1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jooheon >
  3. Depois de uma semana ....

História Imagine Jooheon - Depois de uma semana ....


Escrita por: pudiiinz

Notas do Autor


Espero que gostem ✌.

Capítulo 1 - Depois de uma semana ....


Fanfic / Fanfiction Imagine Jooheon - Depois de uma semana ....

Há um dia ele não dava sinal de vida, não respondia às minhas mensagens, não ligava. Isso estava me deixando uma pilha de nervos.

Seu jeito explosivo e extremamente sexy, foram o que me conquistaram. Iriam fazer três anos que estávamos juntos, mas semana passada descobri que ele e Shownu resolveram sair pra balada juntos depois do show que fizeram em Busan. Então fazia uma semana direta que estávamos brigados. Porque ele pode sair e eu não? Essas putinhas asiáticas ficam loucas quando um ídolo da bola pra elas, e eu bem sei que na primeira oportunidade ele iria me trair, safado do jeito que é, eu não duvido. Quando fui para Tóquio estudar, fui sem nem ter ideia do que era o tal de K-pop e J-pop, mas ai minhas colegas inturmaram com umas corenas e ai ja era, todo show de grupo masculino elas me arrastavam. Não fazia o meu tipo, o estilo das músicas, mas os carinhas eram tão lindinhos que não dá pra negar. Foi em um dos shows, Got7, que eu conheci Jooheon, ele e seus amigos/colegas de grupo estavam no show só pra prestigiar o prêmio que o outro grupo havia ganhado. Me lembro direitinho como o conheci. Estávamos saindo do show exautas, quando um segurança nos para e praticamente nos convoca a seguir ele para a área do backstage. Nos seguimos e damos de cara com os 14 seres mais lindos do universo, e olha que coisa! , nos também estávamos em um grupo de 14 mocinhas, que conhecidencia não é mesmo? HAHAHA. Eles nos convidaram pra ir a uma festa particular lotada de gente famosa, e é lógico que a gente aceitou neh? Sabemos aproveitar as opotunidades da vida. Desde o momentos em que nós conhecemos rolou desejo. Mas JB ja tinha chegado em min várias vezes e tava ficando difícil resistir a ele. Toda vez que levantavamos pra dançar ele tentava me beijar e eu ficava me perguntando. "Como aquela anta daquele Jooheon não fazia nada?" só ficava nos encarando feio. Até que tive que ir no banheiro e ele me seguiu. Nos trancou dentro do banheiro e ficamos. Vocês devem estar pensando: NOSSA QUE VAGABUNDA! DE PRIMEIRA ELA DÁ PRO CARA. SÓ QUE, é impossível resistir a ele minhas queridas. Ele é uma mina de gostosura e travessura ambulante, e eu não vou negar.... Seu beijo é incrivelmente delicioso, seus lábios são incrivelmente macios e suas mãos descaradamente abilidosas. E não se engane em deixar-se levar pelo seu aegyo, ele é doido, e não é atoa que se você parar pra reparar nele quando está sério, da medo, e ainda não é atoa o nome do grupo que faz parte se chamar Monsta X, ele é um verdadeiro monstro. Foi simplesmente o melhor beijo e transa que já tive na minha vida e toda vez que ficávamos ele me surpreendia. 

 Saio de meus pensamentos e olho na tela do celular, a fim de saber quantas horas, e me deparo com quinze mensagens dele não lidas e mais de cincos ligações do mesmo não atendidas. Pronto, ele ia me matar. Desligo a TV, pego meu celular e subo pro quarto indo tomar banho, mas enquanto subia as escadas recebo uma ligação de Minhyuk.

- Menina você é louca? Como não atende uma ligação de Jooheon? Ele saiu daqui puto! - ele disse de uma so vez com a voz preocupada.

- Aaah, foi ele quem começou com isso.... - respondi ele entrando no quarto.

- A culpa não é dele, você sabe disso. Essa semana nos tivemos que focar so nos shows e programas de TV que realizamos. - retrucou.

- Ah é? Então o que ele e Shownu foram fazer sozinhos numa balada? Aaah Minhyuk eu não sou besta! - falei quase gritando.

- Hahahahahahaa! Você é muito engraçada mesmo, hahahahaha -  ele falou gargalhando.

- Como assim? Somos amigos mais não te dou intimidade pra rir da minha desgraça. - respondi ele e notei ele rir nasalado do outro lado da ligação.

- Aquilo la não é uma balada, é um Centro de convenções onde ídolos vão mais despojados para apresentear os novos conceitos aos fãs. - ele explicou e me senti uma completa idiota.

     


Notas Finais


Ficou ruim, eu sei.
Mas o próximo capítulo tá garantido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...