1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) >
  3. Meu Noivo Vó...

História Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - Meu Noivo Vó...


Escrita por: baeshxne

Notas do Autor


Oiiiinheee amorez. Turu paum? Bom... Nem sei o que dizer ;-;
Melhor lerem e me esquecerem ks
⭐ . B o a L e i t u r a . ⭐
🍭 . D e s c u l p e O s E r r o s . 🍭

Capítulo 19 - Meu Noivo Vó...


Fanfic / Fanfiction Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - Meu Noivo Vó...

Finalmente chegamos no Brasil. HyunJin e eu saimos correndo do avião, porque estavamos ansiosos demais.

- Eu não acredito que estou aqui... - Sorrio.

HyunJin: Meu bombom.. Não chora! - Me abraçou de lado enquanto pegavamos as malas.

- Não vou... A felicidade segura as minhas lágrimas...

HyunJin: Você ficou quanto tempo fora do Brasil mesmo? - Me olhou enquanto andavamos até a saída do aeroporto.

- Dois anos.

HyunJin: Meu Deus S/N, você está quase morrendo, mas só ficou dois anos sem ver sua avó...

- É a saudade HyunJin... Se quando eu fico meia hora sem você, eu já começo a sentir saudade.. Por isso eu fico grudada em você toda hora... Gostaria de ficar longe de mim por dois anos?

HyunJin: NAUM! NEM POR 1 SEGUNDO!!! - Me abraçou com força, fazendo eu me encostar em seu peitoral.

- Senhor...

HyunJin: Por isso você vai ir para a turnê comigo... - Sorriu fofo com vergonha.

- Eu vou?

HyunJin: Claro que vai!! Eu não vou te deixar sozinha na Coréia!

- Awwwn, eu te amo tanto sabia? - Abracei sua cintura e fiquei na ponta dos pés, assim, HyunJin segurou meu rosto e me deu um beijo calmo.

Uma roda começou a se formar em torno de nós, logicamente eram as fãs. Ficamos impressionados, eram muitas!

Paramos de nos beijar e olhamos em volta, estavam todas sorrindo, tirando fotos, gravando, gritando nossos nomes. Eu não sabia o que fazer por conta da vergonha, então abracei a cintura de HyunJin de novo e escondi meu rosto em seu peitoral. As fãs começaram a rir da minha atitude e HyunJin também. 

Saimos do aeroporto e fomos a rua mais proxima da casa da minha avó de táxi. Descemos do carro e começamos a andar.

HyunJin: Onde sua avó mora? Estamos andando a 20 minutos!

- Eu não me lembro! Agora não sei se ela mudou de casa... Vamos perguntar para aquela moça! - Apontei para uma mulher de cabelos negros e curtos que estava de costas, conversando com um homem loiro... Bonitinho por assim dizer.

HyunJin: Ok...

- Ammm... Boa tarde senhora... Poderia nos dar uma informação? - Cutuquei ela.

XxX: Só um minuto amor... Oi, boa tarde! Claro que pos... AH, EU NÃO ACREDITO!!!

- MIN HEE!!! - Pulo em cima dela e a abraço forte.

Min Hee: AI QUE SAUDADE MINHA PEQUENA!!!! O que faz aqui? - Retribuiu o abraço forte.

Min Hee: E olha quem está aqui também!! HyunJin, que saudade!!! - Abraçou o garoto forte.

HyunJin: Oi tia MinMin, tudo bem? Senti saudade também. - Sorriu e abraçou ela.

- HyunJin tirou férias e me deu de Natal duas passagens para cá. - Sorri.

Min Hee: Uau, isso sim é um namorado de valor!

- Éh... Min, não somos mais namorados...

Min Hee: O QUE? POR QUE? SÃO O QUE ENTÃO???! SE VOCÊS TERMINARAM E VIRARAM AMIGOS, VÃO LEVAR UMA CHINELADA!

HyunJin: C-calma MinMin...

- Somos noivos Min Hee... - Abracei o braço de HyunJin e sorrimos.

Min Hee: AAAAH! QUE FOFOS!!!!! Meu Deus HyunJin, você é o melhor genro que já tive!!!

HyunJin: Ke...

- Calma amor... Min Hee exagera as vezes...

Min Hee: Entrem logo, pelo amor de Deus!!! - Nos empurrou para dentro de casa.

Havia meio que... Bastantinha gente lá... HyunJin e eu ficamos assustados e não sabiamos o que fazer.

Min Hee: Gente, olha só quem voltou! - Sorriu. 

O pessoal nos olhou e, depois que me reconheceram, começaram a me abraçar.

- Hihi, oi gente... - Sorri tímida e comecei a arrumar a roupa que estava amarrotada por conta dos abraços.

(S/T): Meu Deus, você cresceu demais... Está tão linda... Minha princesa...! - Sorriu e acariciou meu rosto.

- Obrigada tia... Ah, esse é o HyunJin... - Sorri e puxei HyunJin pelo braço.

HyunJin: Amm... Olá... Muito prazer em conhece-los... - Disse em coreano e sorriu tímido. 

- Ele disse "oi" e disse que é um prazer conhecer vocês. 

(S/P): Eu conheço ele de algum... ELE É O HYUNJIN DO STRAY KIDS!!!!

- Sim, ele é...

(S/P): Aaaaaiiinnn, autografa meu álbum...? 

HyunJin: Claro..! - Disse em coreano e deu um autógrafo para minha prima.

- Onde a vovó está? 

(S/V): Alguém me chamou? - Apareceu na cadeira de rodas.

Quando vi minha avó... Principalmente daquele jeito... Eu não tinha reação... Comecei a chorar e escondi o rosto, assim HyunJin me abraçou com força e começou a acariciar meu cabelo.

- Vó... Sou eu... S/N... - Caminhei até ela de mãos dadas com HyunJin e me ajoelhei na sua frente acariciando o rostinho dela.

(S/V): M-minha filha... Está aqui comigo... - Sorriu com os olhinhos cheios de lágrimas. 

- Eu estou de volta vó... - Sorri e a abracei.

(S/V): Que saudade minha filha... Pensei que havia te perdido...

- C-claro que não Vó... HyunJin ficou comigo... E... Praticamente tomou conta de mim e me protegeu... - Sorri.

(S/V): HyunJin? 

- Meu noivo vó... 

HyunJin: Olá... Tudo bem? - Sorriu.

(S/V): Olá meu jovem... Estou ótima..! Como ele é bonito S/N... Seu noivo mesmo? - Sorriu pegando a mão dele.

- Sim sim.. - Sorri.

(S/V): Ele tem cara de ser um bom rapaz... Ele cuidou de você para mim esse tempo todo?

- Claro... Bom, faz um ano e pouco já... 

HyunJin: Isso mesmo.. Bom, só posso dizer que conhever sua neta... Foi a melhor que já me aconteceu... - Sorriu e me olhou.

(S/V): Que bom meu querido... Continue desse jeito..! - Riu e logo sorriu.

HyunJin: Vou sim. - Ri.

- Por que a senhora está na cadeira vó?...

(S/V): Seus pais...

- M-meus p-pais...? Meus... Pais...???!! - Fiquei assustada.

HyunJin: Calma S/N...! Eles não vão fazer nenhum mal a você!  - Me abraçou. 

(S/V): Reze para eles não fazerem nada mesmo com você... Com vocês na verdade...

Ficamos conversando bastante naquela tarde. Umas 20:21 fomos para o meu antigo quarto e arrumamos nossas coisas. Tomamos nossos banhos e ficamos no quarto.

HyunJin: Gostei daqui... - Sorri e se sentou na cama.

- Que bom meu amor. - Sorrio e termino de fechar os botões da blusa do pijama.

HyunJin: Não gosto quando fecha seus pijamas. - Me puxou para perto e começou a desabotoar minha blusa.

- Jinnie... Aqui não... - Acaricio seu cabelo.

HyunJin: Por que Jagi? Faz tanto tempo desde que a gente brincou... - Começou a acariciar minha cintura e a beijar minha barriga.

HyunJin: É só você ficar quietinha... - Me deitou na cama e ficou do meu lado com a mão esquerda em minha cintura dando um sorriso sexy.

- Assim eu não resisto... - Mordo os lábios.

HyunJin: Essa é a minha BabyGirl... - Me beijou de língua e mordeu meu lábio. 

- Se controla então, viu?

HyunJin: Quem tem que se controlar é você! - Subiu em cima de mim.

- Eu te amo... Sabia? - Acaricio seu rosto e logo seu abdomen por baixo da blusa.

HyunJin: Eu também te amo... Mais que tudo nesse mundo... - Me beijou e pedi passagem da língua e claro que eu permiti. 

Infelizmente não fizemos nada demais. Ficamos apenas nos beijando a noite inteira. E logicamente que rolou milhares de mãos-bobas.

Fiquei muito feliz que minha família gostou do HyunJin... Agora, vem os meus pais... Que me assustam... Espero que aceitem HyunJin...


Notas Finais


Foi isso amorez. Espero que tenham gostado. Bom... Darei adiantado porque não sei se estarei com internet.
⭐ Então, feliz ano novo para vocês! Que o 2019 de vocês seja fantasticamente fantástico ❤
🌸 B y e B y e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...