1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Genty me perdoem por demorar tanto, mais apartir de hoje vai volta tudo normal cap novo todo dia, me desculpem serio.
Espero que gostem❤❤

Capítulo 16 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Então fomos entrando no parque.

 A noite estava linda, completamente gelada pela entrada do inverno, mas nada impediria daquela noite ser perfeita, as luzes dos brinquedos estavam ligados, a música infantil tocando, tudo normal e perfeito.

 Meg se aproxima de mim e pergunta:

 -Qual o nome daquele ali?-Meg pergunta falando baixo só para mim escutar, apontando baixo para Tae.

 -Taehyung, mas pode chamar ele de Tae.-Falo baixo sorrindo. 

 -Ele é muito bonito e parece ser bem fofo e legal.-Meg fala sorrindo. 

 -Ele é bem legal, porque não conversa com ele?-Falo sem a olhar. 

-Hmm….sei não.-Meg fala abaixando a cabeça. 

 -Eu vou dar umas voltas pra ver se encontro Namjoon e Hoseok.-Jin fala saindo de perto de mim e dos outros. 

-Vou junto com você.-Jimin fala já indo atrás de Jin.

 -Vamos fazer o que?-Pergunto após que Jin e Jimin se retiram. 

 -Eu quero voltar para casa.-Yoongi fala sério.

 -Você só dorme, sempre tá afim de ficar em casa, como não cansa disso?.-Tae fala o olhando um pouco incrédulo, começo a rir.

 Tae então se cala, deixando o silêncio tomar conta, Meg e Tae estavam muito quietos, para falar a verdade nós estávamos muito quietos.

 -Tae…..que tal você dar uma volta com Meg, para conversar, vocês dois estão muito quietos, vocês podem conversar se conhecer melhor....-Falo quebrando o silencio, Meg rapidamente me olha ela estava meio corada, a dou um sorriso.

 -Porque não né.-Tae fala sorrindo para Meg. -Vamos?-Tae fala ainda sorrindo. 

 -Cla-claro….-Meg fala um pouco vermelha, botando pra trás da sua orelha uma mecha loira solta, achei meio estranho Meg estar com vergonha de sair com um menino, ainda mas ela que vive cheia dos namorados, garotos, “gatos” como ela fala. 

 Os dois vão, então fica só eu e Yoongi, Yoongi fica me olhando tentando achar algo para falar. 

 -Você tem namorada?-Pergunto quebrando o silêncio. 

 -Não.- Yoongi fala ainda me olhando. 

 -Então….- Antes que eu perguntasse mais alguma coisa Yoongi pergunta outra coisa. 

 -Quer ir em algum lugar mais calma para conversar?.....-Yoongi pergunta ja desviando o olhar.

 -Claro.-Falo sorrindo, ele pega minha mão e me guia até um banco próximo. 

 -Então…..você mora muito longe da casa de Jin?, mora com algum amigo?- Pergunto meio corada, não sei o porque mas eu estava um pouco envergonhada. 

 -Não muito, eu e Hoseok moramos na mesma casa.- Yoongi fala com o olhar fixo nas luzes dos brinquedos. 

-Legal…..-Falo o olhando.

 -.....Faz muito tempo que está namorando com Jin? -Ele pergunta ainda olhando fixo para os brinquedos.

 -É….não muito tempo.-Falo sorrindo.

 -E já moram juntos?....nossa que rapido.- Yoongi fala me olhando, depois voltando o olhar aos brinquedos. 

 -É…..na verdade só estou morando com Jin por causa de um mal entendido com minha mãe.-Falo. 

 -Hm.- 

 -A quanto tempo você conhece Jin e os outros?- Pergunto tentando não deixar o silêncio tomar conta.

 -Tempo suficiente para sermos melhores amigos. -Yoongi fala sério.

 -Ok…..-Falo botando as mãos no bolso do casaco. 

 -Sua amiga é bem gostosa.- Yoongi fala.

 -Respeita Yoongi.-Falo o olhando meio incrédula. 

 -Ela não está aqui para ouvir, e mesmo se tivesse,….não me chame mais de Yoongi me chame de Suga.- Suga fala me olhando. 

 -Mas mesmo assim….-Falo.

 -Esta com ciúmes?.......não se preocupa ainda prefiro foder você.-Suga fala me olhando sorrindo malicioso.

 -Cala boca…..-Falo seria. 

 Suga então começa a rir. 

 -Não acho graça nenhuma.-Falo ainda seria. 

 Suga segura meu queixo virando minha cabeça  para ele. 

 -Você ainda vai ser minha.-Ele fala se aproximando para um beijo, dou tapas em suas mãos para tirá las de meu queixo e me afasto, ele então dá um sorriso.

 Suga mal me conhecia e eu o mesmo, nos mal conversamos, Namjoon eu já havia riscado da lista agora Yoongi?.......não…....acho que o que Yoongi falou não passava de uma brincadeira de sua parte, mesmo se não fosse uma brincadeira não me entregaria assim por inteira para um garoto que não conheço, eu amo Jin, não Yoongi, Hoseok nem Taehyung muito menos Namjoon. 

 -Quer fazer o que agora?-Suga pergunta me olhando. 

 -Não sei….vou esperar Jin.-Falo. 

-Vou continuar a ficar com você então.-Suga fala me olhando malicioso.

 -Posso fazer perguntas pessoais?-Pergunto.

 -Pode…-Suga fala. 

 -Você é virgem?-Pergunto meio envergonhada, não sei da onde saiu aquela vontade de perguntar isso, mas foi. 

 Suga me olha e começa a rir. 

-Não, eu não sou virgem….isso não é uma pergunta pessoal.-Suga fala ainda rindo. 

 -Pra mim sim.-Falo sem rir.

 -Ok….e você é virgem ( S/n)?-.

 -Não.-Falo um pouco corada.

 -Quantos anos perdeu sua virgindade?-Suga pergunta me olhando, fico quieta.

 -Não precisa ficar com vergonha, juro não contar para ninguém.-Suga fala estendendo seu minguinho.

 -Ta bom…..-Falo cruzando nossos dedos. 

 -Ta agora fala.-Suga fala um pouco empolgado. 

 -.......17…..-Falo me encolhendo no banco. 

 -Quantos anos você tem?.-Suga pergunta. 

 -...17.-Falo. 

 -Ok….cada um com seu tempo.-Suga fala sem rir ou sorrir.

 -E você com quantos anos perdeu?-Pergunto. 

 - 14….-Suga fala. 

 -Hm…..-. 

 Eu ainda não tinha entendido porque eu estava falando sobre virgindade com Yoongi. 

 Ficamos mais uns cinco minutos conversando sobre coisas bem aleatórias, Jin estava demorando muito para voltar, então resolvi ir a procura dele, mas antes que eu me levantasse do banco Suga puxa meu braço.

 -Onde você vai? - Suga pergunta me olhando ainda segurando meu braço. 

 -Vou procurar Jin.-Falo.

 -Não…..daqui a pouco ele volta.-Suga fala me sentando no banco novamente. 

 Suga se levanta do banco e fica parado em minha frente, fico sem entender, Suga então levanta minha cabeça segurando meu queixo, o olho fixo.

 -Espero não me arrepender.-Suga fala se aproximando, fico o olhando sem entender só vendo seus lábios chegarem mais perto dos meus, ele chega bem perto de meus lábios e o as acaricia com o dedão. 

 -Seus lábios estão acabando comigo….principalmente quando a vejo morder eles.-Suga fala ainda acariciando meus lábios.

 Ele chega mais perto me dando um beijo molhado me deixando com desejo e um pouco excitada, suas mãos descem até minhas coxas dando apertos e carinho me deixando cada vez mais entregue, aquele ponto eu já estava molhada mas não tanto. 

 -Achei esses….-Jin fala bem em nossa frente, Yoongi se afasta rapidamente e eu me levanto.

 -Calma… deixa eu explicar .-Falo completamente corada.




 Continua…..  


Notas Finais


Desculpa algum erro....e novamente, me perdoem....serio❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...