1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. O Sequestro PT-1

História Imagine Jin- A paixão Real - O Sequestro PT-1


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


GENTYYYY VOCÊS QUEREM HOT?
⚠️AVISOOO ⚠️
ESTE CAPÍTULO CONTÉM ESCRITAS SOBRE COISAS MEIO QUE PISICOPATAS ENTÃO JÁ ESTÃO AVISADOS QUE VAI TER COISINHA DE SANGUE( não faça nunca isso,isso é completamente sem noção e errado,por favor não façam isto, não quero insinuar ninguém a fazer estas coisas horríveis)

Capítulo 13 - O Sequestro PT-1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - O Sequestro PT-1

Estava em uma sala em uma cadeira, estava em uma total escuridão, a única luz que tinha era a luz da lua.

Tentei me mexer mas percebi que estava amarrada,estava com cordas por todo meu corpo e uma fita em minha boca. Começo a me desesperar,me mexo para todo o lado e escuto uma porta sendo abrida.

Xxx: Acordou S/n? Haha pensei que nunca iria acordar - disse vindo até mim e tirando a fita de minha boca

S/n: Q-quem é você? - falo me cagando toda

Xxx: Vou te dar 3 dicas meu docinho... 1' sou seu amigo desde 6 anos de idade...2'eu sumi e você se esqueceu de mim completamente...3' EU SOU SEU ÚNICO AMIGO E ULTIMO QUE VOCÊ TERÁ NA SUA VIDA!

S/n: Su- Suga? Meu Deus! Claro que eu não me esqueci de você! Eu fui até na sua casa! E como assim único e último amigo?! Você vai me m-matar?

Suga: Sou seu único amigo e último porque você não vai ser mais minha amiga, apartir de agora você é minha namorada! E eu só matarei você se você não me obedecer... bom na verdade eu matarei com quem você falar além de mim! É, é isso só irei matar com quem você fala que seja homem além de mim! 

S/n: S-suga? Você não era a-assim...onde eu estou?! - falo chorando de medo 

Suga: calma docinho...- disse pegando em meu rosto e enxugando as minhas lágrimas 

S/n: NÃO TOCA EM MIM SEU MONSTRO! - disse me debatendo, pelo menos tentando, porque as cordas não ajudavam

Suga: Ei ei... não precisa gritar, a gente está em um lugar onde não tem ninguém habitado então não adianta. Você tá com fome? Você dormiu por um dia! Deve estar com fome...

S/n: NÃO QUERO NADA QUE VENHA DE VOCÊ! - falei chorando muito

Suga: EI,ME RESPEITA! VOCÊ VAI COMER SIM! PORQUE A GENTE TEM MUITA COISA PARA FAZER HOJE,E VOCÊ NÃO VAI TER FORÇAS SE NÃO COMER!

S/n: Muita coisa? Oque a gente vai fazer? - falei com um pouco de medo ( a não você falou como se fosse a pessoa mais feliz da terra...)

Suga: MUITA coisa - me olhou de uma forma maliciosa 

S/n: Suga, por favor! Me deixa voltar para minha casa! 

Suga: NÃO! AGORA VOCÊ NUNCA MAIS VAI VOLTAR PARA LÁ! Eu já peguei algumas roupas sua para você ontem as 3:00 para que ninguém suspeitasse, mas foi só algumas...bom hoje você vai ficar aqui nesse quarto trancada e sendo vigiada pelo Jonh,enquanto isso eu vou no shopping dessa mini cidade. Daí você vai fazer as suas malas para a gente viajar!

S/n: OQUE? NÃO EU NÃO VOU VIAJAR! EU GOSTO DA COREIA E EU NÃO VOU FAZER AS MALAS PORRAH! ME TIRA DAQUIIIIII - falei chorando e me mexendo muito tentando sair da cadeira.

Suga: haha,é muito tola! Bom já estou indo! Tchau amor! - falou e fechou a porta

S/n: EU NÃO SOU NADA DE VOCÊ! - disse ainda chorando

Estava na cadeira pensando como poderia sair de lá, quando vejo um homem bem grande e forte vindo até a minha direção,começo a ficar com muito medo e logo começo a chorar de novo, ué tava com medo.

Xxx: S/n eu sou o Jonh e por ordens do chef você deve fazer a sua mala para podermos ir. - falou tirando a corda de mim

No momento em que o mesmo tirou a corda de mim começei a correr que nem uma louca para a porta, mas o Jonh me pega pelo braço e me joga contra a parede.

Jonh: MOCINHA! NÃO TEM COMO SAIR DAQUI! E SE VOCÊ TENTAR VOCÊ PODE MORRER! Serio,estou falando isso para seu próprio bem... - falou a última frase com uma cara séria e triste. - Eu já tentei também sair do emprego...mas quando você entra na vida de Yoongi...você nunca mais consegue sair dela

S/n: De-desculpa...vou fazer as minhas malas - falei indo para o meu mini armarinho com muitas poucas roupas

Pronto! Já estava tudo pronto, meu Deus porque eu tô feliz de estar pronto? Há deixa, no aeroporto eu posso gritar ou sair correndo para os polícias!

Suga: Vamos! Você demora muito! - falou me puxando pelo pulso - JONH PEGA AS MALAS DA S/N!!

Jonh: SIM SENHOR! - entrou no meu quarto e pegou as minhas malas e saiu trancando a porta

S/n: ué,como a gente vai se ele trancou a porta? 

Suga: Nos vamos...mas ninguém sabe que você vai também! - falou me dando alguma enjeçao,começei a sentir meu corpo mole e cai no chão.

 

 


Notas Finais


GENTEEEEE VOCES QUEREM HOT??
Gente eu escrevi uma coisa lá em cima, vejam
Beijo na
BUNDA 😘
GENTEEEEE EU LI UMA FIC MUITO MARAVILHOSA❣️ SERIO NÃO SOU DE FICAR DANDO SUJESTOES MAS, EU AMEI DE VERDADE❤️ ELA SE CHAMA
Rebels Love-Jungkook
GENTEEEE MELHOR FIC DO JUNGKOOK ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...