1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Melhor dia de todos.

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Melhor dia de todos.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 31 - Melhor dia de todos.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Melhor dia de todos.

 

Enquanto tomávamos sorvete continuamos andando pelo shopping , até que ao olhar em uma loja , ao olhar em uma loja percebi que estavam o namjoon e a Sun nos olhando, não acredito , até aqui essa nojenta vai vir? , e estavam vindo em nossa direção.

-Olha só quem está aqui, vieram andar um pouco? - falou Sun enquanto tomava um sorvete.

-É oque parece num é? - falei - Vamos jimin? - eu disse pegando no braço do mesmo e saímos andando pelo shopping.

O bilhete do filme que jimin havia comprado só eram daqui a duas horas , então ainda sobraria muito tempo para que passe todo esse tempo . O shopping era bem grande e o jimin fazia questão em me mostrar cada detalhe de lá , meu celular havia ficado lotado de tantas fotos que tínhamos tirado kkk .

Meia hora depois fomos para a praça de alimentação , jimin me deixou sentada em umas das mesas e saiu para comprar alguma comida , eu estava com muita fome , qualquer comida que ele trouxesse estava bom para mim . eu mexia em meus celular olhando algumas coisas e falando com a Soo.

 

~~Mensagem On~~

 

-Miga, como está aí com a hyu? ela está dando trabalho? (13:30)

 -Não , ela nunca me dá trabalho , eu amo minha sobrinha , afinal ela está me ajudando. (13:31)

-É? como assim .(13:31)

-Eu e o tae vamos sair com ela , foi uma maneira que eu consegui para sairmos num encontro kkkkk (13:32)

-Verdade ? kkk imagino como vai ser isso .(13:32)

-Eu também kkk , vou me arrumar e arrumar a hyu , beijoss <3 .(13:33)

-Ok miga . beijoss <3 , cuidado com minha princesa viu .(13:33)

-Pode deixar (13:33)

 

~~Mensagem Off~~

 

Enquanto mexia em meu celular eu não prestava atenção com oque acontecia ao meu redor , só mandava algumas mensagens.

-Esperando Jimin ? - falou Sun me dando um baita susto.

-Que susto garota , sim .

-A pirralha não veio ?- ela falou com um ar deboche.

-Eu não vou perde o meu tempo com você não tá? - falei voltando a atenção pro meu celular - Então sai daqui .

Ela só sorriu e saiu , eu não quero perde meu precioso tempo com ela , Nunca senti tanta raiva de alguém como sinto dela , eu não quero estragar meu dia então vou ignora-la completamente, tenho certeza que o jimin preparou esse dia só para nós dois , faz alguns dias que pego ele pensativo ou planejando algo , eu fico tão feliz que ele se importante tanto comigo , nossa relação está cada vez melhor , sem brigas e só amor , nossa rotina sexual está cada vez melhor e está tudo bem.

Alguns minutos depois jimin vejo jimin chegar com a comida , era meu prato preferido ,Frango assado com arroz alguns legumes e um molho que eu amo mas esqueci o nome kkk , assim que toquei na comida senti um pouco de arrepio , a comida não parecia está tão gostosa assim , jimin comia a comida normalmente mas eu sentia uma coisa estranha.

-Está tudo bem (S/N)? - ele perguntou enquanto comia.

-Ham... eu não gosto muito dessa comida oppa.

-Como assim , é seu prato preferido .

-Eu sei , mas é que... eu não sei .- falei recusando o prato.

-Tudo bem então , não quer comer não come, depois comemos outra coisa - ele falou e continuou comendo.

Eu não queria comer , mas eu odiava a ideia de desperdiçar comida , então comi mesmo assim , não estava tão ruim assim , deu para comer , que estranho eu amo essa comida por que meu corpo recusou?.

Depois de alguns uma hora já tínhamos andado todo o shopping , então subidos até o cinema e fomo para a fila , por incrível que pareça eles já estavam autorizando a entrada , todos já estavam entrando , a hora do bilhete estava errado .
      Entramos na sala do cinema e permanecemos sentados esperando o filme começar , depois o filme começou e o frio também , jimin me deu seu casaco e ficamos braçado bem quentinhos próximos um do outro , foi muito bom haha .

Depois o filme havia terminado , então saímos e comemos um pouco de sushi , fazia tempo que eu não comia , então aproveitei muito ahaha . quando já estávamos saindo do do shopping e passamos por uma loja de bebês , vi um vestido que era a cara de minha hyu , então logo entramos e compramos alguns vestido para ela , ela vai ficar muito fofa , já imagino .
       Depois entramos no carro e seguimos de volta.

-Você ainda topa ir em outro lugar comigo?

-Pra onde oppa? - perguntei curiosa.

-Surpresa - ele falou e eu assenti.

 

~~Soo Polvs On~~

 

Eu e o tae tínhamos acabado de chegar em um parquinho , era um parque bem grande , ele logo comprou algodão doce e ficamos comendo e brincando como duas crianças , a hyu estava em meus braços e eu podia ver que a mesma as vezes dava algumas risadas e o tae tentava de tudo para fazer ela rir , mas ela não ria kk , era engraçada a face dele de decepção kkk.

Algumas horas haviam passado e tínhamos nos divertido bastante, agora estávamos em um banco observando as crianças brincando  , eu me encantava ao ver aquele sorriso quadrado que deve mantinha enquanto contemplava a vista das crianças se divertido.

-Você gosta mesmo de crianças num é tae? - perguntei .

-Se eu amo? eu adoro , crianças são tão especiais , eu gostaria de ter muitos filhos sabe kkk .- falou o mesmo sorrindo.

-Hahaha imagino , quantos você quer ter .

-Não sei , uns... 5 kkkk - ele falou tampando seu rosto e sorrindo.

-Nossaa kkk , sério? é razoável - me aproximei mais dele - eu me diverti bastante hoje .

-Eu também , gostaria de fazer isso mais vezes , de preferência com você - ele falou me olhando.

-Sério? comigo ? por que? - ele não me respondeu , só se aproximou de mim e selou nossos lábios dando inicio a um beijo.

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

Eu não sabia bem para onde jimin estava me levando , mas eu estava bastante curiosa ,já faziam algumas horas que ele estava dirigindo, meu pés batiam repetidas vezes só de ansiedade .

-Você é mal kkk .- falei

-Calma princesa , já estamos chegando - ele falou virando a esquerda - Pronto , algo feche os olhos - Em instantes fiz oque o mesmo mandou , e ele foi me guiando e continuamos andando , até que chegamos e ele retirou suas mão de meus olhos .

-Pode abrir - ao abrir meus olhos me deparei com o lugar em o jimin havia me trazido no nosso primeiro encontro , As árvores ainda estavam lindas do mesmo jeito , era um lugar no topo da montanha , dava para ver toda a cidade , as flores que estavam no chão voavam e deixava aquele ar romântico , era realmente muito lindo . olhei para o jimin e ele me encarava sorridente - Gostou da surpresa ? 

-Sim oppa , Obrigada , obrigada , obrigada por lembrar desse dia maravilhoso - falei lhe dando um abraço ,Logo depois ele pegou uma toalha que estava em seu carro e uma garrafa de vinho , ele também pegou duas taças e colocou tudo no chão , sentamos e tomamos o vinho , ele não tomou tanto pois ainda iria dirigir , mas eu tomei uma quantidade não muito grande mas também não muito pequena - Eu te amo jimin .

-Também te amo princesa - Ao ele falar aquilo senti uma dor extremamente forte em meu estomago e muita vontade de vomitar , levantei da toalha e sai rapidamente em direção a algum mato que tinha ali - Está tudo bem princesa? - ele perguntou preocupado, e vomitei tudo , eu não me sentia bem , sentia muita tontura e acabei tropeçando a caindo , e jimin logo me ajudou , ele segurava em meus cabelos enquanto eu vomitava , ao parar de vomitar senti minha cabeça doer bastante e uma tontura muito forte, eu realmente não estava bem , de repente vi tudo se apagar .

Escuro total...

.

.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , beijosss <3 amo vcs

E me desculpem qualquer erro tá?

Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...