1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Im Jaebum (JB) - My Wolf - (GOT7) >
  3. 15 - Cachoeira.

História Imagine Im Jaebum (JB) - My Wolf - (GOT7) - 15 - Cachoeira.


Escrita por: SrtaHwang

Capítulo 15 - 15 - Cachoeira.


Fanfic / Fanfiction Imagine Im Jaebum (JB) - My Wolf - (GOT7) - 15 - Cachoeira.

Sábado 09:30  AM

Solto um bocejo e me espreguiço JB ainda dormia tranquilamente não era para ele me acordar ? Pego o despertador na cômoda a o lado...... Puta que pariu era 09:30 ! Tínhamos que estar no treino às 06:00 ou 06:30 ? Aisshh agora já era ! Observo Jaebum dormindo parecia um anjo....... As vezes me sinto estranha com meus sentimentos em relação a JB, eu sei que é apenas coisa da minha cabeça, mas..... Nada, é apenas uma amizade ? Ele é meu guardião deve me tratar desse jeito por causa disso. No começo eu achava ele a pessoa mais idiota e chata....... Agora eu admiro ele.... Por ser uma pessoa forte, não pensem que estou apaixonado por ele porque não estou ! Jaebum é uma boa pessoa e se preocupa com as pessoas a o seu redor, ele me lembra minha tia Morgana ela se preocupava muito comigo, sinto saudades dela quero reencontra-la logo, mas isso irá demorar muito...... Deveria estar louca, perdida em meios ao pensamentos começei a acariciar os cabelos de JB e seu rosto também..... Vi ele soltar um sorriso bobo, que sentimento é esse ? 

( JB )— Continue....

Continuei a fazer e Jaebum me abraçou de lado, acabei corando ( cosplay de tomate).

( JB )— Suas bochechas estão tão vermelhas..... Cerejinha....– JB apertou de leve minhas bochechas – Que horas são ?

( S/n)— 09:30.

( JB )— Como consegue falar com tanta calma assim ? S/n vá agora para o banheiro ! Estamos super atrasados.

Saí da cama tranquilamente e fui a o banheiro, só para provocar demorei em tudo e não coloquei a roupa do treino. Uma calça jeans preta rasgada em várias partes, camisa preta larga com uma caveira e um moletom que sempre uso. Ótima roupa para treinar. Saio e coloco meu colar, uso ele até para mim dormir só não uso no banho. JB desçemos as escadas e fomos direto para cozinha o café da manhã já estava na mesa e comemos rápido. Iríamos sair da casa quando alguém segura meu pulso.

( Zitao)— Vou direto a questão. Que história é essa que você tem alguma coisa com o JB ? Sungjin disse que shippa muito vocês. Eu discordo plenamente onde já se viu isso ? Você não tem nada com ele ? Primeiro que sou muito mais gato e mais macho – Jogou seu cabelo loiro do Paraguai.

Tentei não rir para o " mais macho" kkkkkk eu não aguentei e ri.

( S/n)— Olha Barbie do Paraguai...... kkkkk por favor para tá ? Tá feio, Zitao eu não sou sua namorada e não devo satisfação da minha vida tá ? Vai procurar alguma coisa útil para fazer que você ganha mais tá ? 

Me soltei dele, e olhei para JB ele estava com a cara torcida segurando a risada saímos da casa ele logo riu.

( JB )— Barbie do Paraguai.... Kkkkkk... Só por isso vou dar uma folga no treino.

(S/n)— Sério ? – falo com os olhos brilhando.

( JB )— Sim, estou cansado dessa semana cheia de treinos, vamos avisar o Kris.

Fomos andando apressadamente e chegamos no local, agora que havia percebido as duas cerejeiras plantadas, fiquei observando a beleza das duas. Esse local é tão legal, primeiro que o local fica na floresta, mas uma parte afastada da floresta onde não tem tantas plantas e de grama o local, e ainda tem diversos equipamentos a o ar livre, as casas japonesas são tão bonitas, fiquei olhando tanto que nem ouvi JB conversa com o Kris.

( JB )— Vamos S/n !

Fui correndo atrás de JB que já estava dentro da floresta, e perguntei a ele.

( S/n)— Onde vamos ?

( JB )— A um lugar que você vai gostar.

Fiquei curiosa mas segui JB demorou bastante e chegamos em uma espécie de rocha bem grande, sentei curiosa o que era aquele lugar ? 

( JB )— Olha para baixo.

Uou ! Era simplesmente uma cachoeira linda !

( JB )— Gostou ? Aquela casa minúscula e do Red Velvet, atrás dessa cachoeira há uma pequena caverna onde as feiticeiras fazem poções e feitiços.

( S/n)— Eu simplesmente amei ! É tão lindo é funda a cachoeira ?

( JB )— Não.

Fiquei um tempo olhando a cachoeira, imersa aos pensamentos, senti meus olhos marejarem. Meu dia estava perfeito demais sempre vai acontecer alguma coisa a mais, ou são visões estranhas ou pessoas sorrindo, eu iria fazer uma loucura tirei meu sapato......

( JB )— S/n o que você está fazendo ?

Tirei meu moletom e virei de costas para cachoeira olhando para Jaebum, ele deve ter visto as lágrimas..... Mas eu precisava fazer isso, abri os braços e pulei caindo na cachoeira.

( JB )— S/n não !

Eu não tentei suicídio eu apenas fiz uma loucura, prendi a respiração e abri os olhos olhando a água cristalina e via os peixes nadando apressadamente ví coisas impressionantes, isso era bom era relaxante me libertava dessas coisas, senti alguém cair do lado e me puxar era JB sem camisa.

(JB )— Porque você tentou se suicidar.....– interrompi ele.

( S/n)— Eu não tentei me suicidar ! Fiz uma loucura – JB logo me abraçou eu ouvi seu coração bater rápido.

( JB )— S/n eu vi suas lágrimas...... O que aconteceu ?

( S/n)— Vamos esquecer isso ! Por favor eu quero me divertir aqui ! – digo jogando água nele.

Riamos feito crianças, brincávamos como jovens. Mas infelizmente começou a chover, JB na hora me pegou no colo ( o que eu odiei) e entrou dentro da caverna atrás da cachoeira. Era cheia de prateleiras com frasco de vidros, e um caldeirão no meio. Era típico de lugar de feitiçaria, Sentei no chão, e JB a o lado.

( JB )— S/n, foi divertido essa tarde.

( S/n)— Foi......

( JB )— Eu sei que isso que vou contar é loucura mas..... Quando você pulou, S/n eu olhei no meu relógio você ficou exatamente 20 minutos embaixo d'água isso......

( S/n)— Não é normal, Eu faço parte do mundo sobrenatural JB, não esquente a cabeça com isso.

( JB )— Deve ter alguma ligação com os Winchester, sabia que isso pode ser um começo dos seus poderes aparecerem.

(S/n)— Uma ótima teoria, mas essa chuva está ficando cada vez mais pior.

Olhei para JB, ele estava muito molhada, eu também estava, seu cabo estava bagunçado e cara devo admitir JB tem abdômen é bonito. Ele me olha de volta eu vi seu olhares sobre mim. Por impulso eu me aproximei, eu devo ter batido a cabeça.

(JB )— S/n, eu não sei o que está acontecendo comigo........

( S/n)— Eu não sei.....

Antes de eu terminar de falar Jaebum me cala com seus lábios sobre os meus, eu estou louca eu retribui ! Passei os braços sobre seu pescoço, ele acariciava meu cabelo isso era bom, porque estou gostando ? Ficamos nessa sintonia até sermos interrompidos por Seungi.

( Seungi)— Isso não é lugar de pegação saiam daqui agora ! Isso é muito falta de educação......

Não esperei ela terminar de dar a bronca, empurrei JB e saí correndo daquele lugar, eu prometi a mim mesma que não confiaria em ninguém. Peguei meu moletom e os sapatos saí correndo para dentro da floresta os galhos batiam em mim e a chuva derramava cada vez mais forte. Ouvi JB gritar meu ano atrás.

( S/n)— Chega JB ! Eu não quero ser um brinquedinho que você brinca com os sentimentos ! Eu apenas quero ser uma garota normal ! – grito com raiva, e com as lágrimas caindo.

Eu olhei para JB seu olhar era de angústia, saí de lá o mais rápido possível eu poderia pegar um resfriado ou até mesmo uma doença mais grave, mas eu não ligava eu caminhava pela chuva e segurava as lágrimas, eu estava totalmente machucado pelos galhos, meus pés pisavam o chão lamacento, eu não ligava. Não quero ficar a o lado de JB, ele me machucou, me beijou me deixou confusa e fodasse para meus sentimentos sobre ele.


Mas eu vi uma coisa.


Uma sombra de um lobo, que seja alguém de algum grupo.


Mas não era, um lobo grande e forte, preto surge e me olha, ele parecia alguém....... Seus olhos eram verdes águas, era uma fêmea. A loba pula sobre mim. Ótimo. Mas ele passava uma sensação de feroz e coragem, percebi que ela tinha alguns pêlos cor vinho.

Meus olhos embaçaram, eu apenas gritava e sentia uma dor muito forte, como se alguém entrasse em mim.





Eu não vi mais nada.




S/n Off

JB On.

Eu escutei gritos vindo da floresta corri em direção a ela. Só poderia ser a S/n. Eu fui a pior pessoa por ter feri-lá, eu machuquei a pessoa que deveria proteger. Mas eu não vou desistir fácil. Andei pela floresta em várias direções, a chuva continuava forte eu não encontrei ela. Começei a chorar se acontecer alguma coisa com ela, eu não me perdoarei. Eu não encontrava a S/n. Já sei o que vou fazer, vesti a camisa e coloquei os sapatos e fiz o que deveria fazer. Comuniquei todos os grupos e fiz uma reunião rápida.

( Junmyeon)— O que aconteceu ?

( JB )— S/n desapareceu.

Todos se espantaram e arregalaram os olhos, mas fui direto a o ponto.

( JB )— Quero que todos os grupos façam buscas por ela, usem capa de chuvas e lanternas logo vai anoitecer, e os telefones cada grupo vai ficar em uma parte da floresta.... – expliquei rápido e todos entenderam e pegaram as coisas necessárias — Zitao, Luhan e Kris fiquem aqui em casa e usem os telefones caso aconteçam algo.

( Luhan)— O que aconteceu com a S/n ?

( JB )— Eu fiz uma coisa com ela que feri a S/n. Comecem as buscas partir de agora !




Havia anoitecido e nenhum sinal da S/n, todos nós mantinham as esperanças para encontrá-la, olhei no relógio do telefone 23:59, eu ainda iria continuar as buscas, havia dado meia noite e os garotos do GOT7 começaram a reclamar que deveríamos parar, na mesma hora um grupo  havia ligado era o BTS.

( JB )— Fala Namjoon.

( Namjoon)— Encontramos ela, no limite da floresta.

Meu coração gelou, como S/n foi parar lá ? Era o lugar mais perigoso dessa floresta.




Chegamos no lugar e o Namjoon me deu ela no colo, eu começei a chorar de arrependimento e felicidade. S/n precisava urgentemente de ir para enfermaria.

Eu agora sei.

Eu estou apaixonado por ela.


JB Off

S/n  On.


Acordei e que aconteceu comigo ? Eu não me lembro de nada, apenas de eu correndo para floresta, vi o GOT7 e o BTS alí e Kris me examinando.

( Namjoon)— Ela está melhor ?

( Kris)— Não tem nenhum arranhão ou machucado, apenas esse negócio vinho no braço – Kris tocou no meu braço, eu sentia isso queimando soltei um grito de dor.

( S/n )— Tira ! Por favor ! – Grito desesperada.

( Namjoon)— O que será isso ?

Vi JB, eu lembro de ter beijado ele e corrido para floresta, Jaebum estava aflito e logo falou.

( JB )— S/n, me perdoe eu errei e fui a causa de tudo isso.

( S/n)— Não precisa pedir perdão, eu também quis aquilo e fui a culpada por ter entrado na floresta, mas o que aconteceu comigo ? Eu não me lembro de nada o que aconteceu na floresta – Digo sendo sincera.

Todos se olharam confusos, eu não consigo lembrar. Eu sinto a sensação de que eu precisava lembrar o que vi, mas não consigo.

( Kris )— Você foi encontrado desmaiada no limite da floresta um lugar muito perigoso e longe.

( Namjoon)— O mais louco, S/n. Você não tinha nenhum corte ou cicatriz apenas essa mancha. Olhando pela lanterna vimos o símbolo dos Winchester na terra que você foi encontrada.

Um baixinho que eu não sei o nome, começou a falar.

( ???)— Esse símbolo da Lua, estava vinho e como se estivesse pegando fogo.

Embraqueci, oque aconteceu comigo ?



Continua....



















Extra  :

— " Seus poderes foram ativados agora ela precisa encarar o seu destino".























Notas Finais


O capítulo ainda não está pronto, vai ficar desse jeito até eu terminar de escrever no caderno, então logo eu escrevo bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...