1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jikook (Hot) - "A Origem" >
  3. Uma... Duas... lágrimas eternas (Hot-Namjin)

História Imagine Jikook (Hot) - "A Origem" - Uma... Duas... lágrimas eternas (Hot-Namjin)


Escrita por: Lee_Eun-Hye e vivibtskookie_2

Notas do Autor


Só...
Leiam...

Boa leitura!🌌🌟💜

Capítulo 31 - Uma... Duas... lágrimas eternas (Hot-Namjin)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jikook (Hot) - "A Origem" - Uma... Duas... lágrimas eternas (Hot-Namjin)

- Os tempos... acabaram se tornando cada vez mais difíceis. Afinal, eles não se continham com a dor que ofuscava sua felicidade. Estavam corroídos pela culpa, corroídos pelo sofrimento e dor. O que poderiam fazer? - 

Hoseok:.... Eu... te amo. - Dizia Abraçado com o namorado. 

Yoongi: Eu também te amo. Muito... 

Hoseok: Eu não aguento mais Yoon... Tudo dói. - Confessou tristemente.

Yoongi: Nada ficará barato.. Se acalme, meu amor. Eu sei que dói. Também sinto sua falta.. - Observavam o pequeno brincar.

- a luz da lua invadiu a janela do quarto do casal e logo a silhueta da Mãe Lua começou a se formar,a mesma mantinha um sorriso meigo em seus lábios enquanto olhava para os Alfas. - 

Yoongi: - Me levanto num pulo. Por que eu mantinha rancor!? Rosnei.  - O que faz aqui!? 

Mãe Lua: Olá, meu filho.. - Sorria.

Hoseok: Yoonie.. - Toco o seu ombro. 

Mãe Lua: Vim visitá-los, pois soube que seus corações ainda não tinham se reparado. Sinto muito. - Ela falava com gentileza. 

Hoseok: Está sendo difícil.. Muito.  Não conseguimos superar... 

Mãe Lua: - Ela anda até o bebê e se agacha sorrindo, sutil. - Como está saudável... Está sendo bem tratado, pequeno.

Jung-Seang: - sorri e estica os bracinhos pra cima. 

Mãe Lua: - Segura o pequeno nos braços e observa seus traços.. - Suas lembranças... Poderiam ser guardadas facilmente. Ele é um bebê muito especial. 

Hoseok: Mas suas lembranças... Não podem... ser sem seu Omma. Mãe Lua.. - Derrama uma lágrima.

Yoongi: Por que veio aqui!? Já não basta... Deixar que nos tirem nosso Ômega!!? Você poderia tê-lo salvado!! - Chorava..

- A Mãe de todos os seres caminha até seu filho... Enxuga suas lágrimas e acaricia seu rosto. - 

Mãe Lua: Algo bom virá... sorria mesmo em tempos ruins.

Hoseok: Mãe Lua... - Me ajoelho perante ela. - Eu queria uma chance! Eu... Apenas queria tê-lo aqui! Eu não consigo sem nosso Ômega! Nosso primeiro amor! Por favor... - Pedia suplicante. Com angústia. Com dor. Com saudades daquele que lhe trouxe a felicidade. - O traga de volta... precisamos dele!

 Mãe Lua:.... - Observa os olhares cheios d'água dos Alfas. Ela caminha até a janela com o bebê no colo. - Um caminho, um jeito. Ele poderá retornar...

- A mais velha celeste, sente os olhares de esperança e emoção sobre ela. -

Mãe Lua: Porém, nada durará para sempre. E ele... terá de apenas alguns meses, para estar convosco. E então... rompendo este dia, voltará para o mundo celeste para sempre. 

Hoseok: Sério!!?? QUANTO! ?

Mãe Lua: Saberão o momento.. Agora posso lhes mostrar como ele está no mundo celeste, antes de retornar. - Ela abre um.. portal lindo, uma visão de Paraíso. E lá estava o moreno.

- O pequeno no braços da Mãe Lua, vê o ômega, estica seus bracinhos na direção do mesmo e fica com uma carinha chorosa. - 

Yoongi:... - Soluça. - Ele... Está bem?

Mãe Lua: Está livre... Pleno. Ele não se lembra de nada daqui deste mundo, nesse lugar. Porque se ele lembrar... veja o que acontece.  - O Ômega caminhava pelos vastos verdes... A celeste faz com que o moreno retorne suas lembranças antes de morrer... 

- Taehyung sentiu tudo girar e sua cabeça começar a doer. - 

Mãe Lua: Os traumas constantes faz com que tenham transtornos severos... E neste paraíso nada pode atrapalhá-lo. - Ela o faz voltar ao normal. - Eu espero que sejam sábios e aproveitem os que estou oferecendo... O tempo é limitado. 

Hoseok: Não nos importamos!!

Yoongi: Queremos ele aqui!! - Implora.

Mãe Lua: Que assim... Seja feito. - Ela assopra na direção do portal, vento como flores até o moreno. Que desmaia e some. A celeste some em seguida, deixando o pequeno nos braços do ruivo. 

- O portal se torna em luzes, intensas. Tanto que quase chegam à cegar... E as luzes diminuem... Diminuem... Diminuem... - 

Hoseok:...... É você?

- Conforme as luzes iam diminuindo ficava ainda mas possível perceber a sombra de uma pessoa se aproximando dos dois,até que as luzes acabam por completo revelando o moreno olhando para os alfas com um lindo sorriso em seu rosto. -

Hoseok:..... Não... Não é... A-Am-....

Yoongi:.... - Eu entreabri a boca.. As lágrimas silenciosas, nenhuma palavra conseguia dizer. Andei devagar até... Quem eu... Com força, pronunciei. - A-Amor? - A palavra que o ruivo, intacto, não conseguiu dizer.

Taehyung: - seguro delicadamente no rosto do mas velho e logo nos abraçamos em seguida. 

Yoongi: Você está aqui!!! - O Abraço fortemente. - Você está vivo!!! Está aqui!! - Desabo em seu ombro. 

Taehyung: - rio e o aperto em meus braços. Olho para o outro alfa que nos olhava e abri meu braço pedindo para ele se juntar ao abraço também. 

Hoseok: - Vou chorando até o menor. Me senti uma criança acolhida nos braços do pai. Me apertei no Abraço. O pequeno bebê estava sentado na manta azul-bebê. - Eu... Eu não acredito... Eu... 

Yoongi: Shhhh.. Ele tá aqui, hobi! - Rio de felicidade e nos permanecemos em choro por alguns instantes... Posso senti alívio, pois agora não mais eram de tristeza. 

Taehyung: - separei um pouco o abraço e dei um selinho em cada um. 

Yoongi: - Colei nossas testas. Ouvindo e sentido tudo... Seu toque, sua pele... Seu cheiro. - Me diga... que está aqui... Me diga que não estou sonhando... - Segurei suas mãos. 

Taehyung: Eu estou aqui. Vocês não estão sonhando.

Yoongi: - Selei nossos lábios várias vezes entre lágrimas.  - Eu senti tanto sua falta... Nós dois sentimos! Muita! Muita! 

Hoseok: - O Abraço por trás. - Te amamos tanto... Ninguém ocupou seu lugar, nem irá, nunca! Nunca. - Funga.

Taehyung: Seus bobos! Eu amo muito vocês! - abraço o alfa mais velho. 

Hoseok: Te amamos mais, muito mais do que possa imaginar.  - Beijo sua cabeça e inspiro seu cheiro. - Continua tão lindo... - Acaricio seu rosto. - Tem alguém que está morrendo de saudades de você. - Sussurro. 

Taehyung: Meu bebê! - me separo do abraço o vou até o bebê o pegando no colo. - Ownt, omma que saudade de você.

Yoongi: - Sorrio com a cena... - Ele.. chora todas as noites. - Digo tristemente. - Lembrando de você.

Taehyung: Tem certeza que só ele chora?

Yoongi: - Abaixo a cabeça. E vou até o maior, colocando meu rosto em seu pescoço. Deixando esbanjar toda a Saudades que sentimos. O abracei pela cintura. 

Hoseok: - Caminhei até os menores e acarinhei a cabeça do pequeno. E beijei a cabeça do moreno.

Taehyung:... O que aconteceu.. depois que eu morri?

Yoongi: Não muita coisa... O Jungkook deu a louca lá, mas já estão bem... Eu quase entrei em depressão profunda, mas o Hobi me ajudou... O bebê parecia mais quieto e choroso. E.... Essa casa ficou tão vazia. - Dizia com amargura. 

Taehyung:.... Me perdoem... 

Hoseok: - Toco seu rosto. - A culpa não foi sua... Sabíamos a sua intenção. Você está aqui, de novo. - Até quando minhas lágrimas continuariam a cair? Mesmo sabendo que ele iria partir novamente.

Taehyung: Eu posso fazer um pedido? 

Hoseok: - Assinto.. vendo o loiro ao meu lado repetir o ato.

Taehyung:.... quando eu morrer... quero que joguem as minhas cinzas no mar.

Yoongi: No mar? - Tremu

Taehyung: Uhum..  assim as ondas irão me levar.. e.. talvez.. levem junto o sofrimento

Hoseok: - Novamente o Abraço. - Eu te amo tanto... Por que fez isso!? Eu... Sinto muito. Te amamos tanto... Tanto. 

Taehyung: - retribuo o abraço. - Eu também amo tanto vocês. E eu fiz isso.. pra te proteger Hobi.

Hoseok: Eu sou um Alfa!!! Eu aguentaria até a última gota de meu sangue por você!!... Você é um ômega... Tão frágil... Meu amor... - Toco seu rosto. - Delicado. Nem mesmo eu teria coragem de te quebrar... Mas você... Fez... Não devia. E agora? Como vamos viver sem você? 

Taehyung: Do mesmo jeito que vocês viviam antes de  me conhecer.. Eu quero que sigam com suas vidas.. encontrem outro alguém para preencher esse vazio que irá ficar em seus corações. 

Yoongi:.... - Cerro os punhos com raiva. - Isso não irá acontecer. 

Hoseok: - Olho para o loiro... Seus olhos... vermelhos...

Yoongi: Não percebe? Esse vazio será sempre eterno aqui neste mundo, você se foi!!! E não vai voltar mais!! E ainda pede para que encontremos outro alguém!!? - Rosno. - Ninguém vai entrar em nossa vida, ninguém mais!! Não queremos viver monotamente, queremos viver contigo. Você é a única pessoa que nos completa. Sem você, uma parte de nós se foi. Jung-Seang viverá sem seu Omma... E não haverá mais outro para substituí-lo. - Isso me afetava de uma forma... horrível. Proferir aquelas palavras com mágoa era como sentir mil facas atravessando meu peito. 

Taehyung: Então preferem viver sofrendo por alguém que vocês nunca vão poder beijar, tocar, Abraçar?

Yoongi: Nunca vou amar ninguém como amo você. Prefiro sofrer até a última gota do meu suor esperando a morte. Mas sabendo que eu só amei uma única pessoa. 

Hoseok: Yoongi... - Toco meus dedos em sua mão e me afasto ao ouvir seu rosnar.

Taehyung: Eu não quero isso. Eu quero ver vocês felizes. Não quero ir embora e saber que vocês vão ficar sofrendo. 

Yoongi: O que quer que façamos? Sofreremos do mesmo jeito.

Taehyung: Quero que vivam!! Eu vou embora para sempre!! E não quero ir sabendo que vocês vão ficar assim!! 

Yoongi: Terá de ir sabendo, contra sua vontade. - Me controlo e meus olhos se voltam ao normal.

Taehyung: - bufo e continuo ninando o bebê. 

Yoongi: - Me viro caminhando até o sofá desarrumado. Ajeito suas almofadas. - Se sente. 

Taehyung: - me sento e olho para o bebê quase dormindo em meus braços. 

Hoseok: - Solto um sorriso fraco.. - Ele realmente sente falta de seus braços. - Sento ao seu lado.  

Yoongi: - Me sento na poltrona olhando para eles... Por que? Por que ela me tira a quem mais amo?.... Aliás, por que eu sempre sofro?

Taehyung: Estou vendo.. - sorrio ao ver a pequena mãozinha dele acariciar meu peito. (Peitoral e não peito/teta) 

Hoseok: - Apoio minha cabeça em seu ombro.. Sorrio ao sentir suas batidas do coração. 

Yoongi: Você sabe quanto tempo irá ficar? - Fito o chão. 

Taehyung: 6 meses. 

Hoseok: Vamos aproveitar o máximo do tempo. Certo?.... Yoon?

Yoongi: - Assinto. 

Hoseok: Não fique... Assim. Ele está aqui, mesmo que não sempre, mas está. 

Yoongi: - Assinto sorrindo labialmente e ainda fitando o chão. 

Taehyung: - me levanto do sofá com cuidado e vou até o alfa mas velho. - Amor.

Yoongi: Hum? - Levanto minha cabeça encontrando aqueles olhos escuros que tanto amava.

Taehyung: - me agacho na frente do mesmo e junto nossos lábios em um beijo calmo. 

Yoongi: - Como fez isso? Acalmou meu coração tão facilmente... Retribui sem hesitar e acarinhei sua bochecha. 

Taehyung: - separo com vários selos e olho em seus olhos. - Eu não quero ficar brigado com você.. nunca mais. 

Yoongi: Me desculpa... Por tudo. - Sussurro. - Senti Saudades... 

Taehyung: Eu também senti,de todos vocês. 

Hoseok: Vamos, chega de chorar... Vamos aproveitar que o Jung-Seang dormiu. - Sorrio e levo o menor para seu bercinho, voltando minutos depois. 

Taehyung: Uhum.. - enxugo as lágrimas do alfa mais velho lhe dando um selinho em seguida. 

Yoongi: Ah... Me atordoa assim. - Rio. 

Hoseok: Ele é o único que ganha... - Cruzo os braços. 

Taehyung: Seu ciumento. - levanto e vou até o alfa mais novo segurando na nuca dele e o beijando. 

Hoseok: - Me garanto vitorioso e retribuo e Abraço sua cinta.

Taehyung: - separo também com vários selinhos. - Eu amo vocês. 

Hoseok: Te amamos muito mais.

Yoongi: - Sorrio abraçando os dois. 

Taehyung:.... tô com fome! 

Hoseok: Eu cozinho!!


[............................|............................]


           [ Na casa Namjin... ]


Jin: - estava em nosso quarto arrumando o guada-roupa quando encontro nosso álbum de fotos do nosso casamento..  um sorriso bobo se formou em meus lábios ao observar as fotos.

Namjoon: - Estacionei o carro e entrei dentro de casa, pelo visto tudo estava de ponta cabeça.  Lembro que o Ômega sempre me esperava à beira do sofá e eufóricamente pulava em meu colo. Deixei os sapatos atrás da porta e subi até o quarto... Abri a porta e encontrei o menor com o álbum em suas mãos. Me aproximei do moreno e lhe dei um selo na testa. - Vou tomar banho. - Entro no banheiro.

Jin: - não respondi e guardei o álbum logo voltando a arrumar o guarda-roupa. 

Namjoon: - Logo assim que terminei, sai e vesti uma roupa confortável. Normalmente uma calça moletom e uma blusa simples. Suspirei... Me sentei à beira da cama e entreabri a boca. - Amor... Precisamos conversar. Vem aqui. 

Jin:... Eu tô ocupado. 

Namjoon: Pare de ser orgulhoso. Venha aqui! 

Jin:... - vou até o mesmo de cabeça baixa.

Namjoon: - O faço sentar no meu lado segurando em suas mãos.  - Amor, quer conversar contigo. Mas precisa colaborar.

Jin: - assinto. 

Namjoon: Me desculpe... - toco seu queixo e levanto sua cabeça. - Eu não queria... ter.. gritado. E nem quase perdido o controle com você.... Eu me deixei levar pela raiva. - Sussurrei calmamente próximo à ele.

Jin:....

Namjoon: Jinnie... Eu sei que nada está fácil, que tudo anda desequilibrado, mas eu não quero continuar assim. Me perdoe... Eu quero tentar ser um marido melhor, ser um Alfa melhor pra você. Eu só quero seu bem. Quero que confie em mim...  Prometemos isso, lembra?

Jin: Nam.. Eu preciso te contar uma coisa...

Namjoon: O que? Diga.

Jin: Lembra.. que você falou.. que queria.. filhos? 

Namjoon: Hum.. lembro, sim. 

Jin:... Eu pensei muito nisso esses dias.. E.. Eu Tome uma decisão.

Namjoon:... Qual? 

Jin: - respiro bem findo e fecho os olhos. - Eu quero te dar um filhote.

Namjoon: - Arregalo os olhos. - We!?... Espere.. Jin, você.. Está falando sério? Jinnie, sabe que eu esperaria o tempo necessário! - Seguro sua mão. 

Jin: Eu sei. Mas eu quero que você seja pai! Eu quero ser omma,eu quero te dar um filho!

Namjoon: Isso é sério!!? - Sorrio. - Diga que não estou sonhando!! - Solto um riso

Jin: É sério! Eu quero te dar um filho! 

Namjoon: - O Abraço forte. Eu nunca senti tanta alegria na minha vida. Me afasto e me aproximo de seu rosto mas logo parando. - Isso quer dizer que estou perdoado?

Jin: Uhum. - sorri.

Namjoon: - Provavelmente minhas covinhas estavam à mostra. Dei uma leve mordida em seu lábio inferior e o beijo.

Jin: - subo em seu colo com uma perna de cada lado ainda o beijando.

Namjoon: Eu te amo tanto... - Digo entre Beijos e carícias em sua cintura e nuca.

Jin: Eu também te amo, Namjoon.

Namjoon: - Beijo sua bochecha e cheiro seu pescoço. - Obrigado por me perdoar... Eu nunca deveria ter gritado com você. 

Jin: Que bom que sabe. 

Namjoon: Vai mesmo apontar meus erros? - faço bico.

Jin: Vou. 

Namjoon: Eu já pedi desculpa... - Baixo a cabeça. 

Jin: Ah é brincadeira amor.. - cheiro seu pescoço.

Namjoon: - Acaricio seus cabelos. - Jinnie... 

Jin: Hum? - lambo seu pescoço. 

Namjoon: - Sinto arrepios por meu corpo... Ah meu Deus. - h-hm... Jinnie... - Aperto seus fios. 

Jin: Hum? - mordo seu pescoço. 

Namjoon: Q-Quer me enlouquecer? - O puxo lentamente para se deitar comigo na cama. - O que quer do seu Daddy? - Sussurro em seu ouvido.

Jin: Eu quero que você me faça seu..

Namjoon: Você é meu. Farei com carinho... Mas.... Não quer dizer que eu esteja louco para ouvir você gemendo alto meu nome.  Você quer isso? Seja totalmente meu... 

Jin: Quero. Quero muito. Me faz seu e faz todos saberem disso.

Namjoon: - Seguro sua nuca o puxando para um beijo lento. Devagar roço seu quadril com o meu. - Está sentindo? - disse rouco.

Jin: U-uhum..

Namjoon: - O deito no colchão e coloco suas pernas sobre meus ombros. - Mal posso esperar... - "Simulo" uma estocada em si, chocando nossos quadris. - Para acabar com você. .

Jin: A-acaba comigo.. acaba com tudo..

Namjoon: - O Beijo novamente, juntamente tirando nossas roupas, tiro por último sua box com os dentes. Passando as unhas de sua virilha até suas coxas.

Jin: Nam.. Huuumm..

Namjoon: - Beijo e lambo seu membro, subi em cima do menor e apoiei suas pernas em meus ombros rodeando sua entrada. - Pronto para me receber?.... Meu amor...

Jin: Uhum.. vai com tudo..

Namjoon: - Desconto uma estocada de uma vez assim que entro por completo.  Com força. - Aaah!!... oh fuck... Quando... Você diminuiu!? Ah...

Jin: Aaahh!! Hhm..

Namjoon: - Me aproximo de seu ouvido e o mordo. - Aguente... - Começo com estocadas fortes e violentas. Seguro em suas coxas fortemente tendo apoio com os joelhos. - A-Aaaah!! J-Jinnie! Gostoso. - Lhe dou um tapa na coxa.

Jin: NAMJOON!! Huuuuum... aaah!! 

Namjoon: - Atingia ainda mais fundo e conforme seus gemidos, aumentava a velocidade, de vez em quando parando para recuperar o fôlego. - Eu.. te amo! Aaah!!! Caralh*!! Isso... geme para seu Alfa! Anhnw!! 

Jin: Aaahhh!! Nam!! Joonie  aa-ahhnww!! Namjoon!! Huuum..  mais forte!

Namjoon: Nunca recusaria este pedido... Princesa. - Procurei rapidamente estocar sua próstata, e sabia exatamente onde encontrá-la. Fortemente a atingi e arrebentei ali, fundo e rápido. Nossas peles se chocando alto e o cheiro de sexo corroía o quarto, juntamente com palavras de amor. Eu não queria nada a não ser aquele momento. - A-Amor!!! Aaaah-aahaa!! J-JIN!!! D-Droga!!

Jin: Aaahhh!! Ah-ha-ah-ah-aah-ah-ah!! - seguro em sua nuca e início um beijo rápido que era interrompido por nossos gemidos.

Namjoon: - Levo uma de minhas mãos ao seu íntimo e inicio uma masturbação rápida. O apertando levemente. Aprofundo o Beijo com intensidade.

Jin: Huuuuum huuuuum Nam!! Huuum!! 

Namjoon: Se.. desfaça em minha mão... Amor... - O aperto novamente. - Aah!! - mordo meu lábio com força. 

Jin: N-Nam.. Namjoon!! - gozo em sua mão. 

Namjoon: - Levo meus dedos lambuzados até a boca e os chupo. - Fique de quatro. Eu já havia parado de estocá-lo.

Jin: - assinto e fico que 4 bem empinado para si. 

Namjoon: Minha princesa... - Lhe dou um tapa estalado na bunda.  

Jin: Aaahh!! 

Namjoon: - Rodeio minha cabecinha por sua entrada molhada. Encaixo novamente meu membro ali e me movo lentamente. - Eu... te amo muito. Hum-hum

Jin: Quero fazer diferente.. - sento em seu colo.

Namjoon: Huh?... - Sorrio ladino.- Irá cavalgar.. No seu cavalinho?

Jin: Uhum.. E se meu cavalinho for bem bonzinho eu dou um presentinho pra ele.

Namjoon: Que tipo.. de presentinho? - Aperto sua cintura com força. 

Jin: Huuum.. um boquete..

Namjoon: - Sorrio e mordo seu lábio. - Pula.. pula no seu cavalinho.

Jin: - assinto e começo a quicar rápido.

Namjoon: Oh.. orrh.. - Fecho os olhos e gemendo rouco aperto sua cintura.

Jin: Diz pra mim... aaahhh.. diz que ama quando eu Ooohhh.. q-quando eu quico assim. - quico com mas força.

Namjoon: Aah!! Huum!! - Urro e viro meu rosto, logo olhando para o menor em cima de mim. - Huum.. j-jinnie... Ah! Faz de novo.. Hum! Amo quando... Quando quica assim... forte... fundo. Agressivo. - Puxo seu rosto para perto do meu e chupo seu lábio inferior. - Faz de novo.

Jin: huuuum.. uhum.. - seguro em seus ombros e pego impulso quicando com força novamente.. acho que isso muita força.. pois até a cama rangeu.

Namjoon: A-Aahrg!!! - Jogo minha cabeça para trás. - Faça... Deixe eu acabar com sua bundinha.. - Me apoio nos pés e seguro sua cintura o ajudando nos movimentos. - Fuck!! Não anda mais! 

Jin: V-você já tá acabando com ela huuurg!!

Namjoon: - Solto um gemido alto ao sentir minha cabecinha em contato com sua próstata. Novamente, o estoco ali com agressividade. - S-Só... Mais um.. Pouco!  Aaah!!! O-ohrr!! Ah!!

Jin: Namjoon!! Aaahhh!! Huuuuum.. 

Namjoon: - Gasto todas as minhas forças naquelas estocadas, e com força atinjo meu limite, me desfaço dentro do menor... Ofegante. Ardeu um pouco, mas foi o melhor orgasmo da minha vida, pois sei que valeria à pena. - Ah... ah... Eu... Eu te amo, Jin

Jin: Eu... ah... Eu também.. tambem te amo.. 

Namjoon: - Rosno ao sentir o nó se formar. Dou-lhe vários selinhos.- Obrigado... Obrigado... Eu te amo tanto... Será um sonho que viveremos juntos. 

Jin: De nada, de nada.. aah tô cansado..

Namjoon: Eu imagino... - Sorrio selando nossas testas. - Como está aí embaixo?

Jin: Doendo.

Namjoon: Desculpe, meu baby.. - Dou selos em seu pescoço. - Mas foi você que pediu por isso. - Rio anasalado. 

Jin: Eu sei e não me arrependo. 

Namjoon: Me dando a permissão de fazer novamente. - Sorrio e Beijo sua clavícula, onde estava a marca que havia lhe deixado, ali deixo um chupão forte.

Jin: Hoje mais não. Mas eu quero meu leitinho.

Namjoon: - Termino de roxar sua pele e me afasto. O nó se desfaz, porém meu membro novamente acorda numa rapidez.. que impressiona. - Você não me dá tempo nem de raciocinar... baby. Ele está quentinho pra você.. - Sussurro em seu ouvido. 

Jin: Quentinho é mas gostoso. - saio de seu colo. 

Namjoon: Então aproveite... E seja um bom menino... - arfo. 

Jin: Eu vou daddy.. Eu vou.. abre bem as pernas pra mim

Namjoon: - Abro as mesmas já mostrando meu membro ereto e com a cabecinha inchada por conta do orgasmo recente. - Ele... Está louco pela sua boquinha...

Jin: Que visão maravilhosa.. - fico entre suas pernas e me abaixo começando a lamber suas bolas

Namjoon: - Sugo o ar entre os dentes não me contendo. - Hmm... J-Jinnie.. Não.. Seja mau.. Ah.. - Aperto os lençóis levemente

Jin: Sshhiii.. suas bolas são deliciosas.. - começo a chupar ambas.

Namjoon: - Arfo grosseiramente e finco as unhas sobre o colchão. Jogo minha cabeça para o lado. - H-Hu-huum!! - Urro. - Ah... amor!! Aah.. oh!! Merda.. ah!

Jin: - com a língua percorri por toda a extensão de seu membro.

Namjoon:.. Ah.. Q-Quer... que eu enlou-queça!? Aaah.. - Massageei a ponta de minha cabecinha com o polegar. - H-Hm~

Jin: - afasto sua mão,umideci meus lábios e comecei a chupar sua cabecinha.

Namjoon: Onw~.. amor... - gemi baixinho e rouco. - Que.. delícia... Ahnw~... ahh.. Tão quente.. - Arqueio minhas costas.

Jin: - virei um pouco de lado e subi e desci minha boca pelo seu membro as vezes dando mordidinhas.

Namjoon: - Sinto minhas pernas tremerem e fraquejarem... Ele tinha tanto efeito sobre mim,sinto meu membro ficar molhado, facilitando ver meu rosto avermelhado. - A-Amor.. anw... n-não faz isso... comigo...

Jin: - afasto a boca e fico apenas com a língua se movimentando no membro dele.

Namjoon: A-Anyoh~.. - Acaba escapando um gemido manhoso da minha boca e trato logo de tapá-la. - J-Jin! - Sinto meu pré-gozo escorrer em pingos. Como ele me fazia fraco..

Jin: Goza pra mim Nam.. goza.. - enfio seu membro na boca e começo a chupar com vontade

Namjoon: - Jogo minha cabeça para trás e seguro em seus cabelos. Enquanto meus gemidos saíam altos, eu... Estava delirando! - JIINNIE!!! Aaah!!! - Novamente, com força, me desfiz em sua boca. E o 2° melhor orgasmo da minha vida veio à tona. - Anw... que... boca gostosa.. amor.

Jin: - engoli tudo e me levantei logo tratando de iniciar mais um beijo

Namjoon: - Retribuí sem hêsito e o levei para cima de mim, deitando o menor em meu peito, nos deitamos juntos num Beijo lento... Maravilhoso. Acariciei seus cabelos.

Jin: - pedi passagem pra língua e ele não recusou,nossas línguas pareciam ter sido feitas uma para a outra,desci minhas mãos para a cintura dele e ali apertei juntando mas nosso quadril

Namjoon: - Senti que a qualquer momento eu iria explodir de amor por aquele homem. Como o amava. Soltei leves arfadas e resolvi entrar no mesmo joguinho. Durante o beijo, separei um momento para morder, puxar e sugar sua língua.

Jin: huum.. - praguejo ao sentir ele fazer tais atos com minha língua,se é guerra que ele quer então é guerra que ele terá. Fiz ele abrir mais a boca me mando total contato com sua língua,a mordi e puxei.

Namjoon: - Desci minhas mãos para suas nádegas Onde apertei como distração e tomei controle de seus lábios novamente. Um beijo rápido e cheio de desejo, no caso de agora era eu quem comandava. Agora dei atenção ao seu lábio inferior, onde chupei.

Jin: - segurei em suas costas e te puxei para mais perto juntando nossos peitorais suados.. tal ato acabou fazendo nossos membros de tocarem arrancando gemidos nossos.. olhei nos olhos dele como um pedido..

Namjoon: - Nego com a cabeça e rindo anasalado, descendo Beijos e chupões em seu pescoço. Novamente estava por cima. Definitivamente... Ele não andaria mais. Comecei o masturbando rápido.

Jin: Huum.. huum..

Namjoon: Huh? Você disse alguma coisa, princesa? - diminuo os movimentos, mas fazendo com que minha mão apertasse seu membro

Jin: - nego com a cabeça.

Namjoon: - Beijo sua cabecinha e deito abraçando suas costas. - Hoje... Será diferente.. Eu quero fod*er sua bundinha de lado. - Roço meu membro em sua entrada

Jin: D-de lado?

Namjoon: De-lado. - O penetro de uma vez já lhe dando uma estocada. - Hmm... Irá gostar..

Jin: Aaahhh!! Nam!! Huuuum..

Namjoon: - Novamente estávamos fazendo amor. Dizia frases sussurradas para ele, no seu ouvido, junto com gemidos por parte de nós dois. As estocadas eram fundas e rápidas. - Aaah! Jin!! Ah.. fuck!! Eu... te amo tanto! Ahhh! Amo fod*er sua entradinha.. Tão minha. Só minha! Aahnw!

Jin: Aahhwg!! Só sua!! Toda,toda sua!! Fode ela bem gostoso fode!!

Namjoon: Eu vou acabar com ela e com você também. - Trato de me mover violentamente, eu duvido muito que as pessoas lá de fora NÃO Escutem, gemi alto enquanto fodia fortemente sua entrada. Às vezes senti sua entrada contrair a deixando mais apertada. O que me enlouquecia bastante.

Jin: - Aaahh!! Ah-ah-ah-ah-aahh!! M-mais.. Huuum.. M-mais Nam..

Namjoon: - Descontei todas as minhas forças ali. Me perguntei: "será que existe um casal como nós? Impossível." O masturbei para juntos gozarmos, o que demorou um pouco. - AAAAH!! SEOKJIN!! ISSO! AAAH! MERDA. AH, TÃO APERTADO!

Jin: AAHH!! NAMJOON!! FILHA DA AAAHH!! QUE ME HUUUUM..

Namjoon: Repete! Diz!!! Minha princesinha!!! Você pertence à mim... E todos sabem disso!! - o estoquei fundo

Jin: AAHHH!! PERTENÇO!!! EU SOU SEU!! TOTALMENTE SEU!! KIM NAMJOON!!

Namjoon: - Dito isso, nossas palpitações cessaram a partir do momento em que 'juntos' gozamos. À parte... Este sim, foi o melhor orgasmo da minha vida. Chupei seu pescoço deixando outra marca roxa. E finalmente recuperando meu fôlego.

Jin: Aaahh!!

Namjoon: - o abracei fortemente e cheirei seu pescoço. - Jinnie..

Jin: Nam.. Eu tô muito cansado..

Namjoon: Eu sei.. Eu sei. Eu também... Eu tô muito acabado.. - Suspirei pesado. O nó novamente se desfez.. Saí de dentro do menor, devagar... Meu membro estava um tanto vermelho, nada fora do normal. O puxei para meu peito e beijei sua cabeça. - Eu... nunca... Nunca vou me esquecer dessa noite...

Jin: Nem eu.. Eu te amo muito Nam.. você não sabe o quanto..

Namjoon: Eu posso imaginar... E eu amo ainda mais. Amo muito. E vou te agradecer pelo resto da minha vida por me fazer feliz.

Jin: Quero repetir essa noite mais vezes..

Namjoon: Pode ter a certeza que iremos.. - Sorrio. - Mas é tão pesado... Tão cansativo. Vai aguentar de novo? - Rio.

Jin: Vou.. Eu quero mais vezes.

Namjoon: Que bom que não apenas sou eu que quero isso.. - Beijo seu rosto.

Jin: - subi em seu colo e fiquei fazendo desenhos imaginários em seu peitoral.

Namjoon: Seremos os melhores pais do mundo.. - Acaricio seus fios

Jin: Eu não duvido disso.

Namjoon: Lindo. - lhe sou um selinho e sorrio... fecho meus olhos tendo imaginações do futuro pequeno.

Jin: Amor.. quero 5 filhos.

Namjoon: - Abro os olhos. - Cinco?

Jin: Brincadeeeiiraaaa!! Eu quero no mínimo 2

Namjoon: Se não teria paciência com dois.. imagina com cinco!? - Rio.

Jin: Noooossa depois dessa você dorme no sofá!!

Namjoon: Ah, bebê! Era brincadeira! - beijo seu rosto nas duas bochechas e testa.

Jin: Naum quero saber! Pega seu travesseiro e vai pra sala!

Namjoon: O quê!? Tá zoando! Não!

Jin: Prefere que eu faça greve?!

Namjoon: Jin! Eu não quero dormir no sofá! Eu quero dormir com você.. Sabe que se eu não dormir agarrado contigo tenho pesadelos... Por favor...

Jin:.... Tá.. só por que eu não gosto de te ver tendo pesadelos..

Namjoon: - O Abraço. - Iria mesmo fazer isso? - Sorrio me dando por vencedor.

Jin:..... claro que não... se fizesse.. Eu iria no meio da madrugada atrás de você..

Namjoon: - Sorrio ainda mais... Cada vez me descubro ainda mais apaixonado por ele. - Eu não vivo sem você.

Jin: Nem eu sem você..

Namjoon: Eu te amo, de novo.

Jin: Eu te amo muito mais.. de novo.

- "O Amor pode ser lindo e perigoso de várias formas... Mas o corajoso é quem quer tentar vivê-lo independente das circunstâncias." -


Notas Finais


Até o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...