1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jeon Jungkook- Escola para Meninos >
  3. Hehe cap curto perto dos outros...

História Imagine Jeon Jungkook- Escola para Meninos - Hehe cap curto perto dos outros...


Escrita por: cosmos_jk

Notas do Autor


Hehe vai dar amor a fic triste do Hoseok!

Capítulo 5 - Hehe cap curto perto dos outros...


Hehe, no dia seguinte...

S/n- *acorda pensando naquilo ainda* Jeongguk? Acho que ele já foi! 

Jk- *sai do banheiro de toalha* acho que ele ainda não acordou! 

S/n- *finge que está dormindo* 

Jk- evitar ter que olhar pra você! *se arruma e sai rápido* 

S/n- ok... Acho que ele já foi! Vou tomar meu banho! 

Eu tomo um banho relaxante...

Taehyung on

Tinha acabado meu shampoo então, decidi ir até o dormitório do Jeongguk, já que ele é um dos meus melhores amigos... Eu vi que a cama do Daeyong ainda estava dormindo, então, suponho que seja Jeon que esteja tomando banho! 

Th- *tenta abrir a porta* ah merda, tá trancado pela por dentro! E meu dedo não é fino pra alcançar a trava! *para e pensa um pouco* ah, a régua! *coloca a régua na trava e a remove abrindo a porta* 

S/n on

Eu tava de boa no meu banho, até ver que a porta estava sendo aberta... 

S/n- *engrossa a voz* ya, quem está aí? 

Th- ah, é você Daeyong... Eu só vim pegar o shampoo do Jeongguk! Você pode me alcançar? Ou eu posso pega-lo? 

S/n- *desliga o chuveiro* ya! Tira sua mão daí, eu vou me arrumar rápido e já te dou! *eu me arrumo e saio com a camisa da escola, já que foi a única coisa que eu peguei mais a calcinha e o absorvente achando que estaria sozinha* *abre a porta e entrega o shampoo pra ele* fecha os olhos, eu vou sair! Mantenha seus olhos pervertidos longe do meu corpinho! 

Th- ...

S/n- ah bom, ele já saiu! *sai com a toalha enrolada na cintura* *sobe direto pro quarto* só a minha calça agora! 

Th- to in- nossa senhora dos Taehyung inocentes! To indo Daeyong! *sai*

Taehyung on

Relaxa aí pequeno ou grandão Taehyung, nada de se ouriçar! Você gosta de fêmea! Macho só pra amigo! 

S/n on

Ah ok, o que ele deve ter visto... Espero que nada! Eu me visto e logo vou pra aula! 

Na sala...

Eu sentei no meu lugar, eu estava sozinha com Kim Taehyung de um lado e Jeongguk do outro lado da sala... Até chegar aqueles bombadões, o tal do Namjoon, Hoseok e SeokJin...

S/n- *abaixa a cabeça rápido* ~aish... Hoje não satanás!~ 

Nj- *bate as mãos na minha mesa fazendo eu me assustar* 

S/n- o-o que foi? 

Jn- Namjoon... *ri* assustou ele! 

Hs- vem cá novato, vamos conversar nós quatro! 

S/n- me deixem em paz, por favor! 

Nj- e por que a gente faria isso? Hoseok, Jin, levem ele e o encostem na parede, quero ver se ele pode fazer parte do meu time nas olimpíadas da escola! *ri* 

Jn/Hs- *fazem* prontinho, agora fica quieto! 

Nj- *toca nos meus peitos* ya... Você faz academia? Tem os peitos definidos! *bate nas suas coxas* não está flacido! 

S/n- *desprende a mão da qual Hoseok estava segurando* *dá um soco no nariz de Namjoon* 

Nj- Hey! *levanta o punho fechado* 

Pf- meninos! Daeyong! Namjoon! Pra secretária agora! 

Na secretaria...

Dr- o que os dois fazem aqui? 

Nj- *com um pano, limpando o sangue* ele me socou! 

S/n- ele estava tocando em mim! 

Dr- ah sim Daeyong, seu colega não pode mais tocar em você? 

S/n- ~ah claro, agora a culpa é minha~ 

Dr- peça desculpa pra ele Namjoon! 

Nj- o que? Quem apanha sou eu e eu tenho que pedir desculpa? 

Dr- agora Namjoon! 

Nj- desculpa ter tocado em você! 

Dr- peça desculpa pra ele Daeyong! 

S/n- desculpa ter socado tua fuça Namjoon! 

Dr- ok, os dois liberados, voltem pras suas salas! 

Na sala...

Eu fui direto pro meu lugar, eu estava que não sabia onde enfiar a minha cara... Jeongguk e Taehyung assistiram tudo e não fizeram nada! Eu podia ter morrido! Aish, mas eu não preciso de macho pra me defender! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...