1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot ( Zoro x Leitora ) >
  3. Imagine Hot ( Zoro x Leitora )

História Imagine Hot ( Zoro x Leitora ) - Imagine Hot ( Zoro x Leitora )


Escrita por: Sakaya

Notas do Autor


Oii, tudo bem?
Mais uma fanfic para vocês.. depois de tanto tempo 😅
Espero que gostem!
Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Imagine Hot ( Zoro x Leitora )


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot ( Zoro x Leitora ) - Imagine Hot ( Zoro x Leitora )

           { Um mês antes }

Saiu da loja de espadas entediada e estressada por ter gastado dinheiro viajando  até aquela ilha, que não me proporcionou nenhuma diversão e não tem uma espada decente.

Passo a mão na testa para tentar me acalmar. 

Escuto alguns barulhos em um beco logo ao lado da loja e sigo, conforme me aproximo escuto um tilintar de espadas se batendo, o barulho me atiça e eu sigo mais rápida e interessada. 

{ Xxx: Acha que pode me vencer? O zoro sola. ( Kkkkkkkkkkkkk é brinks ) }

Xxx:.. Vocês são entediantes e lentos. - ouço um barulho alto e o barulho para, chego mais perto e vejo um homem  de cabelo verde e belo - provavelmente um espadachim - colocando sua espada linda de volta na bainha, vejo outras duas espadas, e meu olho brilha de desejo por elas.. se eu pudesse apenas pegá-las.. eu com certeza sairia correndo e as roubaria.

Entro no beco enquanto o homem olha o corpo não morto, mas desmaiado no chão e se prepara para sair pelo outro lado do beco. Tiro o cinto silenciosamente, onde fica minhas duas espadas merrecas que comprei em uma loja qualquer e jogo o sinto o mais alto possível para o outro lado, corro o mais rápido e trombo nas costa dele, ele se vira lentamente com uma carranca na cara.

S/n: M-moço, me ajude, p-por favor. Eles estão me c-caçando - observo o meu cinto chegando no chão e ele olhando para trás de mim, onde eu entrei.

Xxx: Que- - ele ouve o barulho do sinto chegando no chão e eu pego as espadas dele - apenas duas - saiu correndo pelo lado aonde entrei. Deixo para trás as minhas espadas pois não tem tanto valor quanto as dele. 

Xxx- Eii, sua ladra, volte aqui - ele grita bravo e escuto ele correr atrás de mim, eu aperto o passo correndo mais rápido. Olho para trás e vejo que ele está cada vez mais perto. Quando viro meu rosto para frente, trombo com uma pessoa e caiu de bunda no chão. Sinto as espadas serem arrancadas das minhas mãos e sinto uma tristeza enorme.

Xxx: Você está louca, sua ladra idiota ? - o homem de cabelo verde fala gritando e rosnando, isso me dá uma pontada de dor na cabeça. Olho para cima para ver quem foi a pessoa que atrapalhou meu futuro com minhas bebês, e não acredito nos meus olhos.

S/n: LUFFYYY??? - falo alto demais, para que alguém possa me dar um soco e dizer que estou vendo coisa. 

Luffy: S/n, hehe - ele sorri.


                      { Agora } 


Quando luffy descobriu que eu estava sem rumo e sem dinheiro, ele me colocou para dentro do barco e disse que iria ficar com eles até ter um objetivo ou dinheiro, eu não protestei por que eu realmente não tinha para onde ir. 

Mas é óbvio que o cara de cabelo verde - que o chamaram de zoro - não gostou nada da ideia do seu capitão, mas também não foi contra a ordem dele.

 Nesse um mês eu conheci bastante do pessoal do barco e criei uma forte amizade com todos - com exceção do verdinho, claro -.

Nós também paramos em algumas ilhas e lutamos contra alguns piratas e soldados da marinha.

S/n: Bom dia a todos. Sanji, o que temos para hoje, melhor cozinheiro do all blue? - me sento em uma das cadeiras vazias, ao lado esquerdo está Nami, e ao direito Usopp. Vejo que Sanji está preparando ovos e está dando uma torrada nos pães.

Todos: BOM DIA, S/n. - sempre animados, eu amo isso.

Sanji: S/NNNN- SAN, PARA VOCÊ TEM O QUE DESEJAR COMER. 

S/n: Ainda bem que não estou grávida, eu me divertiria.. mas vou querer algo leve, vou treinar hoje.

Usopp: S/n, conseguiu alguma espada na ilha que partimos recentemente? Se não, eu tenho um tio que mora nessa ilha que estamos indo, que faz espadas, ele fez a espada que os olhos de falcão usa. - Usopp diz todo alegre e com muita convicção, do outro lado a boca e os olhos do chopper se abrem. 

S/n: Encontrei sim, Usopp. Tenho certeza que não são tão boas quanto as que seu tio forje, mas obrigada. - Sorrio para ele e o mesmo vira o rosto quando um rubor leve aparece em suas bochechas. 

Chopper: UOOOOUUU, que tio maneiro. - enquanto chopper e Usopp conversam, Nami dá um peteleco na cabeça de Usopp, Luffy ri e entra na brincadeira, Robin observa com interesse e graça. E eu observo o homem de cabelos verde do outro lado observando eles, ele olha pra mim, nossos olhos se fixam, um braço atrapalha minha visão e nosso contato, vejo Sanji colocando o prato com frutas e um suco de laranja, ele me oferece uma piscadela e eu um sorriso, quando olho discretamente para zoro, ele não está mais na mesa.

---

Nós ancoramos em uma ilha com muitas árvores e cantos de pássaros, junto a outros barulhos de animais,  e eu me ofereço a ficar cuidando do barco, as meninas protestam para que eu venha e me divirta, mas prefiro ficar no barco para tentar algo que quero a um tempo... 

Quando perco todos de vista entrando por aquelas árvores, vou até atrás do barco e começo por em prática meu treinamento.

Tento pegar alguns objetos que tem pela frente, mas sempre que levanta, treme e cai. 

.. quando eu era criança, minha mãe tinha nos abandonado, e eu costumava  brincar muito com minha irmã mais nova, para esquecer da falta que sentia, até que um dia comi uma fruta que o papai deixou escondida na geladeira, o gosto era ruim, mas eu estava com tanta fome, e nós passávamos tanta fome que não resisti, não sabia se era pra dividir, mas comi tudo sozinha. Papai surtou no outro dia, perguntou se eu tinha comido e eu disse que sim, ele me colocou de castigo, trancada em um quarto por não pedir permissão, e disse que não me perdoaria, pois era algo muito importante e que iria mudar nossas vidas, teríamos riquezas se eu não tivesse comido, mas eu não entendia... Até o dia em que recebi a notícia de que minha irmã Mary, morreu quando estava fazendo compras pela cidade com papai, ela viu uma luta entre um pirata e um soldado da marinha, o soldado sem querer atirou nela e papai correu para ajudar, ele viu que ela não resistiria e começou a gritar com o soldado, ele o atacou e o soldado disparou a arma. No mesmo dia eu destruí a casa toda com o poder que eu não sabia que tinha, depois disso me despedi nós túmulos e fui embora e nunca olhei para trás.. 

Nunca mais usei o poder que me pertencia, pois sempre lembrava deles. Minha irmã toda feliz que papai tinha conseguido uma merreca de dinheiro, e que deixaria ela cozinhar naquela noite, mesmo que fosse horrível, mas amava cozinhar.

Tento com todas minhas forças erguer um prato, sinto uma lágrima escorrer pelo meus olhos. O prato sobe uma altura boa, treme e cai se partindo em pedaços, assim como meu coração naquele maldito dia em que perdi as pessoas que mais amava. Caiu no chão de joelhos e deixo as lágrimas virem, já faz um tempo que não me deixo pensar naquilo, muito menos chorar. 

Um ranger de madeira soa e eu vejo Zoro encostado em um pilar de madeira olhando para mim, nós ficamos encarando um ao outro, ele não diz nada, apenas fica parado me encarando. Escuto algumas vozes vindo da floresta, imediatamente limpo minhas lágrimas, levanto e começo a recolher os cacos do prato que quebrei.

O pessoal entra no barco, todos conversando, e trazendo junto a eles carnes e algumas frutas, entre outras coisas. 

Naquela noite todos nós comemos muito, eles contaram que tem bastante bicho e que provavelmente tem uma cabana, mas eles não foram lá pois estava anoitecendo. Em certo momento luffy perguntou o que zoro tinha achado, ele disse que cortou umas árvores e achou um lago onde tinha muita água, eu não entendi, mas não questionei. 

Depois todos foram dormir. 

-- 

Acordo no meio da noite com as lembranças dos meus familiares, na verdade é mais como um pesadelo. Levanto e vou para fora do dormitório, fico encarando o luar, as estrelas, a lua tão linda e cheia, brilhando como se não houvesse preocupação no mundo que a impedisse de brilhar... 

Zoro: Sem sono? - virei assutada com a voz grossa atrás de mim e me virei para velo tão lindo sobe a luz do luar, seu rosto tão lindo, sinto tanta vontade de toca-lo, acaricia-lo e cuidar dele. Ele me encara e franze a testa.

Zoro: Não me olhe assim. - ele diz baixo e sua voz fica mais rouca.

S/n: Assim como? - Pergunto também baixo, e com a voz um pouco trêmula.

Zoro: Como se quisesse me tocar, como se me desejasse. - ele limpa a garganta com um som alto, para o tom que estávamos falando. - Por que escondeu? - eu sabia do que ele estava falando, é claro que essa pergunta viria.

S/n: Porque disse que encontrou um lago, sendo que estava aqui? - ele levantou uma sombrancelha, mas respondeu.

Zoro: Eu encontrei mesmo, só não lembro aonde era, quando andei mais um pouco para tirar a roupa e banhar, eu dei de cara com o barco, e você estava tentando levantar um copo. - imaginei se estivesse ido para a floresta, se zoro estivesse tirando a roupa e eu desse de cara com aquela vista.. poderia vê-lo limpando seu corpo..

Zoro: S/n... - ele diz baixo e rouco, sinto minhas pernas tremerem, e preciso sair dali agora. Tento passar por ele, mas ele segura meu pulso.

Zoro: Não respondeu por que escondeu seu poder de nós. - ele inclina para frente para chegar mais perto, e eu vejo sua camisa - que está com alguns botões desabotoado - se abrir no meio, vejo sua barriga.

S/n: Eu tenho traumas com o meu poder, descidi tentar ver ontem até onde conseguia usá-lo, para talvez usá-lo a nosso favor futuramente. - disse hipnotizada olhando para os olhos dele que me encarava, e umas escapadas para sua barriga. Ele não disse mais nada, mas sabia que logo perguntaria mais. Nós voltamos para os dormitórios, cada um se deitou na sua cama.

Se passaram alguns 20 minutos e eu não conseguia dormir, precisava tocar nele, ou apenas sentir seu cheiro. 

Chego na borda da sua cama e vejo aquele rosto lindo, que a maioria do dia está franzindo a testa, mas não agora, agora está relaxado e em paz. Levo minha mão para sua camisa aberta no meio - ele tinha aberto os restos dos botões, tenho toda sua barriga estampada para mim. Passo um dedo devagar e suavemente pela sua barriga, começo a descer, e descer, e descer, quando chega em sua calça, passo o dedo ali, e sinto meu pulso sendo puxado para cima com força, caiu em cima do zoro e ele me encara irritado. 

Zoro: O que pensa que está fazendo, S/n? Você não consegue simplesmente dormir? E vem mexer com quem está? - ele diz irritado. 

S/n: Você estava dormindo? Foi sobre o que o sonho? - pergunto seria, mas ele sabe que estou tentando o irritar mais.

Zoro: Tome cuidado menina, se fosse o contrário, você com certeza não iria gostar. - ele disse estreitando os olhos, ainda segurando meu pulso. Montada em seu peito eu desço mais um pouco e sinto algo muito duro.

S/n: Não tenha tanta certeza de algo que não é verdade. - me mexo em sua ereção e ele estremece, me olhando com mais raiva e eu lhe ofereço um sorriso malicioso.

Zoro: Não faz isso. 

S/n: Você não gosta? Seu pau não diz o mesmo. - ele me encara com mais raiva e eu tento sair do seu colo, mas ele continua segurando meu pulso.

S/n: Solte. 

Zoro: Não. 

S/n: Vai se arrepender.

Zoro: Digo o mesmo, não ache que vou te deixar em paz depois diss- - antes que ele terminasse de falar eu o beijei, ele congelou com a boca aberta e eu deslizei minha língua para dentro de sua boca, raspei-a na sua língua e depois de alguns segundos, quando estava desistindo de beijar sozinha - por mais que sua boca tivesse um gosto gostoso e fresco - ele mexeu a língua e esfregou-a na minha.

S/n: hmmm. - gemi na sua boca e ele soltou meu pulso para segurar minha cintura com força, eu queria, mas não poderíamos fazer nada que durasse muito tempo por que logo alguns do bando acordaria para começar o dia. Beijei seu pescoço e ele congelou, senti sua ereção dilatando em certos momentos.  Dei uma mordidinha em seu lábio inferior, provocando-o, e desci de seu colo, ele ficou me encarando depois de nosso beijo, não disse nada e eu não ousei tentar. Voltei para minha cama e dormi com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Então galera, essa foi a primeira parte, como eu não quero fazer várias partes, amanhã mesmo posto o resto.
Vou marcar como concluído, pois sei que vocês só lerão se tiver "concluído" ❤️😅
Obrigada por ler, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...