1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. É você quem eu amo .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - É você quem eu amo .


Escrita por: RuKim

Capítulo 58 - É você quem eu amo .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - É você quem eu amo .

 

(...) -Sei bem haha - Ele coçou a cabeça- Eu e os meninos esquecemos de comentar, mas você está muito linda hoje S/N , está perfeita - Eu sempre ficava constrangida com elogios.

 

-É oque eu diga -Uma voz ao fundo falou ,me chamando a atenção. 

 

Eu não podia acreditar 

Chimchim !!

 

 

Meus olhos se encheram de lagrimas , e a paralisia tomou conta de meu corpo , meu coração batia sem pausas , eu estava totalmente tomada pela emoções de vê-lo novamente.

-Jimin ! Você voltou hyung - Kook falou se levantando .

 

 

-Sim haha - Ele sorriu,  aquele sorriso lindo de sempre, aquele sorriso que sempre fazia meus dias melhores .

 

-Ok , irei voltar ao salão -Kook falou levantando e piscando para mim, saindo logo em seguida.

Jimin pós suas mãos no bolso e caminhou até mim sorrindo , ele estava lindo vestido com um terno preto.

 

-S/N ... eu... - Antes que o mesmo pudesee dizer mais alguma palavra corri até ele e lhe agarrei em um abraço. 

Mas não um abraço rapido , um abraço demorado ,um abraço apertado, um abraço cheio de sentimentos , enquanto o abraçava sentia varias lagrimas desceram , Apertei ainda mais seu terno e o abracei ainda mais forte .

 

 

-Me-Me... me desculpe Jimin -Minhas lagrimas saiam descontroladamente - Eu fui uma idiota , devia ter escutado você, eu não dei uma chance sequer para que... para que ... - Eu não conseguia pronunciar as palavras direito , eu estava totalmente aos plantos .

Ele percebeu que eu realmente estava mal e me trouxe até uma parte mais tranquila perto da fonte,  sentamos e ele começou a enxugar minhas lagrimas .

-Não chore mais amor - ele falava passando um guardanapo sob meus olhos .

 

-Nunca mais faça isso jimin , só de pensar em ficar sem você, eu... eu ... - Mesmo que eu tentasse , chorar era inevitável. 

 

-Calma princesa,  eu estou aqui agora não estou? Estou aqui com você,  e sempre vou está-  ele falou segurando meu queixo. 

 

-Me perdoa ? - perguntei sem excitação.

 

-Não pergunte mais isso - ele falou sorrindo - Você já sabe a resposta - Ele aproximou nossos rostos , dando ali inicio ao um beijo .

Um beijo calmo , um beijo lento , eu podia senti-lo ainda mais perto, nossas linguas pareciam dançar em sincronia, ficamos assim por alguns segundos, até nos afastamos por falta de ar , ele então segurou minha nuca e colou nossas testas .

 

-Eu irei sempre te amar S/N , Jamais desconfie de mim , eu te amo minha princesa - Falou dando um selinhos demorado .

 

-Também te amo Chimchim , e Obrigada por tudo ,você foi incrível em cada detalhe , enquanto você preparava isso tudo eu respondia com desconfianças e brigas - Baixei a cabeça. 

 

-Tudo bem meu amor , por você eu faria isso 10, 20 , 1000 vezes - ele falou virando para o lado contrario e pegando uma taça. -Beba um pouco - Falou piscando para mim .

Bebi apenas um gole , pois estava grávida e não sabia se isso faria mal ao bebê. 

-Você é tão fofo , amei a surpresa meu amor .

 

-Isso ainda é o começo. 

 

-Ham ? Como assim .- Como assim o começo? Pra mim isso já estava o suficiente.

 

-Bem... eu iria guardar segredo ,mas seus pais estão vindo essa semana para a coreia - na Hora pus minhas mãos sobre minha boca - Falei com eles e Sim ! Eles concordaram, além do mais , Eu gostaria de ver minha sogrinha e meu sogrinho mais uma vez Haha , comprei duas passagens para eles , e não se preocupe , foi no melhor vôo possivel ,Pedi para a mãe da Luna cuidar disso para mim , pois ela é aeromoça,  fica mais fácil num é? - ele falou bebendo um pouco do vinho. 

 

-Aaaahhhhh - eu realmente estava gritando , de felicidade - CHIMCHIM EU TE AMO MEU AMOR , MEU TUDO , VOCÊ É O MELHOR !! - eu estava totalmente eufórica -Meus pais...  vê-los novamente , não acredito-  Em segundos senti tudo ficar turvo , sentei e tentei me acalmar .

 

-Está tudo bem S/N ? - Jimin perguntava pegando em minha mão e tocando em minha testa .

Talves minha eufórica tivesse deixado meu pequeno bolinho de arroz encomodado , ai como eu já amo esse bebê. 

-Sim estou - Falei retribuindo o sorriso -Sabe... eu também tenho uma supresa para você amor .

 

-É? Hum... oque é? 


Pús-me de pé e respirei fundo , Jimim me olhava sem entender nada , apenas franzia a teste sem entender.

-Eu... , eu estou carregando o futuro irmãozinho da hyu - Falei enquanto coloca minhas mãos em cima da minha barriga .

Jimin paralisou na hora em que eu disse , ele olhou para mim , e depois olhou para minha barriga , olhou para mim de novo e sorriu .

 

-Eu vou ser pai... - ele murmurou - De novo ... EU VOU SER PAI DE NOVO CARALHO !!! .

Na hora ele me colocou no braço e começou a pular de alegria. 

-Obrigada S/N !! OBRIGADA PRINCESA!  .

 

-Tá tá hahah ,calma Jimin ,me põe no chão haha -Ele estava muito feliz para poder me ouvir .


     

~~~Quebra de Tempo~~

 


Já haviamos voltado para o salão e algumas pessoas nos paravam e falavam conosco,  tinham tantas pessoas ali que eu não conhecia, então eu apenas deixava Jimin falar com elas hahaha.

Produtores, empresários, atores e atrizes, dividiam o mesmo teto que eu , nunca achei que isso poderia acontecer um dia , eu estava tão feliz e cansada ao mesmo tempo , precisa descansar um pouco.

 

-Oppa -Falei chamando a atenção de Jimin - Eu estou muito cansada, irei me sentar um pouco .

 

-Hã? Sim claro , Vem que eu te levo princesa- ele estava realmente muito cuidadoso , e segurava minha mão enquanto andava devagar.

 

-Jimin , eu estou grávida não operada .-Falei e ele sorriu um pouco tímido. 


-Desculpa - Ele falou sentando comigo em uma mesa -Já volto - falou levantando. 

Enquanto estava sozinha , comecei a observar o lugar , ele era realmente muito lindo , uma música tocava ao fundo , os meninos se divertiam e zuavam um ao outro, os produtores e artistas conversavam em harmonia, Jimin falava com o mesmo casal com quem falei mais sedo , e Soo estava com Tae , eles são tão fofinhos juntos , Parecem até eu e Jimin quando ainda namoravamos .

Alguns minutos se passaram e eu decidi tirar algumas selfies , eu estava muito bonita para não tirar uma foro , a base havia derretido um pouco , mas Meu olho estava lindo ainda .
Tirei algumaa fotos e postei, assim que me virei novamente, Soo estava conversando com Jimin , parecia algo importante , logo depois ele concordou e pegou um microfone. A não,  ele não vai fazer isso num é? 

-Com licença pessoal - Puta merda , espero que ele não fale de mim - Fico muito feliz que todos tenham vindo , a participado desse dia tão maravilhoso para mim - ele afastou um pouco do microfone e sorriu - Eu aprendi muitas coisas com o passar desses 4 anos , Coisas que antes eu não dava a mínima, uma delas é de como é ser pai , Eu não sabia que era tão complicado- Assim que ele falou todos riram- Sério, é um pouco difícil no começo e requer muitos desafios ,Trocar fraldas era um deles - Aquilo parecia mais um show de piadas, pois todos riam - Mas... também é a melhor coisa desse mundo , sabe... sentir que aquele ser é seu , quando você está mal alguns dias , aquele serzinho vim até você e te fazer sorrir , é incrível, durante esses 4 anos minha vida teve uma mudança incrível , eu agora sei oque é felicidade de verdade , e isso tudo eu devo a minha S/N - ele falou apontando para mim e todos olharam para mim , Corei - Foi graças a ela que agora sei oque é felicidade , minha vida não era tão interessante assim , apesar das brigas, dificuldades que são coisas normais não são? Eu amo você,  muito mesmo , você é realmente importante para mim - Naquele momento senti algumas lágrimas caírem-  E é por isso que as coisas se tornam mais faceis , eu tenho você e a hyu - Todos fizeram "Woon" - Pois é,  ser pai pela primeria vez é bom , e pela segunda vez melhor ainda , e dessa vez espero que seja menino - Todos então bateram palmas , e os meninos ficaram com a boca aberta - Vem aqui amor - ele me chamou .

Meu coração estava batendo tão forte que eu só conseguia sorrir de nervosa, levantei e fui até ele enquanto todos batiam palmas . Ele largou o microfone e me deu um abraço. 

-Vamos cortar o bolo - Ele falou e eu concordei .


Parecia até que estávamos casando novamente , alguns fotógrafos estavam ali , a mídia não perde por esperar mesmo ein .
Ele pegou uma espátula de cortar bolo e pegou na minha mão,  assim cortamos juntos o bolo , eu estava com tanta vergonha que parecia um camarão. O bolo era lindo todo branco e cheio de enfeites, lá tinha escrito "Bordas de Flores " , Que fofo . Cortamos e logo sentamos para comemos o bolo , estava um delícia. 

Depois todos se serviram e eu sentei novamente na mesa com Jimim comendo o bolo e alguns petiscos .

-Eu quase morri de vergonha Chimchim , mas foi lindo meu amor - Falei e ele pegou em minha mão e piscou para mim, enquanto comia.

Alguns minutos depois uma mulher se aproximou com a Luna , assim que me viu ,veio correndo para me abraçar e depois abraçar o Jimin .

-Senti sua falta titia-  ela disse me abraçando novamente .


-Também senti a sua amor - sorri para luna e Olhei para a mulher ,que sorria levemente e ela se aproximou um pouco. E reconheci ela , era aquela garota com quem Jimin estava abraçado no parque . 


-Você deve ser a S/N num é? - Ela falou se aproximando de mim , eu não me sentia confortável com ela , mesmo sabendo que tudo foi um mal entendido- Desculpe ppr tudo oque eu causei ,eu sinto muito de verdade. 


-Tudo bem , sem problemas - respondi sorrindo.


-Parabéns pelo bebê, tenho certeza que vai nascer lindo e saudável. 


-Sim , Obrigada moça. 


-Amigas ? - ela falou estendendo a mão, olhei de soslaio para Jimin e ele estava sorrindo .


-Amigas - respondi pegando em sua mão. 


-Ótimo, preciso ir agora , a Luna está morrendo de fome kkkk -  ela falou se despedindo.

Logo a mãe de Jimin se aproximou de nos dois com a hyu nos braços , ela estava tão fofinha vestida de verde , assim que me viu pediu colo, peguei minha totosa e fiquei com ela nos braços, logos depois Jimin à pegou  e ficou brincando com a ela.

-S/N parabéns princesa - Jin falou me abraçando por trás.


-Obrigada Jin , eu espero que seja outra menina - Falei sorrindo.

-Tô contigo ! Outra princesa!! - ele falou sorrindo.


-Outra menina ? Vai ser ainda melhor duas meninas que fofo - Tae falou animado .


-Só vai ter menina na casa , isso vai ser incrível- hoseok falou sorrindo .


-Hum... só Jimin de homem , haha vai se ferrar Jimin , vai levar bronca toda hora - suga falou tirando uma com Jimin .


-Aii qual vai ser o nome dela S/N ? -Kook perguntou super animado .


-Eii eii eii , parou aí , podem acabar com a festa de vocês,  vai ser um menino , eu quero um menino , quer dizer... se for uma menina vai ser ótimo, mas se for um menino melhor ainda , eu quero um park também gente , isso é pecado ? - ele falou e todos riram e tiraram uma com a cara dele .

Ele fica tão fofo quando tá com raiva.

 


    ~~Quebra de Tempo~~

 

 

A festa já havia acabado e estávamos voltando para casa na van dos meninos ,Soo tinha ido em seu carro com o Tae ,
Já estávamos chegando em casa , eu estava tão cansada que nem sentia meus pés direito . Os meninos falavam a respeito de algo que eu não estava pestando muita atenção,  só pensava em chegar em casa , Jimin percebeu minha inquietação e pegou em minha sorrindo ,sorri de volta.

Chegamos em casa e eu só queria me jogar na cama ,Jimin estava trazendo a hyu nos braços enquanto subia . Entrei em meu quarto e fui até o banheiro ,lavei meus rosto e fiz um coque rápido,  logo ouvi meu celular tocar , corri para a cama onde se encontrava o mesmo , e atendi .


       

~~Ligação On~~

 

-Alô? 


-Alô, Quem é? 


-Sou eu S/N , Shin , Eu só queria saber se você está animada para a viagem , Já  falou com Jimin a respeito? Espero que ele tenha concordado , porque eu não aceito não como resposta - ele falou seguido de uma risada. - Você vai num é? 


.
.
.
.
.
.
.
.
.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Gente esse é o penúltimo capítulo desta temporada 🙁... sim desta temporada 😊 , como vocês pediram muito eu resolvi fazee por vocês ❤.

Então se gostaram comentem , como eu já disse amo ler os comentários de vocês, me ajudam pakas gente ❤.

Vou indo , beijoss 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...