1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi - Meu querido parceiro >
  3. O verdadeiro sentimento.

História Imagine Itachi - Meu querido parceiro - O verdadeiro sentimento.


Escrita por: Uchiha_Yukkie

Notas do Autor


Hum... Itachi vai ficar feliz nesse capítulo.

Capítulo 6 - O verdadeiro sentimento.


Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi - Meu querido parceiro - O verdadeiro sentimento.

S/N - Eles irão demorar muito será?

Itachi - Creio que eles irão demorar um booom tempo até chegarem ao seu destino. Podemos chegar ali e descansar um pouco. - Disse o rapaz enquanto apontava para uma cabana abandonada.

S/N - Ótimo!! Mas... Não iremos perder eles de vista?

Itachi - Nós somos ótimos rastreadores juntos, você verá quando chegar a hora.

S/N - Aah Itachi-kuuuun!! Eu estou famintaa.

Itachi - Que manhosa. Venha, vamos procurar algo para você comer.

S/N - Aaah, já falei que te amoo?

Itachi - Hm... Já virou costume isso... S/N, não ativa o Byakugan ta? Eu só vou ali rápidinho.

S/N - Aquilo ali são ovos?

Itachi - Eu já vejo.

S/N - Vou ali dar uma olhada.

Itachi - Tudo bem, só não vá muito longe.

S/N - Vamos ver... Sim! São ovos! Você prefere ovos ou a ave que botou os ovos?

Itachi - Boa pergunta... Acho que os ovos.

S/N - Ok, vou pegar três aqui, pra não trazer muito prejuízo para a pobre mãe desses ovinhos. O que aconteceu ai? Por que você se escondeu de novo?

Itachi - Então... É que você falou que me ama, aí eu... Bom, como posso te falar isso?

S/N - Isso o que?

Itachi - Eu... Acho que tinha visto umas frutas silvestres por aqui. É, frutas silvestres, isso ai!

S/N - Frutas silvestres? Você achou alguma aí?

Itachi - Bom... Ainda não... Hehe.

S/N - Eu posso te ajudar. Byaku...

Itachi - NÃO! Não não não! Eu consigo me virar. Não precisa usar seu Byakugan para procurar por coisas tão pequenas.

Hidan - Nossa, Itachi. Não pensei que você fosse desse tipo. - Disse o homem que surgira atrás de Itachi repentinamente.

Itachi - HIDAN! VOCÊ NÃO VIU NADA!

Hidan - Relaxa, vem comigo e me conta o que aconteceu.

Itachi - Não é da sua conta.

Hidan - Aah, qual é? É só me contar, não precisa ficar batendo... Bom... Isso é constrangedor... Quem te fez ficar de pau duro?

S/N - Itachi-kun! Achei framboesas! Da para fazermos uma boa comida com tudo o que temos.

Hidan - *Sussurra* Ah... Entendi! Parece que alguém está apaixonado pela novata, não é mesmo?

Itachi - Ah Hidan! Você é o único que ta sabendo disso! Não conta pra ninguém, por favor!

Hidan - Está tudo bem. Mas por que você guarda essa sua situação pra si, se você podia simplesmente chegar nela?

Itachi - Eu tenho medo de não ser recíproco e acabar fazendo papel de otário na frente dela.

Hidan - Ta... Vamos pensar...

Itachi - Espera! Você veio com Kakuzu?

Hidan - Não. Ele foi caçar umas recompensas e eu resolvi dar uma volta. Continuando o assunto... Espera um momento, o qual ela esteja tipo: MUITO FELIZ CONTIGO. Ai você chega nela e fala tudo o que sente. Vai que dá certo? Aí, quando você estiver nessa situação com o seu amiguinho aí, você pode usar nela. *risos*

Itachi - Baka! Olha as coisas que você fala.

Hidan - Ué... Mas não é isso que você quer?

Itachi - Bom... É sim... Ela me lembra a Izumi...

Hidan - PORRA ITACHI! NÃO COLOCA OUTRA NA HISTÓRIA NÃO!

Itachi - SHHHHH! Cala a boca! A Izumi era só uma ótima amiga! Eu não queria e não quero nada com ela. Se bem que ela está morta. Eu só comparei a S/N com ela porque a Izumi também era linda.

Hidan - Ta... Tanto faz... Só siga o meu conselho.

Itachi - Okay, obrigado Hidan!

S/N - O que é que vocês estavam cochichando aí?

Hidan - Assunto... De homens...

S/N - Bom... Eu e Itachi íamos comer, quer vir junto?

Hidan - Bom... Eu aceito. *risos*

Itachi - Ótimo! Vamos entrar naquela cabana de madeira ali e comer.

Hidan - Podemos comer aqui mesmo, não podemos?

S/N - Podemos... Mas eu e Itachi estamos atrás de um Jinchuuriki que está por essas áreas, então nossa parada vai ser ali.

Hidan - Ah, entendi. Vamos entrar então.

Nós 3 entramos na cabana e preparamos tudo para começar a agir com a comida. Hidan achou uma frigideira velha, eu consegui alguns temperos e Itachi se ofereceu para cozinhar. Após tudo estar pronto, nos sentamos a mesa para comer.

Todos: Itadakimasu!

Hidan - Bom... Eu vou rezar para Jashin, vocês podem ir comendo. 

Itachi - Você é estranho... Mas eu respeito.

S/N - Vamos ver se você cozinha tão bem assim Itachi-kun.

Itachi - Espero muito que goste. - Ele me olha com um olhar sedutor e abre um sorriso, com a sua cabeça apoiada  em sua mão que estara sobre a mesa. Eu sinto meu coração acelerar  e bater mais forte do que antes. Eu fico sem reação e então percebo o que realmente sinto por Itachi. Esses sentimentos deviam ter se desenvolvido durante todo esse tempo juntos. 

S/N - Itachi-kun...

Itachi - S/N-chan? Aconteceu alguma coisa? Eu dei o meu melhor na comida só para te agradar, você não gostou?

S/N - Não... Não tem nada a ver com a comida. Depois eu quero falar com você.

Itachi - Okay.

Hidan - Ótimo! Vou comer.

Itachi - Ficou bom?

Hidan - Hum! Ficou ótimo! Parabéns. Deixa eu engolir tudo aqui e já ir embora.

Itachi - Tão cedo?

Hidan - *Sussurra* Tenta falar com ela, assim que eu sair. Ela fez uma cara quando você olhou pra ela, que eu conheço. Eu conheço muito bem a expressão que ela fez.

Itachi - *Susurra* Ok, obrigado.

Hidan - Estou indo. Obrigado Itachi, S/N, até depois.

S/N - Até!

Itachi - S/N... Eu preciso... Falar uma coisinha com você.

S/N - Eu também preciso...

Itachi - Se quiser falar primeiro...

S/N - Muito bem, Itachi-kun... Durante todo esse tempo juntos, eu acho que desenvolvi um sentimento meio que especial por você... Eu não sei muito o que dizer, mas... É isso.

Itachi - S/N-chan... Eu também não sei muito o que dizer mas... Cara, você não sabe como eu estou me sentindo agora. S/N, eu também sinto algo especial por você! Velho, eu... Não estou acreditando que você também...

S/N - Itachi-kun...

Itachi - Mano! Mano! Eu to muito feliz! S/N, eu prometo que vou... - Eu calo a boca de Itachi com um beijo longo e demorado. Pegamos sincronia nós lábios e língua, tornando este beijo cada vez mais quente e mais rápido, não poderia existir um momento mais perfeito que aquele. Eu e ele estávamos sem palavras com aquela situação, porém muito feliz. 

Depois de algum tempo nos beijando, nos paramos e juntamos nossas testas, tentando recuperar o fôlego, mas não perdendo o clima romântico do momento.

Hidan - Olha só, até que no final deu tudo certo. Fico feliz em ter testemunhado tudo isso. - Dizia o homem que nos viu através da janela da cabana. - Esse casal ainda terá muitos momentos pela frente, espero que aproveitem ao máximo.


Notas Finais


Aaaaaa 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...