1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) >
  3. Essa Foi A Melhor.

História Imagine HyunJin - Meu Daddy Perigoso.(Reescrita!) - Essa Foi A Melhor.


Escrita por: baeshxne

Notas do Autor


Oinheee!! Capitulo novo! Aproveitem!

Capítulo 2 - Essa Foi A Melhor.


Era 05:20 e eu ainda estava dormindo, faltava 10 minutos para o despertador tocar. Quando o maldito tocou, coloquei no modo soneca e me escondi debaixo das cobertas.

- Aaaaaahhhh!!!! EU QUERO DORMIR! - Tentei gritar com a voz rouca de sono.

Min Hee: Ninguem mandou você dormir tarde!

- Eu fiquei fazendo um trabalho de 10 folhas, FRENTE E VERSO!

Min Hee: Acorda (S/N)! Hoje é sexta. Amanhã deixo você dormir o dia inteiro. - Acendeu a luz.

- Vai ter que deixar mesmo! Essa semana foi dura! Só trabalho! Pelo amor de Deus! Tô cansada já! - Continuei deitada.

- Apaga a luz por favor? 

Min Hee: ACORDAA!! - Ficou apagando e acendendo a luz várias vezes.

- MIN HEE!!!

Min Hee: Min Hee nada! Seu café está na mesa. - Foi para a cozinha.

Me levantei e fiz minhas necessidades diarias, coloquei o uniforme( igual ao dos colegios coreanos ). Arrumei meu cabelo deixando-o solto, apenas joguei ele pro lado e coloquei meu óculos( sem grau ).

Tomei meu café, escovei meus dentes e me sentei na minha poltrona esperando dar o horario. Quando deu 06:15 decidi sair de casa.

- Min! Já estou indo. - Peguei as chaves.

Min Hee: Ok! Boa aula! Beijos.

Sai de casa e cheguei na faculdade, que ainda estava fechada.

- Merda... Cheguei muito cedo...

Encostei na parede e vi que um garoto também chegou. E era HyunJin. Decidi ligar para Yuqi, mas esqueci que não tinha o número dela.

- HyunJin? Bom dia, tudo bem? - Sorri timida.

HyunJin: Hm? Bom dia... Estou bem e você? - Ficou de braços cruzados olhando pro nada.

- Estou bem também! Obrigado por perguntar! Você por acaso tem... - Me interrompeu.

HyunJin: (S/N), vem aqui rapidinho... 

- C-claro... - Me aproximei.

- Por... - Me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem, quando meu corpo bateu e encostou ao seu, fiquei assustada e sem querer, encostei a perna em seu quadril.

HyunJin: Nossa... - Sorriu sedutor.

HyunJin: Você é linda sabia? - Jogou o cabelo pro lado e me olhou.

- O-obrigado... - Fiquei corada e fiquei olhando para ele, HyunJin estava lindo naquela manhã.

HyunJin: De todas as vezes que te vi com vergonha, essa a melhor. - Acariciou meu cabelo e colocou sua mão direita em minha nuca com o dedão em minha bochecha.

HyunJin estava prestes a morder meus lábios e depois me beijar, mas...

Yuqi e Jeongin: Ai meu Deus... - Ficaram impactados.

HyunJin: Da proxima tá? - Sussurrou em meu ouvido e me soltou.

Fui até Yuqi e os portões se abriram, entramos e ficamos andando um pouco.

Nossos amigos chegaram e ficamos juntos, Yuqi contou tudo o que aconteceu e não demorou muito, todos os alunos ficaram sabendo. Yein passava do meu lado fazendo cara feia. Credo, odeio aquela garota. Só paga de santinha, mas não é! Não se deixe enganar atravez daquela carinha inocente.

Fomos para a aula, e estava muito boa, eu olhava para HyunJin e ele disfarçava, o que me deixava triste.

Chaeyoung: Isso é besteira! O coração dele é ruim demais para ele gostar de você. Aposto que ele só fez isso pra você gostar dele e depois ele te dar um fora. - Sussurrou.

- Será Chae? - Sussurrei.

Holland: (S/N), você não é de cair na armadilha dos outros. Não deixe ele se aproveitar de você. - Sussurrou.

- Aquela beleza esta me deixando LOU... - Sussurrei quase gritando mas a professora chamou mimha atenção.

Professora: (S/N), você não é de falar! Por favor, não decepcione a mim e os outros professores. Falamos todos muito bem de você. Continuando...

Alunos: Ê unicornio viu! Tem que ficar quieta. - Riram fofos fazendo corações para mim.

- Fazer o que né? Unicornio tem que soltar a voz. - Sorri com vergonha.

Yein: Aff... Só abre a boca pra falar bosta... - Revirou os olhos.

- Yein, pelo o que eu saiba, eles falaram comigo. E outra, que fala bosta é você. Eles falaram comigo por que são MEUS AMIGOS DE VERDADE, diferente das falsas que andam com você que você chama de amiga. Me faz um favor? Só fala quando os outros pedirem tá? Por que além de falar bosta, é capaz de sair outra coisa. - Virei para frente.

Alunos: Wooow! Nossa unicornio, não precisa ser agressiva não!

- Só solto veneno no momento certo.

Olhei para HyunJin, ele estava dando risada e quando me olhou, sorriu fraco e piscou. Sorri devolta para ele e prestei a atenção na aula.

Fomos embora e quando estava guardando algumas coisas no armario, Park Chanyeol apareceu e colocou a mão esquerda na parede, me fazendo encostar na mesma. Como ele era alto, tive que ficar de cabeça erguida pois sou pequena.

Chanyeol: Oi unicornio, tudo bem?

- Tudo sim e com você? - Sorri.

Chanyeol: Vou bem. O que acha de... Nós dois sairmos semana que vem? - Tentou me beijar.

- Ah, claro. - Desviei.

Chanyeol: Ok... Semana que vem eu marco. - Mordeu os lábios e ficou olhando meu corpo.

- Ta bom. Beijinhos coloridos pra você. - Sai andando.

Fiquei pensando no meu encontro com Chanyeol semana que vem e pensei no que Chaeyoung e Holland me disseram. Talvez estajam certos... HyunJin nunca iria gostar de mim e muito menos, ficaria comigo... Acho que me iludi muito hoje... Cheguei em casa e fiquei conversando com Yuqi a respeito disso. Depois conversamos no grupo que fizemos "Colors Of Rainbow And The Unicorn ♡" todos concordaram com a Chaeyoung. Inclusive eu...


Notas Finais


Prontenhu. Espero que gostem! Acho que esse fim de semana sai outro capitulo, tanto dessa historia como das outras. Beijinhos!! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...