1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine itachi >
  3. My prince parte 1

História Imagine itachi - My prince parte 1


Escrita por: kah_otsutsuki

Notas do Autor


oiiieeee então eu resolvi postar um imagine pq quem não gostaria de um uchiha para si? vamos nos iludir um pouco...e esculpem qualquer erro

Capítulo 1 - My prince parte 1


Em um dia qualquer, numa rua qualquer,_______ caminhava distraída por completa, virou a esquina um pouco feliz,não sabia o porque mas estava feliz,saltitava feito uma criancinha que tinha acabado de ganhar um doce, quem via aquela adolescente pensava que não tinha jeito de moça,sorria feito boba,mas ao se distrair mais do que já estava,se chocou com alguém,que na sua opinião não era um ser humano e sim uma parede em forma de gente,caiu de bunda no chão.

você: aiii, meu joelho...

o moço em qual se chocou a olhou preocupado e se abaixou para olhar a menina que em sua opinião,era a menina mais esbelta que já viu na vida...

???: perdoe-me senhorita,juro que não a vi,por favor deixe-me ajuda-la...

na sua opinião,estava ali bem perto de si,um príncipe encantado,o moreno estendia a mão para si,com um sorriso meigo,você,totalmente corada estende a mão para ele que a ajuda a levantar,e como se um choque tivesse passado por seu corpo inteiro ao tocar na mão macia do homem ali na sua frente,e ele perguntou preocupado com a pequena figura a sua frente...

???: você esta bem? se machucou?

você: s-sim e-eu estou bem, e n-não me machuquei, m-mas quem seria você? nunca o vi na minha vida, e da forma que se veste deve ser alguém de muita importância por aqui...

Ele riu quando ela o olhou de cima a baixo,e só tinha dito isso por conta dele estar usando um terno preto,na sua opinião,aquela era a risada mais gostosa que já tinha ouvido...

???: quem sou eu? sou itachi uchiha.... e você pequena flor?

você: sou_____ muito prazer,itachi-kun...ahhh desculpa tenho que ir...minha mãe me mata se eu não chegar em casa hoje...

você saiu correndo em disparada pra casa, chegando lá mais feliz que antes...amou conhecer o príncipe moreno....

 

 

continua..........


Notas Finais


oieeeeeeeeeeeee então? gostaram??? se sim fico moh feliz,e tbm aceito críticas sobre esse imagine beijos de mel da kah chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...