1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. °"Gosta de mim?"°

História Imagine Jimin - °"Gosta de mim?"°


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oie!
Mais um capítulo para vcsss♥
E esse esta bem grandão!
Ah! Eu tenho um aviso lá em baixo, não esquece de ler Ok?
Boa leitura unnies!

Capítulo 22 - °"Gosta de mim?"°


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - °"Gosta de mim?"°

°"Não me deixe, Jimin! "°

(Jimin ON)

Depois que ____ se acalmou, fomos para a cozinha tomar café da manhã.

Ela me contou todo o seu sonho, desde o começo e o final que quase morri.

Depois que ____ saiu do hospital,  a Suzy não nos incomodou mais. Então eu não sei o porque dela esta sonhando com a Suzy.

~Antes de tudo

Os garotos chegaram hoje mais cedo, estavamos na sala conversando até ouvi alguns gritos da ____, quando chegamos no quarto ela estava chamando o meu nome, confesso que aquilo foi sinistro. Tentei acordar a mesma, pois ela tinha começado a chorar, fiquei preocupado e comecei a balancar ela , mas ela nao acordava, depois gritei pelo seu nome e logo acordou.

~

(JungKook ON)

Estava super feliz em saber que eu estou voltando para a casa do Jimin, não vejo a hora de encontrar a yiun novamente.Eu pretendo pedir ela em namoro,  não vejo a hora...

~

~15:30 Da tarde.

Já estava perto da casa de Yiun, no meio do caminho estava pensando em tudo que vou falar para ela, quero que seja tudo perfeito!

Chegando na casa dela vi uma cena que não pretendia ver.Nessa hora meu mundo caiu,e-ela prometeu que não ia me esquecer...Mas ela...mentiu para mim.

Joguei o buquê de flores, que pretendia dar a ela no chão,  e sai correndo. Como fui tão idiota de acreditar que ela iria me esperar? Ahhh eu sou um otário!

~

(Yiun ON)

Hoje o dia estava tão calmo,  pelo menos na minha rua estava,  sai de casa indo para o jardim molhar as minhas flores que tanto amo.Depois fui molhar o gramado que tinha em frente a minha casa.
Estava tudo de boa ate eu escutar alguém me chamar, e essa voz parecia do...Mark?

Mark- Oi Yiun! -Ele diz já do meu lado.

- O que vc quer? -Digo me afastando dele.

Mark- Para de se afastar Yiun, eu não vou mais te fazer mau.

-Eu perguntei o que vc quer?

Mark-O que eu quero? -Logo mark me puxa pela cintura e me beija, eu tentei me separar dele, mas ele me segurava com força.

Me debatia contra seu corpo, para ele me soltar e assim ele fez.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO?

Mark- Louco por vc. -Ele diz aquilo tentando chegar perto de mim, mas eu afastei.

-SAI DAQUI SEU MALUCO! -Digo empurrando ele para fora do meu gramado.

Mark- Yiun vc não percebe o quanto eu te quero?

-Não quero saber! Eu amo outra pessoa. Ao contrário de vc, ele me faz bem e nunca me maltratou!

Mark- Yiun eu...

-Yiun o caralho! Sai daqui seu destruidor de vida!

Depois disso ele foi embora, entrei dentro de casa e me joguei no sofá. -Idiota!- digo para mim mesma.

Escuto meu telefone tocar e logo atendo sem olhar quem era.

~Ligação ON

-Alô.

-Alô o caramba, quem vc acha que é para magoar o Jk assim? Ahm? -Ele diz em um tom bravo.

-É...Quem é? E do que vc esta falando? -Digo confusa.

-Aqui é o Jin! O Jk ia te fazer uma surpresa mas ele viu vc e outro cara se beijando!

-O QUE? Pera! Vcs estão aqui na cidade?

-Não importa! Vc perdeu a amizade do Jk e de todos nós, nunca mais chegue perto do Jk!

-Mas... -Quando eu ia falar ele desliga na minha cara.

~Ligação off

O meu Deus! Como assim? Ele me viu com o Mark? E porque ele não me disse que estava vindo para minha casa? O Deus o que eu fiz para merecer isso?

~

(Jin ON)

Estava na sala da casa do Jimin com o Namjoon,  ele estava fazendo uns Rap muito louco, eu não sabia que ele era tão bom nisso.

-Eu não sabia que vc fazia Rap. -Digo surpreso.

Nam- Na verdade ninguém sabe.

-Deveriam saber, vc é muito bom...Rap Monster!

Nam- Rap Monster?

-Sim, Rap Monster, daqui para frente eu só irei te chamar assim!

RM- Ahhh... Ta bom.

Depois da nossa conversa, JungKook chega em casa chorando.Fico sem entender nada.Peço para RM ficar na sala para mim falar com Jk e ele afirma e vou atrás dele que estava indo em direção ao quarto de Jimin.

-JungKook espera! -Jk entra no quarto e tranca a mesma me deixando para o lado de fora. -Hey JK abre a porta! -Fui deixado no vácuo. -Jk se vc não abrir a porta vc vai ficar sem seus Toddynhos!- (kkkk foi mal tive que colocar isso kkk) Depois de dizer isso ele logo abre a porta e dando passagem para mim entrar.

~

Depois que Jk disse tudo o que aconteceu,  Ele começou a chorar, tipo, MUITO mesmo. Eu disse a ele para ir tomar um banho para refrescar a mente e assim ele fez.

Sai do quarto indo em direção a sala, não encontrei RM, então resolvi ligar para a Yiun e tirar satisfação.

~

(Jimin ON)

Hoje mais cedo, eu planejei algo para fazer com a ____, e tive uma brilhante ideia.

Resolvi alugar uma casa de praia, e passar alguns dia lá. Irei deixar minha casa com os garotos, já estou imaginando a bagunça que vai estar quando nós voltarmos,mas tudo bem.

~

Esperei____ voltar do mercado,  ela disse que ia comprar algumas besteiras para comermos.

Estava super animado para falar com ela, espero que ela goste do que planejei para ficarmos sozinhos por um tempo.

(____ON)

Cheguei em casa e logo fui agarrada por um coala, quer dizer... Jimin.

-Eita o que foi dessa vez?

Jm- Nós temos um compromisso para amanhã! -Diz ele me soltando.

- Que compromisso?

Jm- Eu aluguei uma casa de praia, para nós dois! -Ele diz aquilo com um olhar malicioso.

-OH que legal! -Digo batendo Palmas e dando pulinhos.

Jm- Super!

-Não vejo a hora, quero que chegue logo amanhã!

Jm- Eu também! -diz el me agarrando e me dando um beijo demorado.

~

(Hope ON)

Durante este curto tempo,  eu e Tae nos aproximamos muito.Ele esta um amor de pessoa comigo, nem parece aquele Tae preguiçoso que conheci.

~

Tae Me convidou para tomar um sorvete com ele, e claro, eu aceitei afinal, quem não gosta de sorvete?

~

Chegando na sorveteria nós compramos os sorvetes, o meu era de chocolate com morango e o de Tae apenas de chocolate, quando eu ia pagar o sorvete Tae me barrou e disse que hoje é tudo por conta dele, eu fiquei boquiaberto pois ele sempre foi pão duro, ele me olhou e viu que estava de boca aberta e começou a rir baixo.

Tae- Que foi? Quer pagar? Aproveita que hoje estou bonzinho. -Diz ele fechando a minha boca.

-UOU! Kim Taehyung pagando alguma coisa? Milagre!

Tae- Aish! -Ele fecha a cara e faz um biquinho.

- Ownt,Vc fica tão fofo fazendo biquinho. -Digo apertando uma das suas bochechas, ja que estava com uma mão ocupada segurando o sorvete.

Tae- Aii -Diz ele passando a mão no local onde eu apertei.

-Hehehe, ok agora vamos sair daqui.  -eu digo e ele afirma.

~

Estávamos na praça que era em frente a sorveteria sentados em um dos bancos que aqui tinha, comendo nossos sorvetes.Estava tudo na boa, ate Tae roubar um pouco do meu sorvete.

-EI OUSADO!

Tae- Hummm o seu esta tão gostoso!

-Ahh só pq vc pegou o meu, eu vou pegar o seu também! -Digo passando a minha colherzinha no sorvete dele e correndo para ele não pegar mais o meu.

Tae- Ahhh Hoseok!! -Ele fala correndo atrás de mim.

Quando estava correndo acabei tropeçando e como Tae estava logo atrás de mim ele acabou caindo em cima de mim.

-Aiii

Tae- Aii

-Quer sair de cima de mim! -Digo para Tae.

Tae- Oh desculpa! -Ele se levanta e estica a mão para mim me levantar.

-Ahh droga! Os sorvetes.

Tae- Se quiser outro eu compro para vc.

-Não precisa...Afinal...Porque esta tão legal?

Tae- Bom, eu... eu queria que esse dia foçe inesquecível para vc.

-Ãhm? Porque?

Tae-Na verdade, eu queria passar um tempo com vc, sabe...eu gosto de vc.

-...

Tae- hope...vc gosta de mim?

°"Gosta de mim?"°


Notas Finais


Então foi isso meus amoress♥♥

O aviso é que hoje irei postar um "Especial de Halloween" Do Suga!
Espero que vcs gostem dela.
Bjsss e até o próximo cap!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...