1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi - Meu querido parceiro >
  3. Em busca da Kyuubi

História Imagine Itachi - Meu querido parceiro - Em busca da Kyuubi


Escrita por: Uchiha_Yukkie

Capítulo 5 - Em busca da Kyuubi


Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi - Meu querido parceiro - Em busca da Kyuubi

Kurenai - Você é... S/N Uchiha...

S/N - Olha... Parece que os aldeões de Konoha não se esqueceram de mim ainda.

Asuma - Claro que não nos esquecemos das duas aberrações desta Aldeia.

S/N - Olhe só Itachi, parece que eles nos odeiam aqui em Konoha.

Kurenai - Sabemos quem você é, S/N, nós sabemos de tudo! Você foi exilada na vila após matar seus amigos com um ataque de raiva, sem contar com a parte de Konoha que você devastou. Você é uma Jinchuuriki patife procurada por todas as nações!

Asuma - Você é uma criminosa de Rank S... E quanto você, Itachi, devo admitir que depois de tudo o que fez, mostrar sua cara por aqui requer muita coragem.

S/N - Meus amigos... Morreram?

Itachi - Eu estou avisando vocês, não é boa ideia se meterem comigo. Eu não gostaria ter de matá-los.

Asuma - Que hilário vindo isso de alguém que assassinou seu próprio clã, mas diga-nos, sabemos que vocês não vieram até aqui por livre e espontânea vontade. O que vocês querem?

Eu me exalto e ativo meu Byaringan, me posicionando para um ataque contra Asuma e Kurenai.

S/N - Estou começando a me irritar, devo matá-los, Itachi?

Itachi - Creio que não chegaremos a lugar nenhum sem uma luta. Só tente não exagerar demais, seus poderes são fora do comum.

S/N - Considerem-se shinobis mortos! - Eu disse partindo para cima de Asuma com ataques relacionados a Taijutsu. Nós batalhamos por um bom tempo, até eu concentrar meu chakra em meu punho direito e partir com tudo para cima dele. Asuma saca suas lâminas de chakra e repele meu golpe, porém, eu boto força em meu ataque e consigo o acertar, jogando-o assim para longe.

Asuma - D-Droga... Ela é mais forte do que eu pensei! Meu chakra... O que houve com ele?

S/N - Meu Doujutsu é uma mistura de Sharingan e Byakugan. Eu tanto posso ler seus movimentos como posso ver seus pontos de chakra. Com o ataque que lhe acertei em cima de um de seus pontos, uma grande parte de chakra que possuía expeliu-se em vão. Creio que Taijutsu contra mim não seja uma boa ideia.

Kurenai - Muito bem! - Dizia a mulher enquanto fez um selo e despareceu com o vento.

Itachi - Entendo... Genjutsu.

Asuma - Já estava na hora, Kurenai!

Uma areia movediça surge abaixo de meus pés e começa a me puxar para si, e um imenso tronco de árvore surgira também atrás de Itachi, o prendendo.

Kurenai - Ótimo! Vamos acabar com isso! - Disse Kurenai confiante da vitória, sacando uma kunai e tentando matar a mim e Itachi, mas de repente, eu e Itachi revertemos o jutsu, deixando Asuma na areia movediça e Kurenai presa na árvore.

Itachi - Um genjutsu deste nível não funciona em nós. - Itachi saca uma kunai e a lança em direção a mulher presa, e com um golpe de sorte de nosso oponente, o genjutsu de desfaz e Kurenai consegue desviar, mas a sorte de nossos inimigos acabam quando eu chego em Kurenai e a dou um chute, lançando-a para o rio que percorria em nosso lado.

Asuma - Kurenai!!!

Itachi - Eu não desviaria o olhar se fosse você!

Kakashi - Eu também não, este é o fim da linha... Pra você pelo menos.

Itachi - Ora, ora... Kakashi Hatake, o ninja que copia, certo?

S/N - Kakashi, huh? Feliz por conhecê-lo pessoalmente, ouvi muitas histórias a seu respeito com turistas quando eu fugi da aldeia. Quero muito saber se você é realmente tudo o que dizem.

Itachi - S/N... A luta seria boa, pois ele é um oponente a nossa altura, porém isso custaria todos os arredores, então acho que seria uma luta desnecessária.

Kakashi - Sendo desnecessária ou não, nós não o deixaremos passar!

Itachi - Não perderemos o foco, temos que lembrar que precisamos concentrar todo o nosso foco em nosso principal objetivo.

Kakashi - E qual é o seu objetivo afinal?

Itachi - Procuramos por uma coisa que sabemos que está aqui.

Kakashi - *Saca a Kunai* E o que exatamente estão procurando?

Itachi - Não somos tão idiotas assim, Kakashi.

Kakashi - Mas o que? *selo* Arte ninja estilo água: Parede aquática. - Kakashi ativa seu jutsu quando percebeu que Itachi havia feito um jutsu que vinha em sua direção. - Ele é rápido! Eu nem vi ele fazer os selos!

Itachi - Você é bom, quase antecipou nossos movimentos... 

S/N - Quase... - Eu disse quando surgi repentinamente atrás do Jounin fincando uma Kunai em suas costas. - Por sorte, esta Kunai não o fará morrer assim tão fácil, mas ela o tirará de nosso caminho por um bom tempo.

Kakashi - Argh! Droga! A sincronia deles é perfeita!

Itachi - Vamos, S/N. Perdemos tempo demais aqui.

Asuma - Eles são durões! São muito fortes, não podemos pará-los.

Kakashi - Temos de avisar a Godaime! Ugh!!

Kurenai - Asuma, vá e avise a Godaime, eu levo Kakashi para o hospital.

Asuma - Certo!

 

*Algumas horas depois*

 

Itachi - Até que juntos, formamos uma boa dupla, não é mesmo?

S/N - ...

Itachi - S/N? Aconteceu alguma coisa?

S/N - É que... Eu ainda tenho trauma desta vila... Depois de todo esses anos fora, eu continuo com a mesma raiva e sentimento de traição quando estou aqui.

Itachi - Logo logo nós sairemos deste lugar. O meu objetivo nós já alcançamos, agora eles sabem que eu estou vivo. Então só precisamos achar a Kyuubi.

S/N - Vamos capturá-la?

Itachi - Creio que não., não pretendo ajudar a Akatsuki com Bijuus poderosas. Como somos os únicos capazes de enfrentá-los, Pain não poderá mandar outros membros para caçá-los.

S/N - Mas um dia ele irá perceber, não vai?

Itachi - Vai, mas até lá, já teremos planejado algo.

S/N - Entendo. Então por que estamos procurando o Jinchuuriki das nove caudas?

Itachi - Apenas para intimidá-los, se me irritarem demais, nós o levamos para selar, caso contrário, não encostaremos um dedo nele. Droga! Olhe lá.

S/N - Aquele é... Um dos Sannins lendários, certo? Aquele de seu lado parece ser... Naruto??!!

Itachi - Pelo o que vejo, você o conhece, né S/N-chan?

S/N - Eu e ele ficávamos juntos as vezes, ele também era excluído, não sei por quê.

Itachi - Ele é um Jinchuuriki também.

S/N - O QUE?!

Itachi - Ele é quem estamos procurando, porém, o problema é o Sannin. Nossa formação ainda não está boa o suficiente para o enfrentarmos, e acabaríamos sendo mortos. Não seria um final muito agradável.

S/N - Entendi, então esperaremos o momento certo para agirmos.

 

*Enquanto isso com Asuma, Kurenai, Gai e Kakashi*

 

Asuma - Então... Eu avisei a Godaime e todos já estão em alerta. Nós suspeitamos que eles vieram atrás de Naruto.

Gai - Naruto? Por que ele?

Kurenai - Achamos que Itachi e S/N não querem o Naruto em si, e sim, o que tem dentro dele.

Gai - Droga! Não podemos deixar isso acontecer. A nove caudas se cair em mãos erradas irá ser um desastre absoluto, igual ao que aconteceu 12 anos atrás, quando o Yondaime Hokage ainda estava vivo.

Asuma - Tudo aquilo foi uma loucura, afinal, eles já se infiltraram na aldeia, não temos muito o que fazer.

*Porta abre*

Sasuke - Kakashi? Você está aqui? - O garoto observa a situação e fica confuso. - O que está acontecendo aqui? Por que nesta sala está cheia de Jounins e o Kakashi está encamado?

Asuma - Não foi nada...

Sasuke - O que aconteceu com Kakashi? Não mintam para mim!

Asuma - Não aconteceu nada Sasuke!

Sasuke - NÃO MINTAM PRA MIM!

Gai - Quer uma explicação? Eu te darei uma explicação. Kakashi foi estup... *Asuma fecha a boca de Gai* HMMM ASUMMM!! 

Asuma - Você só fala merda.

Sasuke - ELE FOI O QUE?

*Porta abre*

Jounin - É verdade que Itachi está na aldeia? 

Gai - Droga!

Asuma - Pior hora para isso acontecer.

Jounin - E que ele veio atrás do Naruto? Ei, Sasuke, onde você vai? - Disse o Jounin enquanto Sasuke saiu correndo da sala.

Sasuke - Itachi huh? Atrás do Naruto... Se ele o encontrar, Naruto estará ferrado! Não posso deixar isso acontecer! Finalmente eu o encontrarei novamente, Nii-san.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...