Estava sentada no sofá de casa esperando Niall chegar. Ele havia ido ensaiar com os amigos de banda e disse que voltaria logo, mas nunca era assim. Tudo bem, tudo bem, eu já até me acostumei com essa rotina, isso quando ele estava em Londres. Ouvi a chave ser girada na porta e logo um ser loiro aparecer, fazendo-me sorrir automaticamente.
- Amor! -falei e corri pulando em seu colo, Niall sorriu me segurando pelas coxas me dando um beijo em seguida - Como foi o ensaio?
- Zoado como sempre -ele riu me pondo sentada no sofá, Niall sentou ao meu lado e passou a ponta do dedo pelo meu braço, seus lábios foram a encontro da minha orelha e ele sussurrou - O que tem de jantar?
- Tem lasanha -ri. Niall abriu um grande sorriso e deu um selinho rápido nos meus lábios.
- Eu vou tomar um banho e comer, por que eu ainda tenho uma reunião hoje. -ele finalizou indo para o quarto e eu suspirei o seguindo.
- Como assim, Niall? Já são quase oito da noite! -indaguei com as mãos na cintura parando na porta vendo-o tirar a camisa. Caminhei até ele - Poxa, eu pensei que era só eu e você...
- Amorzinho, desculpa, mas é que você sabe como que é as coisas! -ele disse cruzando os braços e contraindo seus músculos. Foi impossível não olhar para ali, eu tive vontade de tocá-los, mas o meus dentes estavam louquinhos para morder-los, assim fiz, levei minha boca aos bíceps e mordisquei segurando levemente a pele - Não... não faz isso comigo...
Afastei seus braços descruzando-os e acariciei seu peitoral com meu nariz, minha língua foi para um de seus mamilos lambendo-os e mordendo, Niall abaixou sua cabeça e sua respiração estava em meu ouvido, me arrepiando da cabeça aos pés. Senti suas mãos segurando meus braços na altura do ombro e fui subindo as mordidas por sua mandíbula, queixo e finalmente boca. Os lábios finos de Niall era a coisa mais deliciosa que já tinha provado na vida, eu adorava puxá-los com força com meus dentes. Tirei as mãos de Niall dos meus braços e tirei minha blusa de manga comprida, olhei em seus olhos e passei a camisa ao redor de seu pescoço encurralando-o.
- O que você tá fazendo, hein? Safadinha. -ele disse rindo, mordi meu lábio guiando-o até a cama, onde joguei-o e subi em seu colo. Senti seu membro em minha intimidade, ambos ainda cobertos por peças íntimas e jeans, beijei sua boca com voracidade enquanto subia minhas mãos com as suas.
- Fica quietinho. -pedi e enrolei sua mão na blusa, passando atrás do pedaço desenhado de madeira da cama e enrolando a outra, dando um nó para finalizar e Niall não se soltar.
- Princesa... -ele disse, mas calei-o com uma mordida em seu lábio.
- Eu já volto. -sai de cima dele e me virei de costas, joguei meus cabelos para a frente e lentamente tirei o short jeans, fazendo questão de me empinar parar mostrar tudo que tenho e que é dele. Rodei o jeans no dedo indicador e joguei no chão, indo em direção à sala de estar. Peguei o telefone fixo ao lado do sofá e voltei para o quarto, discando o número de um dos meninos para avisar que Niall estaria ocupado no momento. Sorri com inocência para ele que me olhava confuso - Eu acho melhor avisar seus amigos que você está ocupado no momento, não é mesmo Nini?
- Ai Deus. -ele sussurrou para si mesmo, mas alto para eu conseguir ouvir. Pus o telefone entre sua orelha e o braço dele enquanto ainda chamava, sentei em seu colo e comecei a rebolar - Por Deus, amor, espere até a chamada finalizar.
- Shh... -fiz sinal com mão pedindo silêncio, me inclinei e mordi um pouco acima de seu umbigo, desci até chegar à barra de sua calça e abri-la, tirei-a e tirei sua boxer.
- Alô? -Niall disse e sorri internamente - Harry? Ah é? Põe só pra você então. -ele pediu e deduzi estar no viva-voz o telefone, passei minha mão por seu membro apertando-o com força - Porra! -Niall grunhiu - Não Harry, não é nada! -as pontas de meus dedos acariciaram sua glande, minha boca sugava suas bolas e ele respirava ofegante - É... É... o que eu tenho pra falar... -passei minha língua pela sua extensão - É... -parei subitamente vendo que ele não falava logo o que era.
- Eu sei que você consegue. -sussurrei estimulando-o com movimentos de vai e vem.
- Eu... Eu acho que... -Niall se mantinha com os olhos fechados e a boca entreaberta, suas mãos se mexiam freneticamente tentando se soltar - eu não vou poder ir... -ele engoliu a seco quando pus seu pênis inteiro dentro de minha boca - Isso... -ele disse. Comecei a ir mais rápido. - É... Não não Harry, desculpe... eu preciso desligar... -mordi sua glande - Caralho, amor! Tira essa porra de mim. -ri alto e subi pegando o telefone.
- Desculpe, hazza, Niall tá ocupado no momento. Beijos! -desliguei antes de Harry pronunciar qualquer palavra. Beijei os lábios de Niall selvagemente enquanto tirava a amarra de seus pulsos.
Assim que Niall se viu livre segurou-me pelo pescoço e me jogou na cama. Ele beijou ferozmente minha boca e explorava cada canto dela, massageando com sua língua a minha. Niall abriu minhas pernas e sem aviso prévio entrou em mim, fazendo-me gritar, ele ia rapidamente, nossos corpos se balançavam em perfeita sintonia e suas mãos estavam em meus seios apertando-os.
- Vadia. -ele disse, gemi como resposta, minhas mãos foram às suas costas fincando as unhas profundamente lá - mostra pro papai quem é que te fode gostoso, vai, vadia! -Niall se apoiou com a direita na cama e a esquerda foi para o meu pescoço apertando, tirando um pouco do meu ar, ele gosta disso. Revirei meus olhos enquanto segurava meus seios - goza pra mim.
- Oh Niall. -gemi alto quando senti tudo contrair, Niall jogou a cabeça para trás e se enterrou ainda mais em mim. Seu líquido quente jorrou em mim e ele se jogou sobre mim.
- Você não presta mesmo. -ele disse rindo e deu um beijo em meu pescoço, olhando em meus olhos em seguida - É por isso que te amo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.