1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine jikook)O novato afrontoso e o popular pervertido >
  3. Capítulo 4

História (Imagine jikook)O novato afrontoso e o popular pervertido - Capítulo 4



Notas do Autor


Oii meus amores,desculpa a demora pra posta o 4°capitulo e espero que vcs gostem.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Sorry erros de ortografia.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction (Imagine jikook)O novato afrontoso e o popular pervertido - Capítulo 4

JUNGKOOK ON:

alguns minutos antes de chegar em casa eu pensei em acorda o jimin,mais ele fica tão bonitinho dormindo que deu pena,então eu só pedir para o meu motorista abrir a porta para mim,e eu peguei o jimin no colo e levei ele para dentro de casa,quando eu entro ñ avia ninguém na sala,então eu subo diretamente para o meu quarto,assim que chego lá coloco jimin na cama tiro o seu sapato para ele dormi mais confortável,pego um coberto e embrulho ele dou um beijo na testa dele e vou para o banheiro tomar um banho para passar um pouco o calor,assim que termino vou para o meu closet pego uma roupa confortável e visto,depois de está vestido vou para a cama e me deito do lado do jimin o abraçando por tras(igual a foto da capa)dou um beijo em seu pescoço e adormeço junto a ele.

~~~QUEBRA DE TEMPO~~~

18:30hrs da tarde

JIMIN ON:

Acordo e cinto algo por cima de mim,me viro com a intenção de ver quem era,quando eu vejo quem é me lembro de ter vindo para casa do Jungkook,mais ñ me lembro de ter saído do carro e vindo até aqui,tiro o braço de Jungkook de cima de mim,e cinto o msm segurar a minha cintura me trazendo mais pra perto dele e me abraçando de novo.

jm:jungkookie,eu quero levantar-fala jimin manhoso.

jk:calma jiminie,fica só mais um pouquinho aqui comigo,vc tá quentinho-fala Jungkook com a voz sonolenta.

jm:ainnn Jungkook ñ,bora levantar.

Jungkook se vira pro lado sem da importância pro que o jimin falou

jm:AGORA JUNGKOOK!!

jk:ainnn jimin tá bom seu chato

jm:a é Jeon Jungkook eu sou chato,então tá bom,o chato aqui já vai pegar suas coisas e ir embora-jimin fala se levantando da cama indo pegar sua mochila e vai em direção a porta.

rapidamente Jungkook se levanta da cama e vai em direção a jimin o abraçando por trás

Jk:ahhh mais tu ñ vai embora ñ,eu não te carreguei ato de dentro do carro pra cá,vc pesa sabia-assim que Jungkook termina de fala ele começa a da selares no pescoço de jimin.

jm:vc está me chamando de gordo Jeon Jungkook-falou jimin virando de frente para o mais velho.

jk:claro que ñ meu baixinho,vc ñ pessa vc é o msm que carregar uma pena-falou Jungkook dando um selinho em jimin e o pegando no colo.

jm:ta bom então Jungkookie,mais agora o jiminzinho quer tomar um baninho-falou jimin todo manhosinho colocando a cabeça no ombro de Jungkook,virando para cheirar o seu pescoço.

jk:o jiminzinho quer que o jungkookie der banho nele-falo Jungkook dando um pequeno sorriso.

jm:claro que ñ sei pervertido,eu só quero que vc me empreste uma toalha,e uma roupa-falou jimin descendo do colo do mais velho e desferindo um tapa no ombro dele.

jk:AIIII SEU AGRESSIVO e bipolar,vc tava tão fofinho endagora-falou Jungkook passando a mão a onde jimin deu o tapa.

jm:vc está gritando comigo jungkookie-fala jimin com a voz chorosa.

jk:ñ meu amorzinho,vem cá com o seu kookie vem-fala Jungkook estendendo os braços para carrega jimin.

jimin sobe no colo de jungkookie novamente e os dois ficam assim por um tempinho depois jimin sai do colo de Jungkook indo para o banheiro para tomar banho,assim que jimin termina ele pede uma camisa do Jungkook para ele vestir,jungkook da a camisa para o menor e ele veste e sai do banheiro e fala:

jm:ficou muito grande Jungkook,essa camisa é quase maior que eu-falou jimin olhando para Jungkook.

jk:ohhh vc ficou tão fofinho com a minha camisa,vc tá parecendo um botijão de gás,se vc quiser eu tw doi ela-falou Jungkook rindo.

jm:Ñ rir de mim,eu ñ quero mais essa camisa.

jk:ou vc fica com essa ou fica sem,eu prefiro sem-falou Jungkook rindo malicioso.

jm:aiii jungkookie,para seu pervertido eu vou te bater de novo-fala jimin cruzando os braços e fazendo um bico involuntário se forma em seus lábios.

jk:vc fica ainda mais fofo com raiva-fala Jungkook indo até jimin e dando um selinho e uma mordida no bico do msm.

jm:eu tô com fome jungkookie.

jk:vamos lá na cozinha ver se tem alguma coisa pra vc comer.

jm:Mais o seu pai vai brigar jungkookie.

jk:vai ñ amorzinho,eu acho que ele nem tá aí-falou Jungkook indo em direção a porta de seu quarto dando a mão para jimin.

os 2 saíram do quarto indo para a cozinho,encontrando o pai de Jungkook com a Sook sentados no sofá da sala conversando.

jk:oii pai,olá senhora sook-falou Jungkook estendendo a mão para cumprimentar sook.

sook:prfv Jeon,seu o senhora,desse jeito eu me sinto velha,me chame apenas de sook-falou a msm sorrindo gentilmente para Jungkook.

jk:Ok sook.

p/j:quem é esse aí Jungkook,é seu namorado-perguntou o pai de jungkook se esticando para o lado um pouco para tentar ver jimin que estava atraz de Jungkook

jm:É-ee oi senhor Jeon,que prazer em conhecê-lo-falou jimin estendendo a mão para cumprimentar o mais velho,eee ñ nois ñ samos namorados.

jk:ainda ñ-falou Jungkook vendo o menor encaralo rapidamente,e o msm da um selinho em jimin,fazendo jimin ficar corado.

jm:aish jungkookie-falou jimin cobrindo sua cara com as mãos.

sook:tão adorável-falou a msm sorrindo para jimin

P/j:tbm achei amor.

jk:peraí....vcs estão namorando.

p/j:estamos ss filho.

jk:até que em fim o meu velho desencalhou-falou o msm rindo sendo acompanhado pelos outros.

P/J:só falta vc né filho,espero que der certo vcs 2-falou o msm olhando para os 2.

Jk:Eu tbm espero pai,eeee sook cadê as meninas,quando eu.vou ter a oportunidade de conhecer elas???

Sook:elas ñ quiseram vim querido,mais eu e o seu pai estamos planejando em fazer uma festa no domigo pra comemorar o nosso namoro.

Jk:e elas vem-sook confirma com a cabeça-ta bom então. 

jm:jungkookie eu ainda estou com fome-falo jimin sussurrando no ouvido do maior

jk:Ah tudo bem,pai eu vou levar o jimin pra comer alguma coisa-falou jungkook pegando na mão do menor-foi um prazer lhe conhecer sook-falou Jungkook sorrindo pra msm

sook:o prazer foi todo meu Jungkook.

p/j:foi um prazer conhecer o meu futuro genro tbm

Jimin olhou para o senhor Jeon sorrindo gentil.

jm:digo o msm para o senhor,foi uma prazer conhecer o meu futuro sogro-falou jimin encarando Jungkook dando um sorriso sapeca.

Jungkook deu um pequeno sorrisinho e levou jimin para a cozinho para da alguma coisa para o menor comer,depois deles terminarem de comer eles passam o resto da noite assistindo filmes,comendo besteiras,e brincando de coisinhas que vcs leitores sabem muito bem o que é,até que os 2 adormecem bem agarradinhos....


Notas Finais


Então gente foi isso desculpa pelo capítulo pequeno eu prometo que vou tentar fazer o próximo bem maior,então é isso espero que tenham gostado...bjs meus amores e se cuidem.😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...