1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. °"Sera que foi a Suzy?"°

História Imagine Jimin - °"Sera que foi a Suzy?"°


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oi gente!
Sério, me desculpa por eu ter ficado 3 dias sem postar, eu realmnte estava ocupada, e foi difícil escrever. Mas enfim hoje eu estou postando, não é mesmo? Ah eu tenho um aviso lá nas notas finais, ok? Boa leitura Unnies♥

Capítulo 19 - °"Sera que foi a Suzy?"°


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - °"Sera que foi a Suzy?"°

°"Como?"°

(____ ON)

O jimin deve estar achando que eu tenho cara de otaria, eu sei que esta acontecendo alguma coisa...mas o que?

-Jimin o que esta acontecendo? 

Jm- N-Nada ____, não tem nada acontecendo! -Diz ele com uma cra de assustado.

-Uhum sei. -cruzo os braços, que estavam tudo roxo. -Jimin senta ao meu lado na cama do hospital,  e começa a me olhar profundamente, como se quisesse dizer algo pelos olhos.

Jm- ____....Eu te amo, e eu quero que você saiba que eu vou sempre estar ao seu lado, não importa o que estará em nosso caminho, vamos derrubar juntos. -Ele diz aquilo e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas,  que logo começa a rolar pelo meu rosto.

Jimin chega ainda mais perto e enchuga minhas lágrimas, logo ele pega em minha nuca e me puxa para um beijo...Que logo foi interrompido por Yiun e JK.

Yiun/Jk- Ahh ja chega né? -eles dizem isso e eu e Jimin nos separa dando um pequeno sorriso logo em seguida.

Jm- ____ nós vamos te deixar um pouco sozinha para você descansar ta?

-Ta, só não demora muito para voltar, Ok?

Jm-Ta legal.

Jk e Yiun sai primeiro, e antes de jimin sair ele vem até mim e me beija. E logo em seguida ele sai.

(Jimin ON)

Assim que sai da sala em que ____ estava, eu encontrei JK e Yiun se beijando quase escondido. Fui até eles e atrapalhei os dois, eu nao queria ter feito isso, mas eu precisava da ajuda de Yiun.

-Uhmmmmm! Olha o casalzinho! !

Jk/Yiun- Jimin!

-Vocês são tão fofos juntos!

Jk-Concordo!

Yiun- Jk! -Ela diz aquilo toda corada.

Jk- Que foi? Só concordei.

Yiun- haaaa

-Yiun eu preciso falar com voce.

Jk- Ixii fii que intimidade é essa?

- Para de ciúmes jk eu só quero falar um negócio particular com ela, logo vc vai saber.

Jk- Não to gostando disso.

-Aff.Vem Yiun, é rápido.

Yiun- ahh pode ser.

~

-Yiun, a coisa é seria então presta atenção.

Yiun- Ok...

- Bom, como vou dizer isso, ahh...

Yiun- Vai logo Jimin!

-Ta... A mae da ____... faleceu,  os médicos me disseram isso hoje mais cedo, eu pedi para eles não dizerem a ____ o que aconteceu, neste momento, só que ela precisa saber, eles mandaram eu dizer o quanto antes. -digo tentando ser calmo.

Yiun- O meu deus! -Ela diz aquilo surpresa. 

-Yiun eu preciso de sua ajuda para dizer isso a ela, eu não sei como fazer isso sozinho.

Yiun- O meu deus a ____ vai ficar muito triste.

-Ei sei, mas temos que dizer isso a ela. -Yiun afirma, e então nos vamos em direção a sala de ____.

~

(____ON)

Estava dormindo que nem um anjinho, até um ser bater em minha porta, me acordando no susto.

-Pode entrar! -Digo, provavelmente a pessoa escutou.

Jm- Oi ____, voltamos! -Diz Jimin abrindo a porta e entrando com Yiun.

-Ah! Oii. -Digo acenando, e dando um sorriso largo. -Jimin me olha e da um sorriso,  só que um sorriso triste, se é possível.

Jm/yiun - ____ temos que dizer uma coisa. -Eles se olham e começam a cochichar.

-OLHA DA PARA DIZER LOGO ESSA BAGAÇA! -Digo ja irritada.

Jm- Ta, calma. -Jimin respira fundo, e tenta dizer algo, mas nada sai daquela maravilhosa boca dele.

Yiun- Deixa que eu digo kc7!...____... -Diz ela mudando o tom De voz e sentando ao meu lado.

Yiu.-Voce vai ter que ser forte, ok? -Diz ela e eu afirmo sem enteder nada.   -A sua mãe...infelizmente não resistiu a morte.

Ela diz aquilo e eu sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto...Não minha mãe não, pq ela deus? Ela era uma pessoa tão boa, cuidadosa e que me amava, pq o senhor fez isso comigo?  Eu realmente mereço isso? Oh deus, diga que foi um engano o que a Yiun disse, diga que ela nao me deixou...Deus voce foi realmente cruel comigo dessa vez.

(Jimin ON)

Depois que eu disse a ____ o que aconteceu,  ela olhaca fixamente para frente, deixando rolar as lágrimas. Fui até ela e sentei ao seu outro lado, já que Yiun sentava do outro.

-____! -Assim que chamo pelo seu nome ela fecha seus olhos com força e tampa seu rosto com a mão.

____- JIMIN!  -diz ela me abraçando com cuidado por causa de seus machucados,  e molhando minha blusa com suas lágrimas.

Ela parecia muito triste com a notícia, e eu também, eu queria ter dito a ela que vou cuidar de ____ para sempre,e que ela é minha jóia mais preciosa do mundo, que tive sorte de achar, agora eu vou guardar para sempre comigo, sempre que ela precisar eu vou estar aqui, queria ter tido o prazer de chamar ela de sogra um dia, e pedir ____ em casamento com ajuda dela. Sentirei falta da pessoa que nem tive a oportunidade de conversar, mas sei que ela deve ter sido uma pessoa muito boa. Mas quero que ela saiba que vou cuidar de sua filha, e que agradeço por ter a ____ comigo, e espero que seja para sempre.

~1 mês depois.

(____ ON)

Depois de 1 mês ainda não me conformo com a morte de minha mãe. Durante todo esse tempo Jimin esta cuidando de mim e ele me convidou para morar em sua casa, eu aceitei, ele é tão precioso, e cuida de mim como se eu fosse de vidro.Ele me consolo depois que minha mãe fui enterrada. Continuando sobre minha vida. Meu pai foi preso, e eu não fiquei nem um pouco com dó, ele tinha que morrer, do mesmo jeito que ele matou a minha mãe, ela morreu por causa de ter sido praticamente torturada. Ele bateu muito nela e quebrou uma garrafa de vidro e sua cabeça, e foi com muita força. Os meninos foram para suas casas, mas daqui 2 semanas eles chegam para morar na casa que eles compraram aqui perto.

~

Estava no quarto de Jimin que agora tambem e meu pensando em tudo que aconteceu em apenas 1 mês,  eu só tenho que agradecer a jimin por cuidar de mim por todo esse tempo.

Saiu dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.

Jm-____, eu vou no mercado, quer que eu te traga algo?

-Não, obrigada. -Jimin vem até mim e senta ao meu lado da cama.

Jm-____, você tem que se alimentar direito, durante 1 mes vc recusa tudo que eu ofereço. -diz ele fazendo carinho em minhas costas.

-Você tem razão,  mas é sério,  estou sem fome.

Jm- Ok...Então eu vou no mercado e vou comprar a maior barra de chocolate e não vou te dar. -Diz ele se levantando. Seguro sua mão e digo.

-Isso eu quero! -Digo e sorrio.

Jm-Eu só vou te dar se vc for no mercado,  junto a mim. -diz ele cruzando os braços.

-Aff... Ta... espera la em baixo que ja to descendo.

Jm- ehhh! -diz ele sorrindo, e logo ele sai.

~

-Estou pronta! -Eu estava com um vestido preto florido, um pouco decotado, e com uma sapatilha preta, e e meus cabelos estavam soltos.

Jm-Uou! Esta linda!

-Nem preciso dizer que vc esta bonito,vc ja nasceu perfeito. -Digo indo até ele e dando um beijo demorado.

Jm- eu ja sabia disso! -Diz ele sorrindo.

-convencido!

Depois disso saimos e fomos até o mercado que não era tão longe de casa, passamos pelo parque que estava super bonito e florido, varias folhas caídas no chão que deixava tudo mais colorido e romântico. Eu e Jimin andava de mãos dadas e ele toda hora ficava me encarando.

Jimin me para quando passavamos pela frente de um caminho de flores, e começa a me beijar, seu beijo era tão bom e doce, quase impossível de recusar.

Ele passa sua mão por todo meu corpo, e eu apenas em seu cabelo, que era super macio, liso e gostoso que nem o dono hihihi.*Ummm safanJINha.*

O mesmo me puxa grudando nossos corpos.Logo ele separa o beijo e diz.

Jm-Vamos para casa? -Diz ele com um olhar malicioso.

-Hum...e meu chocolate? -Digo fazendo um biquinho.

Jm- O chocolate fica para depois.

-Pode ser... Mas eu ainda quero ele!

Jm-Ta!

~

Jimin e eu fomos para casa, seja lá o que ele ia fazer no mercado,ele não fez.

Quando eu entrei dentro de casa Jimin me arraga e me põe na parede, ele começa a me beijar e morder o meu pescoço,  aquilo doía muito, mas era gostoso.

Logo o mesmo me pega no colo me fazendo entrelaçar as minhas pernas e sua cintura e vai em direção ao quarto, sem desgrudar nossas bocas.

Durante o mês que minha mae se foi, eu e o Jimin só fizemos "amor" uma vez.Eu dizia para ele que não estava muito bem para fazer isso.

Jimin me põe deitada na cama e fica por cima de mim.Ele tira sua blusa e logo tira a minha também.~Em pouco tempo já estávamos sem roupa, Jimin passava por todo meu corpo, e cada canto que ele parava, ele começa a pertar.Logo o mesmo passa o dedo em minha intimidade, e me penetra com dois dedos, e começa a me torturar

Jm-O que você quer princesa? -diz ele me encarando.

-Eu quero você, J-Jimin. -Digo entre gemidos,  pois o mesmo estava me estocando devagar.

Jm-Não ouvi direito...O que vc quer mesmo?

-M-Me fode logo Ji...

Ele não deixa eu terminar, o mesmo tinha tirado os dedos e me penetrado com o seu "amiguinho".

-Ahhh J-Jimin! -digo gemendo.

Jm-Adoro quando vc geme meu nome ____.

Ele começa ir devagar para mim me acostumar,  mas não demorou muito para começar a me estocar fundo e forte.

Depois de algumas estocadas chegamos ao ápice juntos.Jimin cai ao meu lado na cama tentando recuperar o fôlego e eu fasso o mesmo.

Jm- ____ eu te amo! -diz ele me olhando.

-Eu também Jimin, e muito! -ele sorri e me puxa para perto.Dormimos abraçado e aquilo foi muito bom.

~08:30 da manhã

Acordo disposta para o dia também depois de ontem né?
Me levanto sem acordar o Jimin e vou ao banheiro, faço tudo que tenho que fazer e ponho uma roupa para ir a padaria.

Coloquei um vestido azul e uma sapatilha Nude, logo quando abro a porta, vejo uma carta no tapete da entrada, pego o mesmo e abro,  nela estava escrito assim.

"Fica longe do Jimin, ou vc não ira gostar do que vou fazer com vocês dois" 

Termino de ler a carta, e rasgo a mesma. -Ninguém vai tirar o Jimin de mim! -Digo para mim mesma. E logo vou na padaria.

~
Chego em casa e vejo a porta um pouco aberta.Eu juro que fechei quando sai.Não liguei muito, entro em casa e ponho o pão em cima da mesa, a casa ta muito queta, ja que o Jimin acordou.

Vou até o quarto para procurar por ele.Quando chego la não encontro ele. Vou até o banheiro, e nada também. Comecei a ficar preocupada e desesperada.

-JIMIN, CADE VC? -Grito para ver se ele escuta, só que não deu certo.

Começo a chorar, em lembrar do que suzy disse.SERÁ QUE FOI ELA?.

°"Sera que foi a Suzy?"°


Notas Finais


Então o aviso era que eu vou postar um dia sim e um dia não ok?

Sera que foi a Suzy? Sei não em!!

Bom fui isso, um beijão gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...