1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Baile

História Imagine J Hope - Baile


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Penúltimo capitulo.😞
Espero que gostem!💚

Capítulo 40 - Baile


Aigoooo é hojeeee!!! Sempre sonhei em ter um baile de formatura na escola e hoje o terei do melhor jeito possível até porque será o vestido perfeito, os amigos mais perfeitos, o lugar perfeito e é claro o par perfeito.

O despertador toca e pela primeira vez não reclamo e levanto correndo para ir ao banheiro, eu estava tão ansiosa para que chegasse logo a noite que minha vontade era de adiantar o tempo ou dormir e só acordar na hora do baile o que ia ser meio nada ver já que ai eu teria que me arrumar e talz e provavelmente chegaria la no outro dia pela tarde.

Pela primeira vez também não fiquei parada escolhendo uma roupa e peguei a primeira que vi, fiz de tudo para chegar no horário no salão. Desci para tomar café e encontrei apenas Jungkook oppa la.

Jk:- Bom dia maninha!

- Bom dia biscoitinho - disse passando por ele e lhe dando um beijo na bochecha ( testa não dá, até sentado a criança é alta).

Jk:- Hum...animadinha em! Algum plano até o baile?

- Sim eu vou passar o dia no salão e vc?

Jk:- Vou cortar o cabelo e depois jogar o dia todo.

- Ahh sortudo, joga na minha cara!

E assim foi meu café da manhã de hoje, muito divertido. Liguei para as meninas e confirmei com elas que disseram já estar a caminho. Nosso pai deixou o carro pra Kookie e nós fomos juntos para o salão. Por sorte o salão que o Jungkook ia cortar o cabelo era outro até porque eu sei que eu e as meninas iríamos fofocar e ele só ia atrapalhar.

Assim que cheguei as meninas estavam lá.

- Desculpa, esperaram muito?

Eun Bi:- Não chegamos agora amiga, vamos?

Entramos no salão e assim que a recepcionista terminou de checar a reserva três manicures se aproximaram. Era a primeira vez que eu vinha pra esse salão e ele é tão organizado, tem lugar pra tudo aqui, seria o sonho de qualquer mulher morar nesse salão. O salão tem dois andares mas em cima era pra depilação, limpeza de pele, etc., enquanto em baixo era cabelo, maquiagem e unhas.

As moças nos guiaram até nossos assentos e foi assim que passamos a manhã inteira: sentadas, meu cox já doia pela posição e aproveitei quando mudou do pé para a mão mudando o meu jeito de sentar para ficar mais confortável no assento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

12:00 P.M.

Saímos com as unhas prontas para um restaurante próximo e como eu nunca resisto acabamos entrando em um Burger King. Minhas unhas estavam lindas, as dos pés eu optei por francesinhas e a das mãos estão pintadas com um tom de azul um pouco esverdiado com as pontas numa especie de francesinha só que de glitter. Mas ai é que ta : como vou pegar um hamburguer com firmeza com essas umas pintadas? E se estragar? Foda-se no momento tudo que eu quero é ingerir qualquer coisa que não seja saudável.

Eu e as meninas conversamos muito pouco enquanto comíamos, não porque a fome era muita mas porque estavamos cansadas de ter ficado sentadas a tarde inteira e quando tivemos a oportunidade de levantar já estamos sentadas de novo enquanto comemos. Nós acabamos, pagamos a conta e quando nos levantamos a impressão era de que eu tinha esquecido como se anda até porque ficar muito tempo se mover as pernas atrapalha a circulação.

- Aish, nesse momento queria ser homem. Eles só precisam cortar o cabelo e fazer a barba ( alguns).

Retornamos ao salão e dessa vez foi cabelo e maquiagem o que demorou mais 300 anos, mas no final valeu tudo a pena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Liguei para Jungkook pra me buscar e ele chegou rápido, até porque não tinha nada pra fazer mesmo né? Ele deu carona para as meninas e logo estávamos em casa. Eu nem esperei ele desligar o carro direito e já sai correndo igual a uma doida pra me arrumar.

Subi e fui direto tomar banho, não quis demorar muito pois só tinha uma hora e meia para me arrumar. Assim que sai hidratei todo o corpo com um hidratante novo e bem perfumado que eu havia comprado e vesti uma langerie branca de renda ( ja imagino que a noite promete), o sapato era prateado mas não daqueles bem chamativos, combinava perfeitamente com o vestido e quando ia colocar o colar batem na porta  e eu óbvio vou abrir.

Jk:- Me ajuda aqui, eu não sei dar nó na gravata.

- Ah claro. - dei o nó rapidinho, mds meu maninho fica mt gato de terno - me ajuda a colocar o colar?

Jk:- Uhum. - ele coloca e depois avisa que já vai buscar a garota que ele convidou. Ué mas ja?

Olho o relógio e vejo que falta apenas meia hora, eita! Peguei o anel e a bolsa e pude escutar vozes lá embaixo.

Jk:- S/N, HYUNG JÁ TA AQUI! - ele grita. Eu não sei se é porque é um baile mas eu to mt, MT nervosa.

Desci as escadas e ele estava lá lindo como sempre,e como sempre também eu estava certa em deduzir que ele realmente iria usar a gravata azul então estavamos combinando. Hobi abriu um super sorriso ao me ver e tirou de trás de si um buquê de rosas vermelhas muito lindas, as peguei e dei um selinho no meu homão, e que homão viu...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos ao baile e estava simplesmente tudo perfeito, a decoração estava maravilhosa e da entrada ja pude avistar as meninas com seus respectivos pares Namjoon e Taehyung sentado numa mesa e fomos pra lá também, menos Jungkook que foi buscar a garota que ele havia convidado.

Hobi:- E ai caras?!- disse fazendo um toque de mão com os meninos e depois cumprimentando as meninas. 

Nós dois nos sentamos e como o Hobi é sempre um namorado prestativo ( que sorte a minha) foi logo pegar as bebidas com os meninos.

- Ahhhhhhh - era só o que saia da minha boca e a das meninas.

Eun Bi:- O Nam foi tão...perfeito!

Eun Byel:- E o Tae? Coisa mais fofa da vidaaa!

- Aiii o Hobi foi tão romântico, me deu de cara um super buquê. - Vimos eles se aproximando e ficamis quietas ( mulher fofoca viu!)

Nós todos brincamoa e conversamos um pouco e finalmente o Kookie chegou.

Jk:- Gente, essa aqui é a Taeyon, ela é minha amiga - ele disse e sussurrou - Por enquanto.

Ela é linda parece um anjinho, uma aparencia tão inocente...coitada o Jungkook vai estragar ela. Taeyon se sentou na mesa e foi fácil falar com ela, ela é legal, gentil e simples, fico feliz por meu irmão.

Hobi:- Amor, vamos dançar?

- Claro.

Chegamos na pista de dança e tocava uma música lenta muito linda, pera eu conheço essa... Ah Eyes, Nose, Lips do Taeyang! Música perfeita, momento perfeito, namorado perfeito....

Nós dançamos até o refrão e ai nos beijamos, estávamos no meio de muita gente mas não era isso que importava no momento, era um momento nosso e a melodia e a letra da música só deixava tudo mais perfeito, com toda certeza aquela seria a nossa música.

Após aquele beijo não aguentamos mais e saimos, sem se despedir, sem nada, o que precisávamos no momento era um ao outro e fomos até a casa de Hobi.

Subimos para seu quarto e por horas fizemos amor ali enquanto Eyes,Nose,Lips continuava tocando em minha cabeça. Aquele foi o melhor momento do nosso relacionamento com certeza. Dormi com o maior sorriso do mundo ao lado dele, o homem da minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz!😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...