1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeff the killer. >
  3. Slende man está namorando?!

História Imagine Jeff the killer. - Slende man está namorando?!


Escrita por: Konan-w-

Notas do Autor


Comentem se gostaram 👼😘.

Capítulo 9 - Slende man está namorando?!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeff the killer. - Slende man está namorando?!

     Quebrar de tempo

*Aninha on*

Desde que eu contei sobre o meu pacto o eyeless vem sendo estranhamente gentil comigo,o Jeff fica se gabando toda hora que nós beijamos e eu acho,não eu tenho certeza que o eyeless não gosta muito disso.

A Maya vem me visitar todos os dias,mas ela fica mais com o Slende do que comigo e eu uma vez vi ela abraçando ele.

*Aninha off*

Sally:Aninha se eu te contar uma coisa você me promete que não vai surtar?.

Aninha:Aí Sally falar logo-digo cheia de curiosidade.

Sally:Acho que o Slende e a Maya estão namorando.

Aninha:Meu santo Jorge,o Slende está namorando com a Maya?!

Sally:Sim,eu estava brincando sozinha na floresta,daí eu vi o Slende,eu ia falar com ele,mas quando me aproximei eu vi ele e a Maya trocando juras de amor e saí correndo de lá para vim conta o que aconteceu para você.

Aninha:Pera aí,ô Maya vem cá-digo e Maya aparece atrás de mim 

Maya:Me chamo.

Aninha:Tú tá pegando o Slende?

Maya:Eu pegando o Slende hahaha mais que piada boa.

Aninha:Maya!

Maya:Tá eu estou sim namorado o Slende-diz com um sorriso bobo.-mas quando você vai namorar com o Jeff em?

Sally:Verdade,quando você vai namorar com ele aninha?

Aninha:No dia 30 de fevereiro,tchau-saio correndo.

Maya/Sally:Á mais volta aqui.-falam juntas e correm atrás de mim


Notas Finais


E aí comentem por favor se devo fazer que a aninha namore com o Jeff ou se devo deixa eles solteiros.
(Se namorarem vai ter hot)
(Se não namorarem essa fanfic não vai ter hot)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...