1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) >
  3. Elas Estão Festejando Aqui...

História Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - Elas Estão Festejando Aqui...


Escrita por: baeshxne

Notas do Autor


Oiin, esse capitulo foi inspirado na live que os meninos fizeram esse fim de semana. Que eram cabelereiros(kkkkk) e Hyunjin era o dono(ke). No capitulo de hoje, vou fazer como se eles tivessem voltado para o lugar.(HyunJin está do mesmo jeito da foto na live{lindo})

Capítulo 15 - Elas Estão Festejando Aqui...


Fanfic / Fanfiction Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - Elas Estão Festejando Aqui...

Era sábado e os meninos estavam querendo fazer uma live no salão da semana passado(no caso, nesse sábado que acabou de passar) e eles me convidaram para ser a "cobaia" deles e também mostrar como eu arrumo meu cabelo(Bom, vou colocar como eu arrumo o meu).

HyunJin e eu estavamos nos arrumando para a live, ele colocou uma roupa "dark" mas ficou lindo. Já eu coloquei uma saia rosa bebê que ia até metade da coxa, uma blusa de frio fina preta e uma jaqueta jeans linda que eu tinha. Prendi o cabelo e deixei dois cachos soltos perto das orelhas.

HyunJin: Uau, que princesa. - Sorriu e abraçou minha cintura passando a mão em minha barriga.

- Obrigada. E você esta um príncipe. - Sorrio e beijo sua bochecha, deixando a mesma com uma marca de batom vermelho.


HyunJin: Atrevida... - Sussurra me olhando ainda sorrindo limpando  bochecha.

Saimos de casa juntos e chegamos ao salão. Eu estava muito nervosa, estava rezando para que nenhum deles falasse que sou a "misteriosa" namorada do HyunJin.

- Querem que eu grave?

Woojin: Nananinanão! Como iremos mostrar a nossa convidada especial? 

Jisung: Verdade! As Stays precisam ver você.

- SE UM DE VOCÊS ABRIREM A BOCA E FALAR QUE SOU NAMORADA DO HYUNJIN, POR CAUSO DE UM, MATO TODOS!

Todos me olharam assustados e decidiram começar logo.

HyunJin: Muito bom dia minhas amadas Stays. - Sorri um pouco tímido.

Chan: Bom dia? São meio-dia e pouco! - Começa a rir com os outros.

HyunJin: Ignorem esse bobão. Bom, nós estamos aqui de novo porque estamos mais "craques" no assunto de cabelereiro. - Sorri e nós começamos a rir.

Meninos: Não se esqueça da convidada!!! - Sussurram sem eu perceber.

HyunJin: Aaah sim! (S/N) venha aqui. - Me chama com as mãos logo sorrindo todo fofo e nervoso.

- Ai Deus... - Vou até ele nervosa.

HyunJin: Bom gente, essa é a (S/N), nossa cobaia. - Ri.

Meninos: E...

Chan: Meu Deus, as Stays não param de perguntar quem é.

- Meninas, fiquem calmas! Eu sou apenas uma convidada...! - Sorrio vermelha.

Meninos: Mentira!!!

HyunJin: Bom, eu vou falar a verdade. Essa princesa aqui é a minha linda namorada que vocês tanto queriam saber quem era. - Sorri.

- H-hyunJin... Não! Elas não vão gostar!! - Fico vermelha de vergonha.

Chan: Tem certeza? Elas estão festejando aqui... Algumas querem provas - Ri. - e outras estão mandando felicidades ao casal.

HyunJin: Elas querem provas?... Ok. - HyunJin segura meu rosto e me dá um beijo longo e carinhoso. O mesmo vira a cabeça e "esconde" o meu rosto.

Os outros começaram a rir e bater palmas. Fiquei com vergonha e retribui o beijo que HyunJin me deu. As Stays ainda duvidavam, e eu fiquei tipo "ke"

HyunJin: Bombom, venha. - Para na frente da câmera de lado e me puxa fazendo biquinho.

Eu fui para a frente da câmera e também fiz biquinho, por mim mesma, beijei HyunJin e as fãs acreditaram, algumas estavam pedindo beijo de língua, então fizemos a vontade delas. 

Com a "bombástica" revelação de HyunJin, as visualizações da live aumentaram demais. Fiquei feliz pir eles não fazerem nada no meu cabelo, tava dando medo.

Eles me pediram para mostrar como eu arrumava meu cabelo e eu decidi mostrar. Molhei todo o cabelo, dividi ele no meio e comecei a passar creme nos lados separados. Juntei os fios e passei no meio, joguei todo o cabelo para a frente e comecei a bastante creme(como eu sempre faço, se quiser dicas é só me chamar no dd). Acabando, joguei o cabelo para trás e comecei a amassar o cabelo com a toalha, tirando o excesso de creme. Joguei o cabelo de lado e acabei. E é claro que fiz isso interagindo com as fãs e com os meninos. Nos divertimos bastante. As meninas pediram para que apenas eu e HyunJin fizéssemos uma live. Para verem nosso amor, conversarmos um pouco e tals. Quando a transmissão acabou, fomos para casa e eu e HyunJin ficamos no quarto fazendo a transmissão ao vivo, que era o pedido das Stays.

Fiquei feliz por todas elas ficarem animadas e aceitarem nosso namoro. Foi um grande alívio para mim. Interagi MUITO com as meninas, gostei bastante. As Stays deram a ideia de nós dois criarmos um perfil no Instagram para postarmos nossas fotos, tanto juntos como individualmente.

Essas Stays viraram um dosotivos de eu sorrir todos os dias, viraram o novo motivo para a minha felicidade. Quando era umas 22:27, decidimos encerrar e ficar um pouco mais juntos.

HyunJin: Está mais calma agora? - Me olhou deitado do meu lado.

- Agora sim. - Sorrio.

HyunJin: Que bom minha princesa... - Acariciou meu rosto e me beijou.

~•••~

Ficamos na base do beijo a noite toda... E olha, foi muito bom... ❤

~•••~


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...