1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jikook (Como conquistar um popular.) >
  3. Eu quero ter um filho

História Imagine Jikook (Como conquistar um popular.) - Eu quero ter um filho


Escrita por: Natyoferreira

Notas do Autor


Um ser me fez fazer a segunda temporada então vai ter a segunda temporada.

Capítulo 36 - Eu quero ter um filho


Fanfic / Fanfiction Imagine Jikook (Como conquistar um popular.) - Eu quero ter um filho

Jimin- *narrando* acordo assustado com o sonho que tive,olho para o lado e vejo o Jungkook com os olhos semi abertos.

Jungkook- *voz de sono* amor o que aconteceu?

Jimin- eu tive um sonho que você me traía com a sua secretária e que você disse que o seu maior erro foi se casar comigo.

Jungkook-  mas isso não foi um sonho mas sim um pesadelo,meu amor o que é mas importante para mim e você e o shownu e eu não te trairia com nimguem.

Jimin-  eu sei,mas o sonho foi horrível.

Jungkook- amor é três  horas da manhã amanhã você me conta o sonho.

Jimin- então tá vamos dormir.

Jimin- *narrando*me deito ao lado do Jungkook,mas ele me pucha para mas perto dele me fazendo ficar em cima de seu peitoral o mesmo fica acariciando os meus cabelos e fala.

Jungkook- eu irei te proteger,e vou cuidar de você e do nosso filho e dos próximos.

Jimin- Jungkook o que você quer dizer?

Jungkook- eu quero ter mas filho com você.

Jimin- quantos mas?

Jungkook-  87.

Jimin- *assustado* Jungkook eu não posso ter nenhum filho quem dirá 87.

Jungkook- nós nos podemos adotar.

Jimin- Jungkook eu sempre quis poder ter um filho que saísse de mim.

Jungkook- eu também,mas infelizmente nós não podemos ter um que seja do nosso sangue.

Jimin- é.

Jungkook- mas sabe eu quero tentar ter um.

Jimin- Jungkook já é três da manhã.

Jungkook- e desde quando tem hora para fazer filho,e eu li em uma revista que se você fizer um filho a noite ele sai bonito.

Jimin- Jungkook eu estou com sono.*fala manhoso*

  Jungkook- Jimin se você fizer agora comigo amanhã eu faço o café e levo o shownu para a escola.

Jimin- então está bem, mas antes vou me vesti.

Jungkook- par que colocar uma roupa se eu vou tirar ela.

Jimin- é que eu comprei para usar com você e eu acho que esse é o momento.

Jungkook- então se vista.

Jimin- eu não demoro.

Jimin- *narrando* vou até o banheiro e pego a roupa que vou usar(foto da capa)



Me visto e volto pro quarto com um xicote na mão,fico escorado na porta na porta do banheiro olhando o corpo do Jungkook completamente nu vou até a cama engatinho pela mesma fico por cima do Jungkook chego bem perto do seu ouvido e digo.

Jimin-  hoje você será meu brinquedinho.

Jungkook- então me usa.

Jimin- gostou da minha roupa oppa?

Jungkook- eu gostei mas gosto mas de você sem ela.

Jimin- *narrando * mordo o lóbulo da orelha e o mesmo morde o lábio inferior com a minha ação.

Jungkook-  eu vou te fuder até você não consegui mas andar.

Jimin- quem manda aqui sou eu.

Jungkook- então o que eu faço.

Jimin- fica de joelho.

Jungkook- *narrando* eu fico de joelho e ele começa a brincar com o meu membro bem lentamente.

Jungkook- Jimin assim você Está me torturando.

Jimin- *narrando* dou uma xicotada na coxa no maior e ele solta um gemido baixo.

Jungkook- Jimin se você usar esse xicote de novo eu vou pegar ele pra mim.

Jimin- *narrando* só para deixar ele bravo sou mas uma xicotada só que na outra coxa,ele pega o xicote e diz.

Jungkook- eu vou te ensinar a usar isso,mas antes eu quero que você me chupe.

Jimin- mas eu queria brincar.

Jungkook- primeiro eu vou te ensinar a brincar.

Jimin-*narrando* Jungkook me empurra na cama e...

CONTINUA ...

Notas Finais


Obrigado por ler esse episódio, agradeço pelo apoio.
Se você poder pode da uma olhada no meu canal do YouTube, sou uma pequena fã, aqui o link: https://youtube.com/channel/UC5rzWh-xa3EVBq9WjbfrXxw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...