1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo >
  3. O que você sabe...

História Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo - O que você sabe...


Escrita por: Blanc_eye

Notas do Autor


Desculpa pela demora gente, ainda tô com aquele problema no olho 😓

mas vamos que vamos né ヽ(✿゚▽゚)ノ

Espero que gostem e boa leituraa 💓💓💓

Capítulo 13 - O que você sabe...


Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo - O que você sabe...

QUEBRA DE TEMPO - DE MANHÃ

Eu acordei em cima do peitoral do Itachi, ele logo em seguida acordou.

Itachi: - bom dia. - Ele falou com a voz sonolenta.

- Bom dia. - Falei com a voz sonolenta também.

Demos um beijo calmo um no outro e logo depois nos levantamos, mas eu estou com um pouco de dor nas pernas.

Itachi: - não consegue andar?

- Parece que sim. - Fui andar e quase tropecei, só não tropecei completamente porque o Itachi me segurou a tempo.

Itachi: - Desculpa, eu acho que eu peguei pesado demais ontem quando fiquei com raiva... - Ele virou o rosto com um pouco de vergonha de si mesmo.

- Tudo bem, isso é normal. - Eu sorri para o acalmar - Mas me ajuda a andar por favor.

Itachi: - tudo bem. - Ele deu um toque na minha testa e sorriu.

[depois de se vestir, colocar o manto e o anel]

Itachi: - podemos ir?

- Só uma perguntinha. - Levantei o dedo para cima.

Itachi: - hm? O que foi?

- Como que eu vou descer as escadas?

Itachi: - Ah, isso não é o problema. - Ele me colocou nas costas dele - Vamos.

Ele abriu a porta e saiu comigo para a cozinha.

- Será que eles irão perguntar? - Virei meu rosto para ele.

Itachi: - provavelmente, eles não deixam passar absolutamente nada. Principalmente o Tobi.

- O que você tem contra o Tobi Itachi? Ele é tão legal e divertido.

Itachi: - não confie nele.

- Você tem estado muito desconfiado sabia? - Encostei a minha cabeça no ombro dele.

Itachi: - eu me preocupo apenas, e não confio nele. Eu não estou proibindo você de conversar com ele, mas fique esperta, só isso.

- Hm... se você diz.

 ITACHI ON

Chegamos na cozinha e todos estão lá, incluindo o Tobi.

Kakuzu: - bom dia casal. - Ele falou tomando uma xícara de café.

Tobi: - Itachi-kun, porque a S/n-chan está nas suas costas?

- Não é da sua conta. - Respondi seco a ajudei a sentar, e me sentei do lado dela.

Kisame: - não precisa ser tão grosso Itachi neeh.

"Vocês não conhecem ele como eu conheço."

Pensei.

Deidara: - poxa Itachi, você arrombou a S/n? A coitada nem conseguiu se sentar só.

- Esse tipo de pergunta eu não vou responder.

Kakuzu: - vou simplificar a história. Os dois pombinhos aí ontem estavam morrendo de medo que descobrissem que estavam fazendo o ato, e então eu que estava passando por lá e percebi isso tive que avisá-los que podiam soltar os gritos a vontade.

Deidara: - e que o Orochimaru não estava aqui ontem para espiar os gritos deles.

Hidan: - e vocês nem me chamaram pra espiar, francamente não dá pra contar com vocês pra nada.

Orochimaru: - então ontem teve festa e ninguém me chamou para ver... - Ele lambeu os beiços.

S/n: - não tinha nada para você ver lá.

Sasori: - vocês queriam ver pessoas se comendo? Que fossem num puteiro, é o que não falta por aqui em Amegakure.

- Concordo com o Sasori.

Kisame: - Escutou Orochimaru?

Orochimaru: - assim não tem graça.

Tobi: - nossa... aqui só tem tarado nessa organização.

Sasori: - me tire dessa lista.

Deidara: - eu não, só o Orochimaru, hm.

Kakuzu: - eu tenho mais o que fazer do que ficar espiando gente se comer em quarto.

Deidara: - hm, pra quê que eu vou espiar alguém se eu posso me pegar com alguém? 

Hidan: - eu tenho rituais pra fazer.

Kakuzu: - é baitolagem o que você faz, não é ritual não.

Hidan: - vai se ferrar Kakuzu.

Kakuzu: - vai tu, você faz isso todo santo dia.

Tobi: - S/n-chan, me responde uma coisa?

S/n: - claro.

"O que ele quer com a S/n?"

Pensei desconfiado.

Tobi: - S/n-chan, de onde você é?

S/n: - Sunagakure, porque a pergunta?

Tobi: - pelo que eu soube você é uma Shinohana certo?

S/n: - sim Tobi, como soube?

Tobi: - ah eu perguntei para o Kisame senpai.

"O que ele pretende fazer com essas informações..."

Pensei desconfiado, mas se eu demonstrar vão julgar por ciúmes, então agora não posso fazer nada, droga.

S/n: - e porque não perguntou diretamente para mim?

Tobi: - você estava ocupada sabe...

S/n: - ah, entendi Tobi, não precisa entrar em detalhes. - Ela falou com um pouco de vergonha.

Kisame: - vamos parar com esse assunto já neeeh.

Sasori: - vocês enjoam de um assunto muito rapidamente, nem dá tempo de desenvolver o assunto.

Kakuzu: - queria conversar sobre o clã da S/n?

Sasori: - eu acho muito interessante essa kekkei genkai apenas.

- Algo em especial te chama a atenção?

Sasori: - eu acho uma kekkei genkai letal, mas ao mesmo tempo bem chamativa e atraente para mim, digamos que é uma kekkei genkai fina.

S/n: - como sabe de tudo isso?

Sasori: - tenho uma marionete desse clã, foi bem difícil de obter, por causa desse kekkei genkai que gera flores e venenos do nada.

S/N ON

Que estranho isso...

- E como conseguiu essa marionete Sasori? 

Sasori: - em uma batalha, você provavelmente nem era nascida, foi difícil, mas no fim eu consegui.

- Porque você gosta tanto da minha kekkei genkai Sasori?

Sasori: - pelos motivos que eu havia falado antes e pelas especialidades do veneno, que é bem complexo, já que é natural do chakra de vocês. 

Orochimaru: - conseguiu desenvolver um antídoto Sasori? - Ele perguntou interessado no assunto.

Sasori: - eu passei anos estudando e me aprofundando na kekkei genkai Hana, mas no fim não consegui desenvolver um antídoto seguro, porque teria que fazer o processo envolvendo chakra, e que só os Shinohana podem fazer, eu até poderia arriscar, mas as chances seriam mínimas e eu poderia danificar a minha preciosa marionete, e isso está fora de questão para mim. S/n você é ninja médica?

- Não, apenas tenho alguns conhecimentos, porque a pergunta?

Sasori: - perguntaria se você conseguiria desenvolver esse antídoto.

- Eu nunca tentei, é um processo complexo demais.

Sasori: - que pena, realmente é uma pena, eu soube de outras coisas também do seu clã, mas isso é coisa do passado, provavelmente você sabe, então seria inútil contar.

Hidan: - a gente não sabe Sasori.

Sasori: - vai pesquisar, eu passei anos de pesquisa para me aprofundar nessa kekkei genkai.

- O que você sabe sobre o clã Shinohana Sasori? - Perguntei interessada no assunto.

Sasori: - você não sabe da história do seu próprio clã? Isso é de se admirar. - Ele falou irônico.

- Eu sei da história do meu clã, mas eu sei que você sabe mais.

Sasori: - quando eu disse que me aprofundei, eu realmente me aprofundei, e quando se trata de partes obscuras, são as mais interessantes de se trabalhar. - Ele sorriu de lado. - Não me diga que você foi preguiçosa e não foi atrás de pesquisas.

- Eu sei a história básica do clã, mas eu não fui atrás das partes obscuras, eu nem sabia delas.

Sasori: - é realmente uma pena. - Ele se levantou - Eu tenho mais o que fazer, sayonara. - Ele falou saindo.

Tentei me levantar mas tive dificuldades por causa da dor nas pernas.

Itachi: - cuidado S/n, o que foi?

- Preciso ir atrás do Sasori.

Tobi: - vai com calma S/n-chan, senão você vai cair.

- Isso não importa.

Itachi: - eu te ajudo. - Ele se levantou e me ajudou a ir atrás do Sasori.

Chegamos ao quarto do Sasori e bati na porta.

- Sasori, abre a porta, preciso falar com você.

Sasori: - o que você quer comigo agora? - Ele perguntou de dentro do quarto.

- Você sabe o que eu quero.

Sasori: - quanto a aquilo, vai pesquisar, você ainda tem seis meses pra isso.

- Sasori eu faço o que você quiser! - Itachi olhou pra mim chocado.

Sasori: - o que eu quiser? - Escutei passos dele vindo para a porta e ele a abriu. - Muito bem, eu te conto tudo que eu sei, entre kudasai. - Eu e Itachi entramos. - Itachi, você fica do lado de fora, o que vamos falar não tem nada a ver com você.

Itachi: - está bem.

Me sentei em uma cadeira que tem no quarto dele enquanto Sasori acompanha Itachi até a porta.

Autora temporariamente on

Quando Sasori vai fechar a porta Itachi diz algo.

Itachi: - se você tentar fazer alguma coisa a ela, eu não irei pensar duas vezes antes de te matar Sasori. - Ele falou seco.

Sasori: - eu não tentarei nada, eu sei os riscos que eu corro caso isso aconteça, e eu não quero perder meu tempo em lutas de vida ou morte desnecessárias. Mas, não me subestime, você fez o massacre Uchiha, eu massacrei uma nação inteira apenas com marionetes. - Ele fechou a porta.

Autora off

Sasori se sentou na minha frente.

Sasori: - muito bem, o que quer saber? Tenho todo o tempo do mundo. - Ele colocou a mão no queixo e sorriu de lado.

- Me fale, o que você sabe que eu não sei sobre o meu clã. - Falei séria

 

 

 


Notas Finais


E aí gente? O que vocês acham que tem de obscuro no clã Shinohana?

Me falem aí que no próximo eu digo quem acertou ou chegou perto, até o próximo meus amores💓💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...