1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Vestido

História Imagine Jimin - Vestido


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Hello galerinha, tudo bem com vcs? Espero que sim.
Tamo ai com mais um capitulo da nossa fanfic. Espero que gostem ^3^.
Que me desculpar pelos capitulos pequenos que ultimamente eu tenho postado (não estou muito criativa nesses dias admito) e quero me desculpar por esse ter saido pequeno tmb (vou tentar fazer o proximo maior. Não garanto nada mas vou tentar)
Boa leitura
~Tiasushi ❤❤

Capítulo 50 - Vestido


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Vestido

 ~3 semanas depois~ 

                           ~(s/n) on~

 Faltava muito pouco para acabarbos de preparar todo o casamento. Todos os convites já estavam entregues, Mi-Cha tinha aceitado ser nossa daminha, o vestido da minha mãe e da mãe da s/m/a já haviam sido escolhidos, entre varias outras coisas importantes que já estavam certas para o dia do casamento. Só havia uma coisa importante que ainda não estava decidida ainda, o meu vestido de noiva. Pelo incrivel que pareça a s/m/a já havia escolhido o vestido dela e eu não havia gostado de nenhum ainda. Isso já estava me deixando maluca. Nesse exato momento eu, s/m/a, minha mãe, minha madrinha e a Mi-Cha (quando elas receberam o convite do casamento elas fizeram questão de vir para Coreia de uma vez) estava indo para a minha 5° prova de vestidos e eu não estava nada animada.

                             ~(s/n) off~ 

       ~Dentro do carro no caminho para a prova do vestido~

(Sua mãe): -Anime-se minha filha

(s/n): -Mãe como eu vou ficar feliz sendo que é a 5° vez que eu estou indo a uma loja de vestidos e é bem possivel que eu não consiga escolher um? 

(Sua mãe): -Ah minha querida não fique triste, quem sabe você finalmente não consegue encontrar um hoje?

(s/n): -Mãe, você me disse a mesma coisa em todas as outras vezes e por acaso eue escolhi o meu vestido ainda? 

(Madrinha): -Sua mãe esta certa s/n, quem sabe não é hoje seu dia de sorte?

(s/n): -Sei não em 

(s/m/a): -Ai amiga para de pensamentos negativos

(s/n): -Você fala isso porque já conseguiu seu vestido

(Mi-Cha): -A gente já chegou?

(Sua mãe): -Sim

(Mi-Cha): -Graças a Deus, não aguentava mais ouvir esse blá blá blá todo

              ~(Quebra de tempo) on~ 

                      ~(s/n) on~

 Entramos na loja. Era tão bonita assim como os vestidos que tinham lá. Mesmo assim eu ainda não estava feliz com nenhum deles, o que só me deixava mais tena ainda. Para ser mais exata eu já havia provado uns 6 vestidos e nada de nenhum deles me agradar. Nós já estavamos nos preparando para ir embora quando.....

                            ~(s/n) off~

                   ~(Quebra de tempo) off~

(Mi-Cha): -Hey s/n

(s/n): -O que Mi-Cha?

(Mi-Cha): - Você não provou esse vestido (ela diz saindo do ptovador com o vestido na mão)

(s/n): -Ta mas o que que tem?

(Mi-Cha): -E se esse for o vestido ideal para você?

(s/n): -Mas se eu provei 6 vestidos e nenhum deles serviu, o que prover mais um vestido vai me garantir? 

(s/m/a): -Você so vai descobrir provando né lesma ambulante. Prova logo esse merda

(s/n): -Mas... 

(Mi-Cha)(Madrinha)(s/m/a)(Sua mãe)(Atendente): -Prova logo o vestido

(s/n): -Aish ta bom (pego o vestido que estava com Mi-Cha e entro no provador) 

(Atendente): -Você quer ajuda?

(s/n): -Sim por favor (disse de dentro do provador) 

(Atendente): -(ela entra dentro do provador para me ajudar com o vestido) Deixa eu ajeitar aqui..... Pronto, olha no espelho 

(s/n): -(Eu estava virada de costas e nisso que eu virei e me olhei no espelhos, pronto, havia me apaixonado pelo vestido) Ai meu Deus (disse em meio as lagrimas) 

(Atendente): -Nossa, você está linda!!

(s/n): -Obrigada

(Sua mãe): -Cadê s/n?

(Mi-Cha): -Abre logo esse provador e vem aqui para fora para a gente ver 

(s/n): -(saio do provador) 

(Mi-Cha)(Madrinha)(s/m/a)(Sua mãe): -AH MEU DEUS!!! 

(Madrinha): -S/n esse vestido é incrível!! 

(s/m/a): -Ele é o melhor de todos que você ja experimentou!!! 

(Mi-Cha): -S/n você está uma verdadeira princesa!!

(Sua mãe): -Então minha filha, é esse o vestido?

(s/n): -Sim é esse

(Mi-Cha)(Sua mãe)(Madrinha)(s/m/a): -Finalmente!!!     

(Sua mãe): -Viu filha, eu não disse que você iria encontrar esse vestido hoje?? As mães sabem de tudo

(s/n): -Para de se gabar kkkkkk. Mas é verdade, você estava certa.                          


Notas Finais


Gente não sei se a imagem do vestido da s/n ficou nítida (desculpa ai gente). Não sei se vai adiantar alguma coisa mais vou deixar o link da foto do vestido aki caso fique melhor para ver.
Obg por ler, desculpe os erros e até o proximo capitulo
~Tiasushi 🌈🌈🌈🌈
👇Link da foto de vestido da s/n👇
https://goo.gl/images/WCs3UV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...