1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeff the killer. >
  3. Chegada da Arielle e um ano depois.

História Imagine Jeff the killer. - Chegada da Arielle e um ano depois.


Escrita por: Konan-w-

Notas do Autor


Bora zuar hoje é sexta meu povo.

Capítulo 19 - Chegada da Arielle e um ano depois.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeff the killer. - Chegada da Arielle e um ano depois.

Nina:Ela se chama Arielle-diz dando um belo sorriso.

Ana:Então seja bem-vinda ao mundo Arielle.

~Um ano depois~

*Ana on*

Finalmente chegou o dia do meu tão esperado casamento com o Jeff,a Arielle(eu a chamo de Ari) está com um ano,Maya está grávida do Slende Man,a Sally e o Ben se casaram e adotaram um menininho,pois a Sally e o Ben são espíritos,a Jil e o Jack morreram,pois a polícia achou eles e os mataram sem dó nem piedade (chorei muito no enterro deles)tivemos que nós muda da mansão por causa da polícia está atrás da gente,estou usando um lindo vestido de noiva (foto da capa),saio da sala onde eu estava,vejo a Nina e a Maya com seus vestidos de dama de hora(foto da capa),vejo a Ari toda bonitinha em seu vestido de daminha(foto da capa),vamos para o local do casamento e vejo tudo arrumado perfeitamente (foto da capa).

Chego no alta,entrego meu buquê de flores para Sally,seguro nas mãos de Jeff e o Slende começa a cerimônia de casamento (Slende Man é o padre meu povo).

*Ana off*

Slende:Agora que vocês disseram sim está na hora de trocar os votos de casamento,Jeff você primeiro.

Jeff:Ana antes de eu te conhecer eu não sabia como era amar de verdade,você me mudou para melhor,me vez larga o meu Vício de matar as pessoas,me faz feliz todos os dias,agora seremos eu e você para todo o sempre💖.

Ana:Jeff você é o meu primeiro e único verdadeiro amor,estou feliz em ser sua,mas não seremos só eu e você para sempre,seremos eu,você e-coloco a mão dele em minha barriga-nosso filho.

Jeff:Vo...você está grávida?!

Ana:Sim meu amor.

Jeff:Você não saber o quanto estou feliz em saber que o fruto do nosso amor está agora em seu ventre.-damos um beijo calmo e apaixonante.

Narradora

O casamento de Ana e Jeff foi muito lindo,pois estava repleto de amor,Ana e Jeff ficaram por pouco tempo,pois estavam ansiosos para a lua de mel deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...