1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) >
  3. 21

História Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) - 21


Escrita por: Babyy_Cherry

Notas do Autor


Oiee @Babyy_Cherry falando!
Me perdão pelo tempo que eu sumi... enfrentei e enfrento mtos problemas, espero q possam me entender...
Eu pensei em desistir desse meu mundinho aqui... mais eu lembrei de vcs, de todo o apoio, os comentários... isso me fez chorar😧
Não consigo abandonar esse mundo, mesmo sendo difícil viver no mundo real, esse acabou me fortalecendo...
Obg a todos q me esperaram💕
bjus da tia cherry🍒

Capítulo 21 - 21


Fanfic / Fanfiction Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz) - 21

            •●Sn on●•

Lá estava eu encostada na parede....

E de repente... eu ouço!

O chuveiro ligou! É hora de agir...

Me levantei rápido mais sem fazer barulho, e tentei várias vezes e finalmente abro a porta. 

Saio devagar, pé por pé... ando pela casa procurando as chaves do carro de Jack e também algo para me defender caso precise... nunca se sabe, se ele teve a coragem de me sequestrar, não duvido de mais nada....

Ando mais um pouco e vejo a chave na bancada da cozinha... me apresso e a pego e também uma faca a escondendo em meu bolso...

Ouço o chuveiro ligado e vejo que tenho tempo no relógio da parede. Me aproximo do banheiro e vejo o celular de Jack encima da pia do banheiro, assim tive uma ideia! 

Eu pego o celular com calma para ele não me ver e saio de casa rapidamente, ligo o carro e ligo o GPS para a a cafeteria onde trabalhávamos, que fica a uma quadra de minha casa, assim chego em casa e do celular do Jack ligo para Taeyong... afinal, tenho medo de ligar para o Hyunjin e ele pensar que eu fugi com o Jack e me arrependi...

Tantos pensamentos....

Voltando a mim, abro a porta do banheiro devagar e quando toco a chave ele desliga o chuveiro.... 

Um momento de tensão me percorre nesse instante, e sem saber o que fazer, muito burra que fui, congelei....

Ele pega a toalha sem me ver e a enrola na cintura, e quando ele olha para a frente me ve ali com o seu celular em minhas mãos... ele abre o box rápido e me agarra mais eu volto a realidade e não deixo tirar o celular de minhas mãos. Ele me da um soco no estômago me fazendo cair no chão e então ele se aproximou e disse:

Jk- Achou que ia conseguir? Igual a Rapunzel que fugiu da madrasta? Hahahahah.... Você é tola demais Sn... Oque pensava que ia fazer, nunca iria conseguir sair daqui.... VOCÊ NUNCA VAI SAIR DAQUI SUA VADIA!!

Neste momento ele se aproxima e começa a passar a mão em meus cabelos...

Eu estava chorando de cabeça baixa... meu plano ja era! Mais ai eu lembrei...    

Eu tenho uma faca...

Ele abaixado, acariciando minha cabeça diz:

Jk- Onw... M-me desculpe! Não foi minha intenção bater nem gritar com você.... mais você foi uma garota má! Vamos fazer assim... Se você transar comigo.... eu esqueço tudo oque aconteceu hoje e agora... que tal?!

Nessa hora meu estômago se contraiu e a vontade de vomitar era intensa! 

Jackson era um cara escroto, um nojento! Não era o mesmo Jack que conheci...

E então.... ele desce sua mão para meus seios.... e começa acaricia-los.... 

Uma raiva me consumiu...

Eu fiquei cega...

E surda...

Sn-JÁ CHEGA!

Pego a faca que havia escondido em meu bolso e o esfaqueio no peito....

Uma...

Duas... 

Três...

Quatro....

Várias vezes....

Se eu o matei? Eu não sei....

Mais não sinto culpa ou remorso...

Apenas nojo.... 

(...)

Eu pego o celular de Jack que estava caído ao chão e dou mais uma olhada para o mesmo, que estava estirado... estava agonizando... 

Por um momento... minha consciência pesou... mais ai eu lembrei tudo oque passei aqui... e talvez tudo mais oque ele iria fazer comigo, então, eu saio correndo do banheiro e vou para a garagem, ligo o carro e o GPS e saio em disparada...

Aliviada...

O pior passou.... estou longe daquele monstro...

Me sinto aliviada... 

(...)

▪■20 minutos depois■▪

Chego em casa cadastro o número de Taeyong no celular e ligo para ele...

     •●Taeyong on●•

Eu estava sentado em meu escritório...pensando em tudo que aconteceu e em tudo que estava acontecendo... estou exausto...

Eu estava quase cochilando, e ouço meu celular tocar...

'Número Desconhecido'

Fico meior receioso, mas atendo...

-Alô?

-Taeyong! Socorro!

-..... S.... Sn?!?!















Continua?.....


Notas Finais


Eai? Gostaram?! ^^
Espero que sim :)
Vou atualizar todas as minhas fanfics logo... vocês já esperaram demais😅
Espero que possam me perdoar..😊
Obrigada por todos novamente🍒😊
Talvez... se não fosse por vocês... nem no meu mundo eu estaria mais....
Obrigada de verdade😢😊❤
Bjuh...Cherry🍒💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...