1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Como não esquecer o aniversario de sua irmã

História Imagine Jin~Você me pertence - Como não esquecer o aniversario de sua irmã



Notas do Autor


DEPOIS DE ANOS SEM COLOCA
ES QUE EU TE DIGO
TOMA SAPORRA
AMO VCS s2

Capítulo 21 - Como não esquecer o aniversario de sua irmã


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Como não esquecer o aniversario de sua irmã

Mark-Não posso te abraçar bebado??

Haru-NÃO PODE

Mark-Então posso fazer outras coisas muito mais divertidas que abraçar.-Ele desce sua mão para minha bunda a apertando.

Haru-Me sinto violentada.-Corei e fiquei calada sem me mover.

Mark-Não se preocupe vai ser divertido,principalmente para mim quando ouvir seus gemidos.-Ele sussurra em meu ouvido dando uma risada travessa.

SOCORRO.

Haru-Nossa Marquinho Tuan;-;(NAO RESISTI VI ISSO NUM COMENTARIO)

Haru-Mark tas bebado sai...não quero isso não agora..

Mark-Pq não?ta com medo de mim princesa?-Ele me olha e eu abaixo a cabeça,logo ele arregala seus olhos.-Entendi...vc é virgem certo?

Haru- Sim...-Ele acaricia meu rosto e me da um beijo curto.

Mark-Não vou fazer nada que não queira meu amor,na hora certa talvez por agora so vamos dormir mesmo.

Haru-Obrigada por me entender amor te amo.-Nos abraçamos e fomos para o quarto dormir,ainda bem que o Mark me entende e so quer o melhor para mim mesmo bebado nao tentou nada....não quero passar por aquilo novamente.

*Jimin ON*

Jimin-PORRA TEM COMO PARAR COM ESSE FOGO NO CU?JA FALEI QUE NÃO QUERO VC ME SEGUINDO JEON JUNGKOOK!

Kook-O CU É MEU E FICO COM FOGO NELE QUANDO EU QUISER ,SE TA RECLAMANDO VEM APAGAR,EU VO SEGUIR SIM!NÃO VOU DEIXAR ALGUEM MENOR DE ALTURA ANDANDO SOZINHO NUMA HORA DESSA DA NOITE!

Jimin-SE TU NÃO IR EMBORA AGORA JURO Q VOU DAR UM TAPA EM TUA CARA MENINO.

Kook-NEM ALCANÇA PODE VIR.-Fui ate o mesmo e tentei dar um tapa em sua cara ,mas como ele mesmo tinha falado...não alcancei então chutei as BOLA DAQUELE RETARDADO.--MEUS FILHOS.-Ele se ajoelha no chão com dor.

Jimin-QUERO VER TER FILHOS AGORA SEU ARROMBADO.-Fui para casa o deixando lá mesmo.

Porra velho o Jungkook as vezes consegue passar dos limites!onde ja se viu um garoto que NAMORA ficar de conversa com uma vagabunda estranha por 10 minutos?fiquei plantado por 10 malditos minutos esperando ele parar de falar com a vadiazinha que tava se jogando em cima dele,ainda acha que me seguir ate me casa fosse resolver algo como se eu quisesse bater papo com ele agora aish,HARU CADE VC MINHA FILHA?TO PRECISANDO DE VODKA AGORA MAS SEM VC NÃO DAAA.

*Tae On*

Resolvi ir para a casa da Liz,ela mora em um apartamento sozinha ja que seus pais estão viajando quase sempre,ela era gentil e um pouco timida as vezes.

Tae-Oii amor.-A abraço sorrindo.

Liz-Oiie TaeTae-Ela sorri retribuindo o abraço e me beija na bochecha.

Tae-Ta tudo bem?-Entramos e nos sentamos no sofa.

Liz-Sim e com vc?ahh e com a S/A??

Tae-Estou bem,ela ta ficando doida!a Haru fica fazendo 'surpresas '' pra ela quase todo o dia por causa do aniversario dela que esta chegando,ela comprou um ponei!um poneiii que comeu as plantas da s/n todas!-Rimos.

Liz-Só a Haru para ter ideias como essa,então qual motivo do milagre da sua visita?

Tae-Bom quero saber se vc quer sair comigo e com o casal numero 2 hoje a noite.

Liz-Quem seria esse casal?

Tae-São amigos bom..nao exatamente os dois..um é porem o outro eu odeio...a S/n  me Forçou a jantar com eles na casa deles hoje a noite.

Liz-Entendi,claro que sim!-Ela sorri fofa e o celular dela toca ela se levanta para ir atender e eu aproveito para olhar em volta quando vejo um caderno  com desenhos estranhos nele,era uma pequena historia...

Liz-Ei nao olhe isso!-Ela toma de mim fazendo bico emburrada.

Tae-AHH pq????o que é?deixa eu veee.

Liz-Não..

Tae-Por favor LIZINHAAAAA-Faço cara fofa.

Liz-Aigo!ok ok eu deixo,toma-Ela me entrega o caderno.-É so uma historia boba que eu fiz para um livro que eu ia começar...

Tae-Quer ser escritora?

Liz-Meu sonho des que eu tinha 12 anos.-Ela sorri fraco.

Tae-Então deixa eu ve se vc passa no meu teste.-Rio e começo a ler o caderno.

Historia:Era uma vez dois irmãos gemeos que viviam juntos um do outro,Choi e Tobi,Choi era repleto de amigos por todos os lados por causa de seus otimos conselhos,porem Tobi ele não tinha nenhum amigo por isso tinha inveja e raiva de seu irmão ja que ele era considerado a sombra do Choi ,um dia Tobi morreu em um acidente de carro porem coisas estranhas aconteceram depois de sua morte,A sombra de Choi começou a se mover sozinha involuntariamente ,ate que um dia ela falou com ele.Tobi não tinha deixado o irmão ele tinha voltado como um espirito e se tornou a sombra do Choi assim estragando as amizades dele e ate mesmo o tentou matar porem Choi o impediu separando a sombra de seu corpo e o selou em um espelho porem acabou indo junto ficando preso naquele espelho por 340 anos,tobi era o unico que saia daquele espelho por ser uma sombra,sempre que uma criança solitaria igual a ele o chamava na frente do espelho ele aparecia e virava ''amigo'' da criança para desfrutar de sua solidão a usando como seu alimento para se manter mais forte para um dia ter um novo corpo e tentar se livrar de seu irmão,como sombra de Choi eles estavam ligados ainda então ele nao podia machucar Choi ....é como o lobo e a ovelha nunca um sem o outro.

Tae-GAROTA VO COLOCAR TU PRA ESCREVER E VENDER ADERI.

Liz-Nao exagere esta uma merda.-Ela ri.

Tae-Ta nauuuum-Abraço a mesma.

Liz-Ok ok vou fingir que acredito entao...

Tae-Merda to atrasado para uma coisa...tenho que ir ate mais tarde!venho te buscar pelas 19:00 !!-Nos beijamos rapido e nos despedimos.

*Jhope ON*

Como a S/N tinha percebido eu e o Taehyung não conseguimos nos dar muito bem,por isso ela fez questão de me forçar a fazer um jantar chato pra caralho na minha casa para ele vir conversar comigo hoje a noite,minha vontade de socializar com aquele moleque?2% pq sou bonzinho.Ja estava na Hora que marcamos e logo ele chegou com uma companhia.

Jhope-Boa noite sejam bem vindos.

Tae-Fodase-Ele entra.

Liz-Boa noite e desculpe por isso que o Tae te falou ele não deve ter tido um dia tão bom eu acho.-Ela aperta minha mão sorrindo.-Prazer me chamo Liz vc deve ser o .....Suga?

Jhope-Muito prazer Liz,e obrigado pelo seu elogio mas não sou o Suga,me chamo Jung Hoseok.

Liz-Desculpe e que o Tae nem quis me mostrar fotos antes de eu conhecer vcs.

Jhope-Então venha aqui senhorita Liz sente comigo-A levo ate a sala onde o Tae estava sentado no sofa falando com o suga e me sento com a Liz de meu lado.-Como esse Alien conseguiu namorar uma moça tão bonita?o que vc viu nele?

Liz-Obrigada pelo elogio-Ela sorri-Bom nos conhecemos em uma boate....ele é divertido,gentil mesmo sendo um chato com algumas pessoas,ele cuida de mim e se importa comigo e eu o mesmo com ele.

Jhope-Entendo,ei Açucar vem aqui quero te mostrar a senhorita aqui-Suga se levanta e vai ate ela os dois se olham diferente.

Suga-Liz!!-Ela se levanta e os dois se abraçam sorrindo.-Quanto tempo garota!como esta?

Liz-Estou otima!como vc cresceu Yonyon

Tae-Quem é esse ai papai?desculpa atrapalhar a conversinha em.

Jhope-Se conhecem de onde?

Liz/Suga-Somos amigos des que tinhamos 7 anos!-Os dois falam em coro.

No final eles ja se conheciam então nao tive que apresentar ninguem pra ninguem o que me agradou,enquanto Liz e Suga conversam eu e o Taehyung ficavamos discutindo o tempo inteiro ate a hora do jantar,o jantar ocorreu bem mas queria enfiar a faca no cu do Tae que so escapou por estar na ultima mesa la na puta que pariu bem longe de minha pessoa.Quando eles foram embora eu e o suga fomos para o quarto descansar e dormimos cedo.

*Tae On*

Liz-Taetae!

Tae-O que foi amor?

Liz-Vc sabe o que devo comprar de presente para a S/A?

Tae-presente?....-porra eu ESQUECI DE COMPRAR MEU PRESENTE PRA ELA.

Liz-Tae?vc ...ja comprou seu presente pra ela ne?-Ela me encara sorrindo torto.

Tae-Eu....nao....eu esqueci.

Liz-Tae!-Antes dela fala algo eu a interrompo

Tae-Eu so esqueci calma tenho mais um dia pra comprar!o aniversario dela é so dia 8 mesmo..

Liz-DIA NOVE É AMANHÃ SEU MALUCO!

Tae-O QUE !?CORRE.-A  puxei para o carro.

Liz-PRA ONDE NOS TA INDU MEU DEUS.

Tae-VAMOS COMPRAR ALGO PARA ELA AGORA MESMO SE NÃO ELA VAI ARRANCAR MEU CORO.

O QUE EU COMPRO PRA ELA?NAO SEI OQUE ELA GOSTA MEU DEUS VO COMPRAR CAMISINHA TALVEZ ELA USE COM O JIN.

 

 


Notas Finais


eee
espero que tenham gostado pq to morto de sono agora ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...