1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. Visita

História Imagine Jin (bts) - Visita


Escrita por: SeokDora

Capítulo 7 - Visita


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - Visita


Olho Jin nos olhos, nos damos as mãos e entramos. 
A primeira coisa que senti foi o cheiro, alcoólico e gelado, trazendo à minha memória experiências ruins do passado. 
Eu nunca gostei de hospitais. 
Fomos levados para uma sala clara, com cortinas brancas e camas alinhadas uma atrás da outra. 
Enfermeiras andavam de um lado para o outro. 
Duas das camas estavam ocupadas. 
Fomos nos aproximando das camas ocupadas, havia vários aparelhos produzindo bipes e cliques. 
Meu coração batia rápido e eu estava um pouco assustada. 
O homem deitado na minha frente tinha manchas escuras ao redor dos olhos e um braço estava enfaixado. Parecia estar dormindo. 
A mulher ao seu lado parecia pior. 
Havia cortes em seu rosto e sua perna estava em uma tala. Vários equipamentos estavam conectados ao seu braço e produziam bipes irregulares. 
Jin aproximou-se das camas e soltou minha mão, segurando a de sua mãe. 
Senti lágrimas se formando em meus olhos. Aquela era uma cena de cortar o coração e desejei profundamente que houvesse qualquer coisa que eu pudesse fazer para ajudar. 
Inconformada, somente observei enquanto Jin conversava com o médico.  
- Seu pai se recuperou um pouco durante a noite - disse o doutor - Nós diminuímos a dosagem de remédios e estamos monitorando a situação cuidadosamente. 
- E quanto à minha mãe? - pergunta Jin preocupado. 
- A situação de sua mãe é mais complicada. Ela recebeu muitos cacos de vidro durante o acidente então temos que ser cuidadosos ao lidar com seus ferimentos. Seu quadro clínico, porém, não é crítico e temos tudo sob controle. 
- Muito obrigado, doutor - Jin parecia um pouco aliviado. 
Eu olhei para a mulher que estava inconsciente ao meu lado. Ela tinha feições suaves e mesmo com todos os cortes e ataduras continuava sendo muito bonita. Eu podia ver as semelhanças entre mãe e filho. 
Olhei, então, para o homem na outra cama. Ele possuía um maxilar comprido, muito similar ao de Jin, assim como seus ombros largos. 
Com um último olhar aos pais de Jin, saímos da sala e andamos até a saída do hospital. Ambos entrávamos com expressões sérias. 
De noite, quando já estávamos deitados, saí novamente de minha cama e me aconcheguei nos braços de Jin. 
- Tenho uma ideia...- Jin me observou, esperando que eu continuasse - Está passando um filme interessante no cinema. Acho que deveríamos ir, será uma boa distração. - eu sentia que andávamos muito tensos e um pouco de diversão não faria mal. 
- Acho uma boa ideia - disse Jin sonolento. Ele me abraçou mais forte e disse - Boa noite linda. 
Eu corei e fiquei feliz por estar escuro. 
- Boa noite - respondi, e fechei meus olhos. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...