1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Melhor tomar cuidado.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Melhor tomar cuidado.


Escrita por: RuKim

Capítulo 16 - Melhor tomar cuidado.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Melhor tomar cuidado.

~~~~~~~~~~~~~~

-Eu acho que estou gostando da (S/N) - falei baixando minha cabeça.

-C...como assim tae , da (S/N) ? ela é casada ! - falou jhope me encarando.

-Eu sei jhope , mas quem vai me entender ? ela é casada eu sei , isso é errado ! 

-Isso mesmo - ele disse concordando com a cabeça.

-Mas... ela é tão legal, é tão fofa , é tão linda , eu gosto dela , eu devia ter conhecido ela antes do jimin !! - disse enquanto colocava minhas mãos em minha cabeça.

- Tae... - falou jhope enquanto colocava suas mãos em minhas costas - eu sei bem que você gosta dela , ela é realmente legal e muito especial , mas lembre-se que você está pondo não só seus sentimentos em jogo como também sua amizade ,o jimin é seu melhor amigo e ela é a mulher dele, como Você acha que ele vai ficar? você quer perde o jimin? o seu melhor amigo?- jhope falou calmamente - Pense nisso - ele falou enquanto saia do quarto.

O jhope tinha razão , eu estava colocando a nossa amizade em risco , mas eu gosto dela , e muito .

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

Já era de manhã eu tinha acordado com o choro da hyu , fui até seu quarto e a dei de mamar , eu amava Observa-la enquanto estava em meu colo .
      Logo depois fui até a cozinha preparando algo para comer, o cheiro estava tão bom , bem que eu queria comer mas minha dieta diz para não comer nada de manhã , então só vou ficar na vontade , eu só estava cozinhando pro jimin , então logo fui acorda-lo , subir as escadas e fui até o quarto , onde ele estava dormindo profundamente e de boca aberta, é tão fofo , eu nunca tinha dito ao jimin mas eu achava a boca dele linda ,não sei se é amor mas eu também amo ver ele dormindo e de boca aberta , Tá isso não é normal eu sei kkkk .
     Fui até engatinhando até a cama onde ele estava e o acordei dando beijos em seu pescoço e subindo até suas bochechas .

-Bom dia Oppa !! - falei alisando seu rosto , e o mesmo respondeu com um sorriso.

-Bom dia princesa , que horas são? - respondeu ele ainda de olhos fechados.

-São exatamente 9:30 , você disse pra lhe acorda a essa hora ontem , lembra?- ele concordou com a cabela - então assim estou fazendo - lhe dei um beijo na bochecha e sai de cima da cama , mas logo senti o jimin me puxando de volta.

-Fica mais um pouco aqui comigo vai...- ele falou colocando meu braço em seu ombro e me dando um selinho.

-Hahaha oppa você vai se atrasar , melhor se arrumar .- falei alisando sua boca.

-É Verdade , você tem razão kkkk - ele falou se levantando e vendo a roupa que iria usar ,e eu logo desci até a cozinha.

Chegando a cozinha coloquei o café da manhã em cima da mesa e fui logo lavando os pratos que estavam sujos , Logo o jimin chegou e se sentou na mesa assim comendo .

-Hum... amo seu pão com queijo brasileiro , é muito bom amor - ele falou enquanto comia de olhos fechados.

-Hahaha obrigada amor .

-Você não vai comer comigo? - perguntou me olhando.

-É... eu já comi amor , pode comer .

-Ahh Ok ! - falou enquanto mexia em seu celular.

 

~~Quebra de tempo ~~

 

O jimin tinha saído, então decidi falar com minha mãe pelo skype e mostrar a hyu para ela , já que só a via por fotos .

~~Ligação skype ON ~~

-Oii mãee , que saudade da minha lindaaaa - falei práticamente gritando kkk.

-Oii minha florr , saudade digo eu , como você está? cadê minha netinha? cadê o jimin ?

-kkkkk calma mãe kk , eu estou bem mas tentando emagrecer , e a hyu está aqui olha - mostei a hyu que estava em meu colo- e o jimin foi até a empresa.

-Minha netinhaaa ! que linda filha , eu quero pegar ela então trate de vim aqui viu kkkk , eu estou com saudade .

-Eu também mamãe , pode deixar , eu vou até o Brasil levar a hyu não se preocupe . - falei piscando.

- Quero ver viu kkk - ela falou mandando beijo pra mim - eii dona (S/N) que história é essa que você está tentando emagrecer? cuidado filha , não corra risca dietas que não funcionam viu .

-Hahaha está tudo bem mamy , a dieta é só não tomar café da manhã nem comer lanches e caminhar , só isso. - falei piscando.

-Filha toma cuidado , não pare de comer de manhã , inclusive você que acabou ter minha netinha , você precisa se alimentar bem .-ela falou num tom preocupado.

-Tudo bem mãe , eu vou ficar bem , agora me diz como está o pai.

 

~~ Jimin Polvs On~~

 

Eu tinha acabado de chegar na bighit e eu já estava escrevendo algumas novas músicas com o jhope , todos estavam super descontraídos , pois estavam ansiosos com a viagem. o Jin , suga , jungkook e jhope só falavam nisso.

-Não acredito hyung , finalmente fériass !! - falou jungkook

-Isso vai ser muito bom , espero que essa semana passe rápido, não vejo a hora de conhecer a casa - falou jin e todos concordaram.

Enquanto todos conversavam enquanto o tae veio em minha direção e a do jhope .

-Jimin , a (S/N) está bem? eu fiquei preocupado com ela - falou tae

-Sim , ela não estava bem , mas já está - falei sorridente.

-Ótimo hahaha , que bom .- enquanto o tae falava percebi que o jhope o olhava com uma certa cara que não sei bem como dizer , estranho.

~~(S/N) polvs On~~

Já haviam passado algumas dias , e eu não me sentia bem , me sentia tonta e estranha , Oque séria isso? só faltavam dois dias para a viagem.
          Eu tinha acabado de chegar de minha caminhada, e o jimin estava no sofá ,mesmo não me sentindo bem ainda fui mesmo assim , cheguei tonta então bebi um copo de água na cozinha e voltei pra sala subindo até o quarto.

-Está tudo bem amor? -perguntou jimin me olhando curioso.

-Sim amor , só preciso tomar um banh... - senti tudo escurecer e caí no chão e por frames vi o jimin correndo desesperado até onde eu estava .

.

Escuro Total !!

.

.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oii meninas , eu estou pensando em criar outra fic enquanto faço ela, Oque acham? hahaha ,eu não sei ao certo qual dos meninos irei usar , qual vocês iriam querer? falem nos comentários ,
sobre esse cap , (S/N) devia escutar sua mãe num é? hum... , beijoss p/ vocês , tchauu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...