1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. O ultimo biscoito do pacote

História Imagine Jin~Você me pertence - O ultimo biscoito do pacote



Notas do Autor


cap novo depois de anos
FELIZ ANO NOVO ATRASADO

Capítulo 20 - O ultimo biscoito do pacote


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - O ultimo biscoito do pacote

*S/N ON*

HARU TA PIOR QUE ENCOSTO ,NÃO PARA DE ME SEGUIR TO ME SENTINDO VIOLENTADA ACHO QUE ATE QUANDO EU CAGO ELA TA LA ME OLHANDO,PORRA É UM ANIVERSARIO NÃO TO ESCONDENDO UM CORPO NÃO.Ontem ela fez aquele carnaval todo na casa do Jin e hoje me seguiu o dia inteiro como se eu não reconhecesse ela com oculos escuro,chapéu e bigode falso,ja vi pessoas mais inteligentes sinceramente...so to indo comprar um lanche nem isso posso fazer sendo uma pessoa normal?Entrei na loja comprei o lanche e quando sair so vi ela escondida atras do mato correndo de uma abelha,não sei se paro e ajudo ou continuo meu caminho sem conhecer essa retardada.

Liz-S/A!(S/A é seu apelido)Quanto tempo que não te vejo.-Liz aparece como sempre animada sorrindo.

S/n-Ah Liz!sim muito tempo , como vai?

Liz-To bem e vc?parece incomodada com algo..

S/n-Sim...tem uma retardada me seguindo des de cedo.-Olho para a Haru escondida atras do poste.

Liz-Um sequestrador!.-Liz me usa como escudo.

S/n-É a Haru como vc n percebeu algo tão obvio? 

Liz-Ah..so não achei tão parecida com ela.

S/n-Entendi,bom tenho que ir ate a proxima Liz!

Liz-Ate s/a!

Volto para casa e a Haru continua a me seguir tava tudo normal ate que eu entro em casa,O QUE PORRAS UM PONEI TA FAZENDO NO MEU JARDIM?

S/n-HARU SUA PIRANHA SE FOI VC DIZ LOGO!

Haru-FELIZ ANIVERSARIOOOO.-Ela joga aqueles confetes  chatos em mim.

S/n-É SO SEMANA QUE V---Me engasgo com os confetes.

Haru-EITA POHA CALMA VO CHAMA OS BOMBEIROS,JIIIN OOOH JIIIIIIIN APARECE QUE A S/N TA MORRENDO.-Ela joga pedras na janela do Jin.

S/n-CALABOCA E ME AJUDA CARALHO.-Ela me ajuda finalmente.-AGORA TIRA ESSE ANIMAL DA MINHA CASA.

Haru-NÃO É UM ANIMAL É UM PONEI.

S/N-CAGUEI SE É UM PONEI ELE TA COMENDO MINHAS PLANTA.

Haru-ETA PORRA, OSVALDO PARA DE COMER AS ROSA DA S/N QUE ISSO NÃO É MACONHA.-Ela tenta acalmar o bicho.

S/n-TIRA LOGOOOOO.

Haru-AFF TA EU TIRO,ESPEREI O DIA TODO PRA VER SUA REAÇÃO QUE SACO.

S/n-SE VC QUER ME DAR UM PRESENTE DE UM NORMAL PELO MENOS.

Haru-O JIN QUE GANHA PRESENTE NO TEU ANIVERSARIO AI EU DOU UM PONEI E TU RECLAMA.

S/n-COMO ASSIM ELE QUE GANHA?O QUE ELE GANHA?

Haru-TEU CU.-Ela sai correndo montada no ponei.

S/n-SUA VACA VOLTA AQUI , OSVALDO DA RÉ.-Ela foi embora e voltei para casa indo falar com o Tae no seu quarto.-Tae ei ta ai?

Tae-Se mudou volta outro dia.

S/n-Abre logo que não to com paciencia.

Tae-TO PELADO ESPERA.

s/n-Ja vi muita rola na minha vida ,não vai ser a tua que vai me surpreender não querido.

Tae-Pronto coloquei pelo menos a parte de baixo.-Ele abre a porta e eu entro me sentando em sua cama.-O que tu quer?

S/n-Pq não saiu desse quarto hoje?tu não é assim.

Tae-É que aconteceu algo...-Ele abaixa a cabeça..

S/n-MEU DEUS QUEM TU MATO?

Tae-MATEI NINGUEM NÃO FILHA EU SO TO ...namorando..

S/n-Ata..quem é o macho?

Tae-É..PERA KHE?MACHO?EU SOU HETERO TA QUERIDA.

S/n-TU HETERO?CONTA OUTRA.

Tae-TO NAMORANDO UMA MULHER PORRA PARA COM ISSO

S/N-Ta então qual o Nome dela?

Tae-Liz...o nome dela é Liz conheci em uma boate.

S/n-Ata ...NAO PERA OQUE?LIZ?DE CABELO BRANCO?

Tae-Sim...

S/n-TU PEGOU A LIZ?MEU DEUS NUM ACREDITO PENSEI QUE ELA ERA LESBICA

Tae-PORRA NÃO EXISTE HETERO ALEM DE VC NÃO?

S/n-Legal parabens ae agora não se esqueça!nunca deve comer ela ja no inicio do relacionamento!

Tae-.......comi ela antes da gente namorar..

S/n-VA SE FODER SEU FOGO NO CU HUMANO, NÃO PODE VER UMA BUNDA QUE JA QUER COMER PQP MANO.

Tae-ESTAVAMOS BEBADOS NÃO TIVEMOS CULPA DE NADA

S/n-FDS CAGUEI PRA VCS TCHAU.-Sai do quarto e fui para o meu tentar esfriar a cabeça.

*Haru ON* 

TIVE QUE DEVOLVER O PONEI QUE MARAVILHA EM,AGORA NÃO SEI O QUE DEVO DAR DE PRESENTE PRA ELA ,VOU SAIR COM AS MONAS PRA ARRUMAR ALGUMA IDEIA ASSIM ME DIVIRTO UM POUCO TAMBEM.Me arrumei e fui para o shopping com o Kookie e o Jimin que passaram o caminho todo brigando.

Jimin-SE TU NÃO FOSSE TÃO CABEÇA DURA ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO 

Kook-NÃO TIVE CULPA SE VC NÃO ME LEMBROU

Jimin-NÃO SOU SUA MÃE NEM SEU PAI PRA FICAR TE LEMBRANDO DAS COISAS QUE SÃO DE SUA RESPONSABILIDADE.

Haru-UII FALO DA MÃE EU NAO DEIXAVAAA

kook-MAS SE ADULTO PELO MENOS UMA VEZ SERIA BOM.

Haru-ELE É MENOR DE TAMANHO NÃO PODE SER ADULTO É CONTRA AS LEIS DA FISICA

Jimin-NÃO VOU SER ADULTO PRA VC!VC QUE CRESÇA SOZINHO.

Kook-ENTÃO NÃO FALE MAIS COMIGO ATE VOLTARMOS PARA CASA!

Jimin-TANTO FAZ EU NÃO LIGO SEU CABEÇA DE VENTO!

Haru-VCS SABE QUE TÃO BRIGANDO POR CAUSA DO ULTIMO BISCOITO DO PACOTE NE?

Kook/Jimin-CALABOCA HARU!!!

Haru-TA CALEI ;-; </3

Entramos no shopping é eles foram cada um pro seu caminho um com raiva do outro,sinceramente briguem mas eu não tenho culpa nao me deixem sozinha ;-;,fui atras do Jimin pq sei muito bem que o kookie iria dar uma voadora em mim se eu fosse tentar resolver a situação deles.

Jimin-Pq veio atras de mim?o kook precisa mais de vc doq de mim.

Haru-Ele ja é grande e não podemos deixar uma pessoa de seu tamanho sozinho no shopping isso é um perigo.

Jimin-Nossa acho que vcs tem a mesma idade mental então.

Haru-Não pq tenho idade mental de 5 e o kook de 7

Jimin-Veridico,mas acho que agora vc ta sendo bem mais velha que ele nesse quesito.

Haru-To sendo mais velha que todo mundo aqui querido ,vcs brigaram por causa de um biscoito.

Jimin-Ele iria me deixar morrer de fome!

Haru-É um biscoito porra.

Jimin-Mas era o ultimo!

Haru-Ata agora faz sentido.

Fomos comprar nossos presentes para a S/n e comprei algo que ela diria ''nossa que presente normal'' o que eu comprei?bom isso so vou relevar na hora e.e,por enquanto fiquem curiosos pq não é tão normal para ser sincera.Voltamos pro carro e o kook nao falou nada o Jimin entendeu seu gelo e tbm ficou calado o caminho todo,bem que eu queria jogar lenha na fogueira mas tive medo de ser queimada pelos dois.Fui para casa e escondi o presente da s/n so vou mostrar na hora certa,o Mark chegou em casa logo em seguida bebado.

Mark-Haruuu meu raio de sol cade vc.-Ele me abraça

Haru-SAI TAS BEBADO-Tento o afastar.

Mark-Não posso te abraçar bebado??

Haru-NÃO PODE

Mark-Então posso fazer outras coisas muito mais divertidas que abraçar.-Ele desce sua mão para minha bunda a apertando.

Haru-Me sinto violentada.-Corei e fiquei calada sem me mover.

Mark-Não se preocupe vai ser divertido,principalmente para mim quando ouvir seus gemidos.-Ele sussurra em meu ouvido dando uma risada travessa.

SOCORRO.

 

 


Notas Finais


desculpa a demora e desculpa por ter feito tão pouco é que realmente n tive tempo esses dias e hoje n tive hora!
feliz ano novo atrasado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...