1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Meio atrasadinho kkkkk mais ta ai ❤
Boa leitura 😍

Capítulo 5 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Acordei com o despertador, só que dessa vez eu não estava atrasada, eram 6:30 da manhã, minha mãe ainda estava dormindo, me sentei na cama e fiquei pensando como seria o dia de hoje, pois me encontraria novamente com Jin.

Mesmo sendo cedo demais me levando e vou para o banheiro tomar banho - eu adorava tomar banho.-.

Depois que tomei um banho vi que horas eram, já era 6:48.

Vou para meu quarto botar o uniforme da escola, odiava o uniforme, pra mim os alunos deveriam usar o que quiserem não aquele uniforme horrível.

Fui para a cozinha minha mãe já tinha acordado fazia alguns minutos, de café ela faz, bolinho e chocolate quente, pois o dia estava extremamente frio, estávamos quase no inverno eu adorava inverno mas não tanto que nem o outono.

-Acordou cedo hoje.-Minha mãe fala ainda com um pouco de sono.

-Não quero mais me atrasar na escola.-Falo tomando mais um gole daquele delicioso chocolate quente.

Mas meu motivo de nao querer mais se atrasar  era por Jin, porque se eu chegasse um pouco mais cedo nós poderíamos passar um tempinho juntos.

Tomei meu chocolate quente e comi meus bolinhos e fui ver que horas eram, eram 7:03 da manhã.

Dou um beijo em minha mãe , pego minha mochila e as chaves e vou para a garagem.

Fiquei pensando no caminho se passaria ou não na casa de Meg para irmos a escola juntas, então estava a duas casas da sua e resolvi passar lá.

Chegando lá não encontro ela me esperando na calçada sentada de pernas cruzadas em lugar nenhum, vou até sua porta e toco a campainha, depois de alguns minutos ouço barulhos de alguém abrindo a porta era o pai de Meg.

-Olá Sr. Thomas…-Falo com um sorriso.

-Olá (S/n)..... o que veio fazer aqui?-Ele responde retribuindo o sorriso.

-Meg está?-O pergunto.

-Não...Meg foi com outra menina...como é o nome dela mesmo…..ah….Dey….Deyse, isso.-Ele me responde.

Nao acredito, Meg sempre falo mal daquele bicho e agora está andando com ela?

Não….tenho que resolver isso agora.

-Obrigado Sr. Thomas.- O respondo sorrindo e voltando para o carro.


~~Quebrando tempo~~


Estaciono meu carro no estacionamento da escola e vou a procura de Meg.

Entro na escola e a vejo abraçada com Jin e Deyse falando coisas no ouvido de Jin.

Jin me olha, antes que ele falasse algo, saio, ele sai de perto das garotas e vem atrás de mim, chego no estacionamento tentando limpar as lágrimas que caiam sem parar, -eu estava chorando por um garoto que nem sei se gosta de mim de verdade.-.

-Espere (S/n)....não era nada do que você está pensando.-Jin fala me segurando pelo braço.

-Me solta….se não é nada do que estou pensando...porque Meg estava abraçada em você e Deyse estava cochichando em seu ouvido?-Falo em meio aos soluços do choro.

-El-ela…..só est-estava….-Ele nem termina a frase e já sinto que ele estava mentindo eu  consigo ver que ele mente.

-Está mentindo, dá pra ver e muito bem.-Falo já um pouco irritada.

Ele vem pra cima de mim me encuralando no carro,eu estava completamente colada no carro.

Ele me abraça extremamente forte, tento sair do meio de seus braços, eu queria sair dali mas ao mesmo tempo queria ficar ali sentir sua boca novamente na minha.

Foi o que ele fez, ele ergueu minha cabeça e me deu um beijo calmo ainda me abraçando.

Eu o amava, não sabia como explicar, sempre que chegava perto dele é como se uma chama se acendesse.

-O….encontro ainda rola?-Ele fala só me segurando firme para que eu não saísse de perto dele.

Fico quieta sem dizer nada e abaixo a cabeça.

-Sabia que você fica extremamente fofa quando está brava.-Ele fala com um sorriso.

Ainda com a cabeça abaixada dou um sorriso sem Jin perceber.

-Eu estava pensando em trocar o local para nos encontrarmos, estava pensando em um restaurante….topa?-Ele fala erguendo minha cabeça novamente só que com um sorriso.

-Hmmm….porque não convida Deyse ou Meg?....ou melhor porque não come elas?-Falo seria, irritada e brava.

Ele começa rir como se o que eu estava falando não passava de uma brincadeira, então ele para de rir e fala em meu ouvido.

-Porque eu amo você e não elas meu anjo.-Ele fala, começo a ficar extremamente quente por dentro e envergonhada.

-Vou lhe fazer de novo o convite, vai querer sair comigo ou nao?-Ele fala com a voz doce e suave, me fazendo arrepiar.

-Eu aceito.-O respondo enquanto ele limpa minhas lágrimas.

-Te pego às seis, ta bom pra você anjo?-Ele fala acariciando meu rosto com um de seus dedos, concordo com a cabeça.

O sinal toca.

-Vamos?-Ele fala ainda carinhoso e com a voz suave.

Concordo com a cabeça novamente só que com um sorriso de canto.

Depois que a aula acaba me despeço de Jin, e vou para o estacionamento como sempre, quando chego lá Meg estava como todos os dias apoiada em meu carro.

-Vamos?-Meg diz sorrindo.

Olha para ela incrédula.

-Além de você falar com a garota que eu mais odeio, ficar abraçada com Jin, você vem pedir carona pra mim te levar até em casa?.-Falo um pouco irritada.

-Olha...eu nao tenho culpa que você não gosta da Deyse e gosta tanto assim de Jin.-Ela fala seria.

-Sério?...também não tenho culpa que você não tem carro.-Falo já abrindo a porta do carro e ligando-o.

Saio do estacionamento e vou para casa.

Chegando lá vou para a cozinha onde minha mãe sempre está na hora que eu chego em casa.

-Mãe….?-Chamo ela.

Ninguém, então vou a geladeira para ver se tem algo para comer, quando chego na mesma encontra um pequeno papel branco, escrito assim:


  “Tive que sair mais cedo para trabalhar, deixei dinheiro na mesinha da sala, talvez eu não vou voltar hoje para casa.”

  Bjs Mãe!


Perfeito…..não precisaria avisar minha mãe de meu encontro com Jin, finalmente sozinha.

Depois de almoçar fiquei sentada no sofá assistindo vários filmes para passar o tempo.

O celular vibra várias vezes seguidas, então vou ver de quem era as mensagens.

-Droga quando ela vai parar de me incomodar.- Falo para mim mesma.

Era Meg, perguntando porque fui tão grossa com ela.

E ela ainda pergunta.

Deixei o celular de lada e fui ver que horas eram, 17:52.

-Meu Deus…..-falo para mim mesma me levantando rapidamente do sofá indo para o banheiro tomar banho e me arrumar.

Eu estava usando uma calça preta com uma blusa rosa e minha jaqueta jeans azul.

Minutos depois ouço a campainha tocar, vou correndo abrir, Jin, ele estava extremamente lindo, na verdade ele sempre é, mesmo com aquele horrível uniforme escolar.

-Está lindo.-Falo batendo palmas brincando.

-Digo o mesmo meu anjo.-Ele fala sorrindo.

Fecho a porta e vamos para o carro, seu carro era um celta preto.

Entramos no carro e vamos para o restaurante, eu estava muito ansiosa para saber que restaurante era e o que poderia acontecer entre eu e Jin depois desse encontro.




Continua…..


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostando do imagine, porque eu nem tenho palavras estou adorando escrever esse imagine para vocês💙💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...