1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Help !

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Help !


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 33 - Help !


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Help !

 

Saí correndo desesperada em direção ao jimin , e todos também foram até o mesmo, ao chegar perto do carro pude ver o jimin caido no chão e com seu rosto arranhado , sua perna sangrava muito , ele estava totalmente desacordado . senti várias lagrimas caírem de meu rosto quando disseram que ele não estava respirando . ~~

 

Na hora me desesperei e comecei a chorar ,Por causa da batida do carro ele foi meio que arremessado mas não muito , seu rosto e seus braços estavam arranhados e sangrando um pouco , eu não aguentava ver aquilo . logo os paramédicos do local foram até o jimin e começaram a o examinarem , Namjoon saiu do carro assustado enquanto observava tudo.

-Eu juro que eu não vi ele manager , eu juro , eu não... eu não queria ter feito isso - Ele falou assustado.

-Tudo bem namjoon , não se preocupe , não foi sua culpa - o manager o consolava .

Como aquele lugar era obvio de acidentes uma ambulância se encontrava logo ali , logo o colocaram em uma maca e o levaram até a Ambulância que estava ali perto o levando para dentro e colocando uma mascara de oxigênio nele , os meninos não queriam que eu fosse já que eu me encontrava muito nervosa , mas eu insistir bastante , eu precisava ir com ele . Entrei na ambulância e os meninos foram logo atrás com o manager .

Ao entrar logo sentei ao lado do jimin , meu coração doía muito por vê-lo assim , eu chorava muito mesmo tentando me controlar. Os médicos dirigiriam extremamente rápido e assim chegávamos cada vez mais rápido , eu segurava na mão do jimin que estava agora com um soro e alisava seu rosto que estava com uma máscara de oxigênio .
        Logo chegamos num hospital mais próximo e eles logo entraram com o jimin , eu queria entrar mas fui impedida por um dos enfermeiros que pediu para eu permanecer na sala de espera , então assim fiz , Após terminar a fixa do jimin me sentei em uma poltrona que se encontrava alí mas não conseguia ficar calma , então decidi beber um pouco de água para me acalmar . Logo os meninos e a Soo chegaram , o manager perguntou muito preocupado a recepcionista o caso do jimin , mas a mesma não obtinha informações sobre ele . eu estava deitado nos ombros da Soo enquanto a mesma tentava me acalmar , porque eu só chorava , mas depois me acalmei mais .

 

~~Quebra de tempo~~

 

Umas duas horas se passaram e nada , até a Yang havia chegado com a hyu , pelo menos agora eu poderia me distrair com my princess . Alguns minutos depois um médico saiu e foi até a recepção , então o PD aproveitou para perguntar sobre o jimin , Então médico pegou a fixa e leu , então veio até nós .

-Bem... o caso do paciente foi meio complicado , tivemos que fazer uma cirurgia em uma de suas pernas pois havia sido fraturada , mas além disso ele está bem , tivemos que colocar um colar cervical nele , pois sua coluna também foi atingida ,mas nada demais aconteceu com a mesma e houve uma torção em seu braço esquerdo por isso está engessado , ele está em observação , mas pelo que vi ele se recupera-rá bem .- Falou o médico e todos ficaram mais aliviados.

-Ótimo , mas ele tem previsão de alta ? - perguntou o manager.

-Não , como eu disse ele fez uma cirurgia e por isso precisa ficar em observação por alguns dias até se recuperar o necessário, e nada de execícios por muito tempo , ele precisa se manter longe de qualquer esforço por alguns messes , e além de que ele precisará fazer Fisioterapia por algum prazo curto .

-Certo - respondeu o manager concordando.

-Quando podemos vê-lo ? - perguntei.

-Senhorita park certo? poderão ver ele daqui a algumas horas , assim que o mesmo acordar da anestesia , mas não se preocupem , eu irei avisar a vocês - ele falou piscando para mim.

-Certo , Obrigada - respondi mais aliviada.

-Com licença  - ele falou voltando para o corredor .

Nesse momento eu me encontrava mais calma , logo pensei que o jimin iria precisar de algumas coisas enquanto ficasse aqui , então decidi ir até em casa para pegar algumas roupas e etc .

-Gente - falei chamando atenção dos meninos - eu vou pegar algumas coisas para o jimin , já que ele ficará alguns dias aqui - falei me retirando.

-Espera que eu te levo (S/N) - falou yoongi.

-Não precisa yoongi , eu pegarei um táxi não de preocupe ,principalmente que vocês precisam ficar aqui para saberem de mais noticias do jimin , eu voltarei logo. - respondi.

-Tudo bem , mas cuidado em - falou yoongi .

-Eu fico com a hyu miga , não se preocupe - falou Soo e eu concordei saindo logo depois.

 

Assim que saí peguei um táxi e parti , no meio do caminho parei pra pensar em algumas coisas , se o jimin teria que ficar alguns messes sem fazer nem um tipo de atividade se exigisse esforço , então quer dizer que ele vai ter que precisar ficar ausente da banda por um tempo , ele vai pirar quando ficar sabendo , ele é fanático por dançar e cantar , sem esses seus dois hobbies ele vai ficar bem triste.

Logo cheguei em casa e paguei o táxi , entrei na casa e não tinha ninguém , todos estavam no hospital , mas ao subir as escadas percebi que o namjoon estava na cozinha bebendo algo , desci um pouco para tentar ver oque ele estava fazendo , tinha bebidas e cervejas na mesa , ele não foi pois ficou muito culpado , mas queria ou não queira isso foi culpa dele .

Subi as escadas e fui até o quarto , peguei uma bolsa de costas e coloquei algumas coisas , Roupas , um chinelo , produtos de higiene pessoal e uma toalha , pronto acho que isso está bom .
           Eu já estava terminando de fechar a mochila mas ela não fechava , eu estava apanhando para conseguir fechar o zíper.

-Quer ajuda ?- perguntou namjoon adentrando o quarto.

-Não ! - falei seca.

-A qual é , eu só quero ajudar , por que está assim comigo ? - ele perguntou cruzando os braços.

-Você sabe muito bem oque foi .

-Não - ele falou fechando a mochila - Não precisa agir assim.

-Como não ? O JIMIN ESTÁ NO HOSPITAL POR SUA CULPA !!! - falei praticamente gritando.

-Não foi minha culpa tá bom ? ele não saiu do meio do caminho porque não quis - ele falou arqueando a sobrancelha .

-CLARO QUE FOI SUA CULPA !! sei bem que fez isso de propósito , você a pior pessoa que eu já conheci !! agora ele está lá enternado , ELE PODERIA TER MORRIDO , E SE ACONTECESSE IA SER SUA CULPA  !! ele não vai mais poder fazer oque mais gosta por um tempo !! E TUDO POR CULPA SUA !!  - falei gritando .

-... - ele logo depositou uma tapa forte em meu rosto que me fez cair do chão , sentir meu rosto arder - EU NÃO TENHO CULPA DE NADA SUA VÁDIA !! - ele ficou por cima de mim e apertando meus braços e depositando vários tapas em meu rosto - VOCÊ ME IRRITA QUANDO FALA ASSIM !! ENTÃO CALA A BOCA  !! - ele falava gritando - você quer me acusar de algo que eu não fiz? - ele falou olhando para meus seios - Agora vai ter um bom motivo para me acusar -falou rasgando minha blusa - Você já foi minha , e vai ser novamente , mesmo que seja sem sua vontade - falou tirando o cinto de sua calça.

.

.

 

 

.


Notas Finais


... Eu sei que disse que não iria postar essa semana , mas me sobrou um tempo então postei .

Eu queria agradecer aos 90 FAVORITOSSSSS , OBRIGADA MESMO GENTEEE , AMO VOCÊS !! isso só me anima a postar mais , Obrigada mesmo,(Tô quase chorando) beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...