1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine Jikook) Siren >
  3. Capítulo 06

História (Imagine Jikook) Siren - Capítulo 06


Escrita por: BTShips

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction (Imagine Jikook) Siren - Capítulo 06

        {Autora Narrando}

Jungkook não conseguiu parar quieto depois que descobriu uma pista do paradeiro de Yoongi. Até que ele recebeu uma ligação que o deixou com os nervos à flor da pele.

Jungkook: Alô? Nanjoon, tá tudo bem? Geralmente você e o Jin não me ligam depois da meia-noite.

Nanjoon: Eu sei mas, eu achei uma coisa que talvez possa ser do seu interesse. E talvez possa ter algo a ver com o seu amigo sereia.

Jungkook: Onde você tá?

Nanjoon: Eu tô na praia em frente a sua casa.

Jungkook foi rapidamente abrir a porta e foi até a praia. Lá, Nanjoon estava parado de frente para um objeto estranho.

Jungkook: Nanjoon.... O que é isso? [Falou sem entender nada]

Nanjoon: É o que eu também quero saber. Mas esse negócio não é o mais estranho.

Jungkook: E o que é?

Nanjoon se aproximou do objeto e apertou um botão onde saía um grito extremamente alto. Tão alto, que Nanjoon teve que desligar o mais rápido possível para não acordar as outras pessoas.

Jungkook: Onde você achou isso?

Nanjoon: Eu encontrei dentro de um dos meus barcos. Você tem alguma ideia do que pode ser isso? 

Jungkook: Não. Mas eu conheço alguém que pode ter. [Falou pegando o objeto e indo para sua casa deixando Nanjoon sozinho]

Nanjoon: De nada! [Falou sarcástico]

O que nenhum dos dois perceberam, era que esse ruído que o objeto transmitiu por uns segundos, foram o suficiente para acordar um certo adolescente que dormia tranquilamente na floresta. E esse adolescente era Jimin.

Assim que o sol nasceu, Jimin ficou andando pela cidade. Até que ele viu alguns varais cheios de roupas do lado de uma casa. O mesmo se aproximou e pegou algumas roupas e vestindo-as.

Depois de se vestir, ele voltou ao seu percurso. Até chegar perto de uma loja e entrar nela. Ele viu várias coisas de pesca e várias pranchas de surf também.

Jimin olhou para o lado e viu Taehyung, de alguma forma ele conseguiu reconhecer muito bem ele. Jimin se aproximou dele e falou:

Jimin: Eu vi você... com Yoongi!

Quando Tae olhou detalhadamente para Jimin, percebeu que ele não era muito normal. E também suspeitou que ele seja o suposto irmão de Yoongi.

Taehyung: Você é o Jimin, não é?

Jimin: Sim. 

Taehyung: Vem comigo até a minha casa pra eu falar com o Jungkook que você tá aqui. [Falou levando Jimin até a saída da loja]

Jimin: Jungkook....

Depois que eles chegaram na casa, Taehyung deixa Jimin em seu quarto. E assim que ele ia ligar para Jungkook, alguém tocou a campainha.

Taehyung: Jungkook, ainda bem que você chegou! Eu preciso falar com você. [Falou abrindo a porta e deixando Jungkook entrar]

Jungkook: Tá. Mas primeiro eu preciso que você me diga o que é isso. [Falou colocando o objeto misterioso em cima de uma mesa]

Taehyung: Jungkook, eu até posso saber um pouco sobre tecnologia avançada, mas eu nunca vi uma coisa assim na minha vida!

Jungkook: Eu sei mas... Você sabe me dizer se esse grito é do Yoongi? [Falou apertando o botão, fazendo o grito super alto soasse novamente]

Mas aquilo não era o único lugar que esse grito estava sendo escutado. E eles também não eram os únicos que ouviam o ruído. Em um certo laboratório, o dono desse grito, gritava mais alto do que o objeto transmitia.

O motivo.... Era dor. Dor de sentir várias pessoas o segurando enquanto que uma delas coletava mais uma amostra de DNA. Só havia uma pessoa que não gostava de ver aquilo naquele lugar. Esse alguém, era o próprio cientista que descobriu a existência das sereias e que mandou capturar Yoongi.

E assim que Jimin ouviu esse grito, seus olhos mudaram de escuro como a noite para um azul extremamente claro. O mesmo entrou em desespero e ansiedade ao ouvir os gritos de seu irmão.

Jimin: YOONGI!!

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...