1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Will You Marry Me?

História Imagine J Hope - Will You Marry Me?


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Pois é gente essa fic acaba aqui😞
Espero que gostem do capítulo💖

Capítulo 41 - Will You Marry Me?


Acordar ao lado dele é a melhor sensação do mundo, devo ter dito isso um milhão de vezes mas é que essa é a melhor e mais pura sensação sentida por um ser humano. Dizem que após acordar nó temos quinze segundos de memória apagada até acordarmos de vez mas comigo até nesses quinze segundos consigo me lembrar dele, do seu jeito brincalhão, aquele sorriso que embeleza o dia, os beijos, os toques...

Bom, ele não está mais na cama embora ele adore acordar tarde, no lugar dele há apenas um bilhete.

" Amor, assim que acordar venha me encontrar no parque do bairro. É importante! Beijos Hoseok"

Ele escreveu mesmo Hoseok? Não creio, isso é tão formal...vish a coisa deve ser mesmo importante então. Me viro para levantar e derrubo uma caixa média e a pego. Estava escrito:

" Me use essa manhã"

Abri e era um lindo vestido com estampa floral bem delicada e acima do joelho, a saia dele era meio rodada igual áqueles vestidos da Ariana Grande; simplismente lindo.

Fui até o banheiro dele e tomei banho, sai enrolada na toalha e pendurado ali atrás da porta do banheiro havia um cunjunto de langerie."garoto esperto" pensei comigo mesma; o vesti e peguei o vestido. Desci descalça já que não se pode entrar com sapato em casa e me deparei com outra surpresa, na porta estava uma sapatilha linda branca com pedrinhas que pareciam cristais e com ela mais um bilhete.

" Que tal essas?"

Aigoo o que Hobi ta aprontando? Enfim terminei de me ajeitar e sai de casa a procura do meu namorado né!

~~~~~~HOBI ON~~~~~~~~

Ai cassete cade aquela garota? Faz ideia do calor q eu to sentindo nesse terno? Poxa S/N apareça logo ou minha coragem vai desaparecer. 

Foi tão difícil conseguir colocar tudo arrumado estratégicamente hoje de manhã, aquela garota acorda com qualquer barulho mas que bom que deu certo e se Deus colaborar até o fim da manhã eu serei noivo!

~~~~~~~~~S/N ON~~~~~~~~~

Cheguei na praça e fui andar por ela para procurar Hobi, cheguei perto do labirinto e havia um imenso cartaz com meu nome completo escrito e uma seta apontando para a entrada.

 - O que é que ele ta tramando agora em? Ok oppa irei por você.

Comecei a andar pelo labirinto atrás daquela criatura sorridente e quando cheguei ao final quase tive um troço, meu Deus o que é isso? Havia uma mesa linda de café da manhã com todas as minhas coisas preferidas e alguns doces além de um homem que eu bem conheço sorrindo pra mim maravilhosamente enquanto me entregava um boquê de rosas vermelhas. Me enclinei para dar um beijo mas ele negou, ué?

Hobi:- Amor, sabe porque eu neguei seu beijo? - eu fiquei calada atrás de uma reaposta do mais velho- É porque eu não quero mais ter beijar assim, como namorado - ai God ele se ajoelhou!!! - O que eu tinha de importante pra falar, ou melhor perguntar é... S/N você aceita se casar comigo?

Nesse momento em apenas um segundo pude ver todos os nossos momentos felizes juntos e com isso também vieram as lágrimas.

- É claro que eu quero oppa! - corri para seus braços e nos beijamos, não mais como namorados mas como noivos, eu sabia que ele é o homem pra mim.

* 2 Anos Depois...*

Bom, a escola acabou faz um ano e eu estou fazendo faculdade agora, mas bem não é isso que importa no momento, vamos deixar pra falar da minha vidinha chata de estudante mais tarde, o que realmente importa é que hoje é meu casamento e eu não podia estar mais feliz em toda a minha vida. Nós estávamos realizando a cerimonia no campo e a grama era tão verde e bonita...pelo menos foi o que eu vi quando chegamoa aqui ontem porque no momento estou retocando a minha maquiagem e tentando não chorar, minha mãe me deu várias dicas pra não chorar mas na altura so campeonato já esqueci todas elas. Estava em meus desvaneios ( normal) quando meu pai abriu a porta me chamando.

Pai:- Está na hora princesa!

Me levantei pegando o buquê e logo entrelaçando nossos braços e fomos em direção ao altar. Assim que apareci com meu pais todos se levantaram e a marcha nupcial se iniciou mas eu não vi os rostos que ali se encontravam pois estava ocupada vendo o deus grego de terno branco do qual eu me aproximava ; meu pai me entregou ao meu noivo o qual já se encontrava com os olhos marejados.

Sobre a cerimônia? Nem me pergunte sobre o que o padre/pastor falou porque eu só conseguia pensar no que aconteceria daqui pra frente ao lado do homem que eu amo e...

Hobi:- Amor? Ta tudo bem?

- Hã? O que eu perdi? Pode repetir por favor? - eu disse para o padre/ pastor arrancando risadas de todos ali presentes.

Padre/pastor: ( nome completo) , aceita Jung Hoseok como seu legitimo esposo, para amar e respeitar por toda eternidade.

- Aceito!

Padre/Pastor: Jung Hoseok, aceita ( nome completo) como sua legítima esposa, para amar e respeitar por toda eternidade?

Hobi:- Aceito!

Padre/Pastor:- Pelo poder investido a mim eu vos desclaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Hobi se aproximou e me beijou,no meio do beijo pude sentir lagrimas de ambos os lados. Sabe aquela vez que eu disse que um dos beijos que ele me deu foi o melhor? Esquece. Esse é o melhor beijo das nossas vidas. Ouvia os convidados gritarem ao fundo mas não dava bola pois tudo que importava pra mim naquele momento no mundo inteiro era ele, alias ele é e sempre será o meu mundo.

Hobi:- EU TE AMO S/N! - Ele grita fazendo todos vibrarem.

- EU TE AMO HOBI!

Pois é, essa foi a história de como eu conheci o homem da minha vida: Jung Hoseok. E hoje como estamos? Acho que da pra contar não é?

Bom, eu estou formada em ________ e Hobi ainda faz sucesso com o BTS, e sei que deve estar sendo difícil pra ele agora que temos um casal de gêmeos e ele tem tentado ao máximo ser um pai presente. Jungkook é o padrinho da minha menininha junto a sua esposa e Tae é padrinho do meu garotão junto com sua esposa que é a Eun Byel. E no momento estão me chamando, desculpa mas eu tenho que ir, estou indo pro chá de bebê da Eun Bi com Namjoon, eles terão uma garotinha.

- MAMÃE! - gritava minhas criaturinhas - No que estava pensando mamãe, está ai desde que terminou de se arrumar.

- Eu estava pensando na nossa história crianças, como eu conheci seu pai e tudo que passamos juntos desde então. Mas agora vamos, o papai está nos esperando.

Fomos em direção ao carro e pude notar o porta retrato na mesinha de centro, era nós dois adolescentes na foto em uma sorveteria no Brasil, foi quando ele tomou açaí pela primeira vez...

Hobi:- Amor o que foi? Poque está chorando?- eu nada disse, apenas o dei um beijo longo e apaixonado.

- Eu te amo e sempre vou te amar oppa.

Hobi:- Eu te amo jagy mais do que chocolate - caimos na risada e fomos para a garagem para ir a casa do quase papai Namjoon e da quase mamãe Eun Bi.

Eu com certeza sou a pessoa mais sortuda do mundo.

 

 


Notas Finais


Ahhh gente acabou😿😿😿
Quero muito agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui ok? Essa foi minha primeira fic e estou muito orgulhosa de mim mesma no momento pois descobri que realmente gosto de escrever.
Sinceramente chorei escrevendo esse conteúdo e espero ve-las em minha próxima fic no futuro.
Espero que tenham gostado da sua história com o Hobi.
Beijos de Luz!😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...