1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi - Meu querido parceiro >
  3. Desafio

História Imagine Itachi - Meu querido parceiro - Desafio


Escrita por: Uchiha_Yukkie

Capítulo 3 - Desafio


Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi - Meu querido parceiro - Desafio

Eu acordo com a luz do sol que iluminava o local onde estávamos, com uma leve brisa que passava-se pela floresta. Eu recupero um pouco a minha consciência e me assusto com o Itachi dormindo abraçado comigo.

S/N - I-ITACHI-KUN?

Itachi - Hmmm... S/N... Me beija... Hummm

S/N - WTF?!!?

Itachi - Vem comigo... Pra minha cam...

S/N - ITACHI!!!

Itachi - AAH!! QUE ISSO GURIA?!

S/N - Pode me explicar o que você estava falando?!???!?

Itachi - O que?!? O que eu disse???

S/N - "Aaah S/N... Me beijaaa... Aaah S/N, vem comigo pra minha"... HMMMMM!!!!! - Dizia eu logo após Itachi tampar minha boca com a sua mão.

Itachi - Xiiiiuuuuuu! Você não ouviu nada. Era tudo um genjutsu.

S/N - Aham... Sei...

Itachi - Era sim! Vamos ver se Pain já está disponível... Opa! Que coincidência!

S/N - Ele está chamando a Akatsuki pro esconderijo... Vamos?

Itachi - Vamos sim!

 

*Alguns minutos depois*

 

Pain - Jinchuuriki da 2 caudas capturada com sucesso!

Kakuzu - Essa tal Yugito Nii aí foi osso duro... Ela não se deixa se vencer fácil.

Hidan - É Kakuzu! Você me aparentava estar com medo dela.

Kakuzu - Se você falar mais um "A" De mim Hidan, quem vai ficar com medo aqui é você!

Hidan - Aiiin. 

Pain - Quietos! Estamos esperando o Itachi e a dupla dele!

Deidara - Então o Uchiha arrumou uma dupla? Quem será que é?

Sasori - Não é de nosso interesse, Deidara.

Deidara - Ah... Pare de ser grosso! Essa tal dupla tem que saber que temos um poderoso artista aqui.

Sasori - É sério Deidara? Nossa... Pouco nos importamos.

Deidara - BAKA! NÃO FALE ASSIM DE... Opa...

Sasori - Fala assim novamente comigo, que eu te apresento a minha mais nova invenção!

Deidara - Perdão Mestre Sasori.

Itachi - Desculpem o atraso.

Zetsu - Olha só quem chegou. Cadê o seu novo parceiro?

Itachi - Na verdade... É "nova parceira". Ela está aqui.

Deidara - Uaau... Confesso que o negócio começou a ficar interessante.

Sasori - Eu admito... Talvez seja um pouco da nossa conta.

Konan - Vocês não são assim... O que vocês tanto querem com uma mulher sendo que eu sempre estive aqui e vocês demonstraram respeito. Façam o mesmo com esta que entrou agora!

Sasori e Deidara - Perdão Konan-sama.

Itachi - Obrigado pela compreensão com a S/N, Konan-sama.

Deidara - Hmmm, S/N... É uma pena que eu não consiga te ver direito para dar as merecidas boas vindas a você.

Sasori - Idem.

Pain - Chega! Vamos selar essa Bijuu e vamos logo partir.

Deidara e Sasori calaram-se e se prepararam para selar a Bijuu. Ficamos lá por alguns dias, não imaginei que esse jutsu demorava tanto tempo para ser concluído.

Pain - Ótimo... Tirem o corpo da garota daqui.

Hidan - Pode deixar.

Pain - Itachi!

Itachi - Diga, Pain-sama!

Pain - Você e a S/N irão atrás das 7, 8 e 9 caudas. Tirando eu, vocês são os únicos capazes de baterem de frente com esses Jinchuurikis.

Deidara - Eu sou inútil para você Pain-sama? Acha que eu não sou forte o suficiente? Você reconhece que até uma garota é mais forte que eu?

Pain - Deidara...

Deidara - Por que você falou que eles são os únicos depois de você que podem lutar de igual para igual com os Jinchuurikis mais fortes?

Pain - DEIDARA! CALE A BOCA E NÃO QUESTIONE!

S/N - Bom... Eu e o Itachi já vamos indo... Adeus Pain-sama.

 

*Voltando a realidade*

 

Itachi - Muito bem... 7, 8 e 9 caudas. Temos que começar a trabalhar sobre isso.

S/N - Eu preciso treinar o meu Doujutsu... Ele pode ser poderoso, mas se eu não ter o controle dele, é inútil.

Itachi - Aquela hora que eu me escondi na moita... Eu pude ver que você ativou o Byakugan. Você tem mais que um Doujutsu?

S/N - Sim. Eu tenho 3 Doujutsu. O Sharingan, Byakugan e o Doujutsu que ninguém conhece que eu nomeei  de Aoi Sharingan.

Itachi - Já pensou em colocar "Byaringan"  Ou "Sharinkugan"?

S/N - Não... Será que se a gente chamar de Byaringan fica melhor?

Itachi - Acho que sim.

??? - Ei! Você dois!

S/N - Mas o que que... - Eu disse enquanto sacava a minha kunai e procurava o desconhecido. - Quem é você?

??? - Pare com isso, eu não quero me meter em encrenca.

??? - Pare de fazer cu doce! Nós vamos mostrar que estão errados!

S/N - Byakugan!

Itachi - Onde estão e quem são?

S/N - Estão bem ali! Parece ser o tal Sasori e Deidara.

Deidara - Então fomos descobertos.

Sasori - É claro né. Você chamou a atenção deles.

Itachi - O que vocês querem?

Deidara - Desafiar vocês - Disse o rapaz enquanto pulava do galho da árvore se revelando. - Queremos mostrar que não somos mais fracos que vocês.

Sasori - Que sem graça... Pra que criar conflitos desnecessários...

Itachi - Deidara... Eu sei que você não gostou do que o Pain disse, mas nós...

Deidara - KATSU!

Uma explosão ocorre logo abaixo dos pés de Itachi, e então, o homem é nocauteado.

S/N - ITACHI-KUN!

Deidara - Baka! Por que ainda grita por esse fracassado? Uchihas... Huh! Só tem idiotas naquele clã.

Eu me lembro do dia em que Hiroshimaru apanhou por minha causa. Eu começo a me debater com aquela sensação e minha manta da bijuu aparece pela segunda vez em minha vida.

Sasori - Não é possível! Ela também é uma Jinchuuriki? O que ela faz na Akatsuki?

Deidara - Mestre Sasori? Ela... Tem... 13 caudas na manta da Bijuu! Isso não é nada bom!!!

S/N - Maldito!!! O que você fez com o ITACHI-KUN???!!?

Deidara - Desculpa S/N!! Foi sem querer!!

S/N - Mentiroso!! - Eu avanço até Deidara com uma velocidade que se iguala ao Minato, o ninja mais rápido da história. 

Sasori - S/N! Você está começando a perder a sua pele!

S/N - CALA A BOCA! - Eu berro e dou um soco no Sasori, quebrando a marionete cujo o verdadeiro Sasori estava escondido, revelando assim, o garoto-marionete ruivo.

Sasori - Essa não... DEIDARA! OLHA NO QUE VOCÊ NOS METEU!

Deidara - Essa não...!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...