1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot One Direction >
  3. Zayn

História Imagine Hot One Direction - Zayn


Escrita por: iludidamalik

Notas do Autor


Mais uma das antigas, espero que gostem!

Capítulo 7 - Zayn


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot One Direction - Zayn

 

Lá estava eu, sentada no sofá do camarim dos meninos esperando o término do show. Eu estava acompanhando Zayn nessa turnê por muita insistência dele que dizia que não gostava de ficar longe de mim e que ele é um homem e homem de verdade não fica recorrendo as mãos quando tem uma namorada super linda e gostosa e mais um monte de blá,blá,blá... 
O fato é que a turnê começou a duas semanas e é exatamente esse o tempo que nós não transamos. Zayn sempre diz que está cansado e confesso que estou quase me arrependendo de ter vindo, não que nosso relacionamento fosse só sexo, mas todo esse tempo faz falta, ainda mais quando se tem Zayn Mailk como seu namorado. 

Fui tirada de meus pensamentos com os meninos entrando no camarim e tirando suas camisas me dando aquela visão dos deuses.

- Por favor pessoal Zayn alterou um pouco a voz- Vocês estão na frente da minha namorada, mais respeito! Liam foi o único a colocar a camisa novamente.

- Até parece que ela não está gostando, Louis indagou me dando um beijo na bochecha.

- Pare de frescura, Zayn, Niall disse e me cumprimentou igualmente a Louis, depois que todos os garotos me cumprimentaram foi a vez de Zayn.

- Olá meu Amor, Me selou e colocou sua camisa totalmente molhada pelo seu suor em meu colo, já estavamos namorando a dois anos e nojo é uma coisa que não sentíamos um do outro então apenas dobrei sua camisa e a coloquei novamente em meu colo enquanto Zayn trocava de roupa e conversava sobre um jogo de futebol com os outros meninos. Aquela visão era totalmente excitante, cinco garotos super gostosos na sua frente, quatro deles sem camisa e seu namorado no meio deles só de cueca procurando uma roupa na mochila.

Me levantei do sofá e fui até Zayn.

- Se eu fosse uma vadia, aceitaria uma suruba com os cinco, Dei um tapa na bunda de Zayn. 

- Qualquer dia é só chamar (S/n), Harry disse e me mandou uma piscadela.

Zayn se virou e envolveu minha cintura com um braço.

- Pena que ela é minha Styles. 

- Realmente é uma pena, Harry adorava testar a paciência de Zayn e toda vez ele me usava pra isso, só senti quando Zayn apertou mais minha cintura e fechou sua mão livre em um punho, vi que iria dar merda então fui até seu ouvido e sussurrei.

- Ele é seu amigo Amor,você sabe como ele adora brincar. 

- Brincadeira tem limites Styles, Falou em um tom que me causou arrepios e me deixou ainda mais excitada, Zayn percebeu isso e levou sua boca até meu ouvido. 

- E você é uma vadia, Apertou minha bunda discretamente- No hotel você me paga, Disse se afastando e pegando uma roupa para vestir. Aquilo foi meu fim, só de imaginar o que iria acontecer minha calcinha já ficava enxarcada, eu adorava fazer ciumes em Zayn, pelo simples motivo de ele descontar tudo no sexo, e agora agradeço mentalmente à Harry.

Zayn acabou de se vestir pegou a camiseta que tinha usado no show, colocou em sua mochila, pôs em suas costas e pegou em minha mão.

- Vamos? Zayn perguntou.

- Vamos, Afirmei e fomos nos despedir dos meninos com Zayn na frente. Quando chegou a vez de Harry, Zayn apertou mais minha mão num sinal de advertência, enquanto ele abraçava o último da "fila" que era Liam, me despedi de Harry tentando manter distância, mas o mesmo me puxou para um abraço me fazendo soltar a mão de Zayn, que se virou bruscamente quando não me sentiu perto dele e observou aquilo sem piscar, com as mãos cerradas em punhos, Harry me soltou e eu sorri pra ele logo em seguida, dando um beijo na bochecha de Liam, acabei de me despedir e Zayn já agarrou em minha cintura.

- Agora vocês podem se trocar, Zayn disse e fechou a porta. Zayn ficou em silêncio e com uma expressão séria no rosto, mas ainda andava com as mãos em minha cintura, entramos no carro  que o motorista da banda emprestava para eles de vez em quando, Zayn deu partida e colocou sua mão em minha coxa, alisando o local.

- Zayn, já faz duas semanas...Disse manhosa fechando meus olhos e me deliciando com seus carinhos.

- Eu sei quanto tempo faz, Revirou os olhos- Mas pelo que você me fez hoje, não está merecendo, Tirou sua mão de minha coxa e eu o olhei irritada.

- Zayn, Alterei a voz- Eu vim porque você me disse que não aguentava ficar longe de mim e que você era um machão e etc, mas até agora não fez porra nenhuma, só não falo que está me traindo porque você passou essas semanas grudado em mim, então só pode ter uma explicação.

- Qual? Parecia visívelmente irritado.

- Você virou gay Zayn? Sorri, como eu disse adoro provocar, o carro parou bruscamente na garagem do hotel .

- O que você disse? Zayn ainda mantinha suas mãos no volante e o apertava com força, processando aquilo que eu acabara de lhe perguntar. 

- É minha única alternativa, Sorri provocatva e Zayn saiu do carro e deu a volta, abrindo a porta e me tirando do carro bruscamente.

- Quando nós chegarmos no quarto você vai ver só quem é o gay aqui, Fechou o carro e repousou sua mão em minha bunda, fomos andando até o elevador e assim que a porta do mesmo se fechou Zayn me prensou no espelho e levantou minha perna na altura de sua cintura, apertou minha coxa com força, e de repente o elevador deu um tranco parando e deixando tudo escuro, senti a respiração de Zayn em meu pescoço e aposto que tinha um sorriso em seus lábios, senti a lingua quente de Zayn descer do pescoço ao decote de minha blusa que logo foi arrancada, rapidamente tirei sua camiseta e o joguei bruscamente na parede mais próxima mordendo seu pescoço.

- Oh (S/n), você mee deixa louco, Puxou meus cabelos e me beijou ferozmente nos virando, me deixando novamente prensada na parede, Zayn arrancou meu sutiã e começou a chupar meus seios, fui desabotoando sua calça e a mesma escorregou por suas pernas- Nós não temos muito tempo, Dito isso ele levantou minha saia e arrancou minha calçinha, me pegou no colo e me beijou, penetrando seu membro lentamente, com certeza querendo me ver implorar.

- Z-Zayn...m-mais... 

- M-mais o que? Sorriu.

- Me fode, Fiz força e empurrei meu quadril contra o dele fazendo ambos gemerem alto, Zayn saiu de mim e me tirou de seu colo, me virando e me penetrando novamente, por extinto eu empinava minha bunda cada vez mais e recebia varios tapas que prolongavam o prazer de ambos, pois Zayn ja gemia coisas imundas em meus ouvidos o que me fez gozar e Zayn veio logo depois, segurando em minha cintura para não deixar eu cair.

Depois de nos normalizarmos, nos vestimos e em questões de uns 10min nos quais fiquei abraçada a Zayn, o elevador voltou a funcionar, assim que chegamos no nosso quarto, todos os meninos estavam lá.

- O que fazem aqui? Zayn perguntou enquanto eu fechava a porta.

- Nosso quarto alagou e a chuva foi tão forte que um poste caiu fazendo com que a energia do bairro todo acabasse, Falou Liam se sentando na cama.

- Chuva? Eu e Zayn falamos em unissono.

- O que vocês estavam fazendo que não prestaram atenção na tempestade? Falou Niall com malícia na voz e Zayn lhe jogou um travesseiro.

 

- Ficaram presos no elevador? Louis perguntou irônico e eu e Zayn nos entreolhamos com um sorriso de lado- Vocês não? Ah cara sempre que viermos aqui me lembrem de usar as escadas.

- Te fiz um favor não foi (S/n)? Harry disse e piscou pra mim.

- Sim, fez, Zayn me olhou confuso- Vamos dormir, Falei me espreguiçando e me jogando na cama ao lado de Liam.

- Eu não vou dormir com um monte de marmanjos e muito menos você, Zayn disse e se sentou na cama me puxando para o seu colo. 

- Não vai ter segundo round, ou vai? Niall disse e arqueou as sobrancelhas.

- Não se vocês ficarem aqui. Disse fazendo bico e Zayn me beijou.

- Ainda bem porque nós não vamos a lugar algum, dormiremos aqui nem que seja no chão Harry disse e se sentou no chão.

- Ótimo, Zayn disse e apagou a luz sem descer da cama, pois o interruptor ficava em cima da mesma. Aproveitei e me deitei, Zayn me puxou pela cintura e me arrumou na cama, me beijando ferozmente como antes e chutando Liam para ver se ele saía da cama.

- Porra Liam, Zayn bradou em desistência. 

- Vocês não vão transar comigo no quarto. 

- Ele tem razão Amor, O selei e me virei sentindo os braços de Zayn me envolverem por trás.

- Boa noite meninos.

- Boa noite (S/n), Disseram em coro.
 


Notas Finais


Me falem o que acharam, não sou de responder comentários por falta de tempo, mas leio todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...