1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Zayn Malik >
  3. Party?

História Imagine Hot Zayn Malik - Party?


Escrita por: blonded

Notas do Autor


Talvez esse capítulo esteja mt tedioso, mas é q estou sem ideias :/ Mas msm assim resolvi postar :D
Parte dois posto mais em breve possível
Desculpem-me qlqr erro e boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Party?


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Zayn Malik - Party?

Imagine Hot Zayn Malik
(Primeira parte )
 

Prazer, chamo-me S/n Black e tenho 20 anos. Praticamente acabei de levar um pé na bunda de um ex-namorado meu, o babaca do Mason. Ele vivia dizendo que eu não tinha tempo para a gente, que eu só ligava para minha faculdade e coisas do tipo. Pode até ser verdade, mas eu preferia ficar 4 horas naquela faculdade observando o professor substituto gostoso do que ser tocada pelo ogro do meu namorado, quer dizer, ex.

O professor de quem eu falei é o Zayn Malik. Ele era simplesmente o ser mais gostoso daquela faculdade, ou do mundo. Tinha a pele levemente morena, aquela barba mal feita que faziam as mulheres suspirarem por ele, aquela boca levemente rosada também… Adoraria que ela estivesse na minha… Meu Deus, que pensamentos são esses?! Só posso estar no cio, porquê, vou te contar hein! Voltando enquanto à mim, mesmo que eu não desse atenção para Mason, eu sinto muita falta de sua companhia, e sentindo falta disso minha auto estima baixou. Não quero mais sair de casa, o professor gostoso não dá mais aulas para nossa turma e parece que todos a minha volta se afastaram, menos as vadias loucas das minhas melhores amigas, Joan e Tina. Nos conhecemos desde de que me conheço por gente e nunca, nunca tivemos alguma briga entre nós.

Elas me chamaram para sair hoje, já que é sábado e Tina disse que vou virar um mofo se não sair do sofá. Resolvi aceitar, sei que quando essa abstinência acabar vou arrepender-me muito, então, porquê não?

Parei de "mofá", como disse Tina, naquele sofá e levantei-me. Fui tomar um banho daqueles que demoram 2 horas e para dar uma limpada na alma. Me olhei no espelho e digamos que eu estava até "pegável", mas ainda assim me sentia mal. Eu ia ter que esperar mais um pouco, já que meu carro está na oficina e eu combinei com a Joan de vir me buscar hoje. Sentei-me no sofá enquanto esperava ela chegar, fiquei pensando se realmente devia ir, apoiei minha cabeça no encosto do sofá, fechei meus olhos e soltei um longo suspiro. Nesse momento, pensei melhor e desisti de ir, tirei meus sapatos e já ia tirando meus brincos quando ouço a campainha tocar.

— Já vai. — gritei enquanto levantava-me do sofá e ia em direção da porta. Vi pelo olho mágico e "fodeu", pensei comigo mesma. Era minhas amigas que estavam na porta.

— Oh vadia, abre logo essa merda vai. — Falou Joan, logo em seguida rindo acompanhada de Tina. Se não conhecesse aquelas retardadas diria que estavam bêbadas, mas não é o caso, então... Soltei um suspiro e abri a porta.

— Cacete, que cara é essa?! - Perguntou Tina me empurrando e entrando em minha casa sem ao mesmo eu ter convidado, já estava acostumada.

— É a minha cara. — Falei fechando a porta assim que Joan já havia entrado.

— Ih, o que houve hein? — Perguntou Joan se olhando no espelho que havia ali.

— Não é nada, é só que estou cansada, não sei se vou…

— Ah não S/a! Você não vai ficar mal por causa daquele merda do Mason, pode ficar assim por causa qualquer pessoa, mas por ele não! — Falou Tina vindo em minha direção e pondo suas mãos em meu ombro me dando uma leve sacudida.


Notas Finais


Para ou continua?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...