1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 10- Agora é guerra

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 10- Agora é guerra


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Eae galeris, voltei para tentar deixar vocês com raivinha, desculpa pela demora ou se o capítulo ta pequeno
Obg pelos 76 favoritos ⭐💙
Boa leitura <3

Capítulo 10 - Capítulo 10- Agora é guerra


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 10- Agora é guerra

- Bom dia, (S/N) - senti alguém beijando minha testa, era Hoseok. Eu olhei pro lado e vi que Yumi não estava lá. - Vamos tomar café, Yumi que fez.

- Okay. - Eu sento na cama.

- Vai indo lá enquanto eu arrumo a cama.

    Saí do quarto e vi Yumi cortando uma maçã com força e me encarando com um olhar mortal. Eu apenas devolvi o olhar pra ela e sentei na mesa. Logo Hope saiu do quarto e se sentou do meu lado.

Fiquei observando ela cozinhar ovos mexidos e vi que ela cuspiu em um, ela terminou de fazer e entregou para Hobi.

- HOBI, NÃO COMA!! - Falei, tirando o garfo da mão dele.

- Ué, por quê? - Ele fica confuso.

- Eu vi Yumi cuspindo no seu prato! - Apontei para Yumi e a mesma faz uma expressão inocente e achando que eu estava louca.

- (S/N), você deve ter visto um pouco de água caindo, ou sei lá.

- EU VI!! EU JURO, ACREDITE EM MIM! - Eu bati na mesa, nervosa, e sem querer o prato dele caiu. Por incrível que pareça, ele não ficou nervoso. Olhou para mim calado e foi pegar coisas para limpar o chão.

    Eu olhei pra Yumi e falei baixo: "Você está fodida". Ela apenas me debochou com os olhos, sentou no sofá e começou a ler um livro. Ah essa garota me paga...

Hope voltou e começou a limpar o chão, eu o ajudei e fui para a cozinha pegar alguma coisa pra comer. Não sabia o que ele pensava, não sabia se ele me achava louca ou se eu não gostava de Yumi.

- Olha Hope, eu sei que você pode estar me achando louca, mas por favor, era verdade, acredite em mim - eu falava com um tom calmo, ele apenas olhou para mim e falou que depois a gente conversava.

Ele foi para sala e se sentou no outro sofá, ele e Yumi começaram a conversar.

Se eu queria esfregar a cara dela no asfalto? Claro que queria, mas eu não podia fazer nada, não agora.

Eu avisei que eu iria para meu apartamento pegar algumas roupas e que eu já voltava. Entrei lá e ele continuava limpinho e organizado, tudo estava no seu lugar.

Fui ao meu quarto e, quando abri meu guarda-roupa, as roupas estavam todas jogadas. Peguei uma camiseta e ela estava toda rasgada, peguei outra e também estava rasgada, todas estavam!

Eu comecei a lacrimejar e ficar com raiva, socando a porta. Vi que atrás dela tinha algo rabiscado:

"Hoseok é só meu,

mais de ninguém "

Eu voltei para o apartamento de Hope, taquei Yumi do chão e subi em cima dela.

- VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE É QUEM? EU NÃO SOU TUAS NEGAS GAROTA, VAI SE FUDER, PIRANHA - eu começo a chorar e dar tapas nela, ela também começa a chorar.

Hoseok me tira de cima dela e me leva para fora do apartamento.

- (S/N), VOCÊ ESTÁ LOUCA? O que deu eu você?! - Ele me pergunta, fechando a porta.

- HOPE, AQUELA VAGABUNDA RASGOU TODAS AS MINHAS ROUPAS!! VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO! - Eu começo a ficar com muita raiva - ELA ESTÁ ME INFERNIZANDO DESDE QUE CHEGOU, QUER ME TIRAR DE VOCÊ!

- Calma (S/N)! Calma! Yumi é uma pessoa gentil e inofensiva, ela nunca faria nada disso!

- MAS ELA FEZ! ELA NÃO É DO JEITO QUE VOCÊ PENSA, ELA É UM MONSTRO - eu grito apontando pra porta. Não aguento ela iludindo Hope desse jeito.

- (S/N), CHEGA, OKAY?! PARA DE FAZER ESCÂNDALO! E YUMI NÃO FEZ NADA, VOCÊ QUE ESTÁ DANDO UMA DE LOUCA, SÓ PORQUE ELA É MINHA EX.

Nesse momento eu apenas me viro e vou para o elevador.

- Sabe, pode ficar cuidando dela, eu vou ficar na casa de alguém que se importa mais comigo e confia em mim - entro no elevador e ele se fecha.

Subo e vou indo para a casa de Jin.

...

Bati na porta e ele atendeu. Eu estava acabada, meu cabelo estava bagunçado, minha maquiagem borrada e meu olho, vermelho, de tanto chorar.

Ele me olhou assustado e me abraçou.

- Foi o Hoseok, flor? - Perguntou, com uma voz calma e aconchegante.

- Uhum - Eu deitei no ombro dele e desabei, começando a chorar de novo.

- Vem, entra - me levou até o sofá e foi para cozinha, que era de frente para a sala. Enquanto ele fazia algo para a gente comer, eu conversava com ele. - Vai, me conta o que aconteceu.

- Ai, Jin, aquela vagabunda da Yumi voltou e agora está tentando tirar o Hobi de mim. Ela deve estar muito feliz lá, agora que eu saí.

- Ai, que piranha! Se fosse eu, já teria descido um pau nela.

- Eu fiz isso. Acredita que ela rasgou todas as minhas roupas?

- Ah é, eu vi.

- Então… Espera! "Eu vi"?

- É, eu vi ela entrando no seu apartamento.

- E VOCÊ NÃO ME AVISOU?!

- Olha, eu não queria me meter, eu só vi que ela entrou e foi direto pro seu quarto e começou a gritar "Hoseok é meu e mais de ninguém". Aquilo estava tão sinistro que eu tava com medo de ela jogar um feitiço em mim.

- Espera, então você é uma testemunha!!

- Uhum! Ninguém mexe com meus bebês, e você é minha nova filha.

- Mas se você falar para o Hope, ele vai pensar que eu te comprei para falar isso.

- Que tal a gente fazer da vida dela um inferno agora?

- Você me ajudaria?!

- É lógico! Mexeu com meus filhos, mexeu comigo - ele veio trazendo um prato com macarrão, até porque já era hora do almoço. - Vamos acabar com ela.

- Vamos!

Jin era a melhor pessoa do mundo, só não pegava ele porque ele e o Namjoon, né... Todo mundo sabe que eles se pegam, mas nunca admitem.

Passei a tarde na casa de Jin e, à noite, vamos começar nossos planos. Daqui a pouco o capeta iria virar nosso amigo, de tão má que serei esta noite.

Hoje vai ser dia de vingança.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
🔹 Bjão na bunda e até mais 🔹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...