1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine-Jung Hoseok (HOT) Sua Submissa >
  3. Almoço da aceitação

História Imagine-Jung Hoseok (HOT) Sua Submissa - Almoço da aceitação


Escrita por: TiaTaeHyuung

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 26 - Almoço da aceitação


Fanfic / Fanfiction Imagine-Jung Hoseok (HOT) Sua Submissa - Almoço da aceitação

P.o.v's (S/n)

Já haviam se passado um mês desde que haviamos começado a namorar,ele passou a ser mais carinhoso e passamos a compartilhar o mesmo quarto.

Acordei com o despertador,indicando que era minha hora de levantar,para que eu pudesse ir para a escola.

Peguei meu celular e desliguei o mesmo,logo colocando ele no local onde estava antes.Tentei me levantar mas antes que eu conseguisse algo agarrou meu corpo,era Hoseok.

--Oppa,eu preci--fui interrompida.

--Shh...--me abraçou forte--fica mais um pouco...--sorri boba com aquilo.

--Sabe que preciso ir..--o olhei e ele bufou fazendo um biquinho fofo.

--Não vai me dar nem um beijinho?--sorri e o dei um selinho que foi correspondido pelo mesmo,logo em seguida levantando.

(...)

Terminei de me arrumar e segui para a cozinha onde fiz um café,e coloquei em duas xícaras.Dentro de aproximadamente 3min Hobi saiu de nosso quarto,já vestido com sua roupa social e pegou sua xícara,a bebendo enquanto via o jornal que passava na televisão.

Após isso Hoseok me levou para a escola,onde tive uma aula normal,na companhia de Jeongin,o meu único amigo.

(...)

Voltei a casa,como sempre Hoseok só chegaria de tarde,sendo assim minha tarde se resumiu em fazer deveres de casa e mexer em minhas redes sociais.

(...)

As 17h34min as portas do elevador se abriu,relevando Hoseok que adentrou no apartamento,seguiu até mim e me deu um beijo demorado,eu obviamente correspondi.

--Bem Vindo de volta--sorriu em resposta e seguiu até a cozinha onde tirou água da geladeira--quero falar com você.

Me sentei no balcão e apoiei minha cabeça em minhas mãos,com os cotovelos no balcão.

--Pode falar 

--Amanhã vamos almoçar na casa de meus pais,dessa vez vou te apresentar como minha namorada--sorriu olhando para mim.

--Acha que eles vão me aceitar?

--Sim--deu a volta no balcão e me abraçou--Eles gostaram de você.

(...)

No dia seguinte segui para o banheiro onde tomei um banho demorado,me sequei vestindo uma roupa básica,como era só um almoço não vi necessidade em algo formal.

Passei uma maquiagem leve e penteei meu cabelo os deixando solto,peguei meu celular e nesse momento vi Hoseok saindo do closet já pronto,ele usava uma roupa esportiva:Calça jeans,camisa gola polo azul e um tenis branco.Iriamos almoçar junto com toda a sua familia.

Seguimos até a garagem onde entramos no carro.Após alguns minutos naquele transito pesado de Seul,chegamos de frente ao casarão de seus pais,logo estacionando o carro e descendo do mesmo.

Caminhamos por aquele extenso jardim de mãos dadas por aquele extenso jardim,recebendo olhares dos funcionarios que trabalhavam no local.

Adentramos o salão no qual já estavam os país de Hoseok,a mãe e Jungkook,além de primos e tios destintos...Comprimentamos todos.

Aos poucos o salão foi se enchendo,o mordomo em pouco tempo nos comunicou que todos os convidados já haviam chegado,sendo assim todos foram direcionados para outro salão, que continha uma mesa extensa,com uma seia imensa sobre a mesma e tudo decorado por frutas.

Me sentei,ao lado de Hoseok e um de seus tios,me servi e comi,normalmente como na vez anterior.

(...)

Estavam todos conversando e comemorando,pois era uma festa aquela familia "perfeita" reunida...Parecia uma cena de filme.

Até que Hoseok se levantou,e me olhou sorrindo fraco.

--Hobi...O que vai fazer?--segurei sua mão e ele me olhou.

--Tudo bem...Vai dar tudo certo--beijou as costas de minha mão e em seguida voltou a se levantar,se levantando por completo.

--Pessoal--elevou sua voz para que todos escutassem,e assim foi feito,agora ele tinha toda a atenção--gostaria de dar uma notícia a vocês....


....


Respirei fundo.


--(S/n) a partir de hoje está do meu lado,como minha namorada.




Notas Finais


Desculpem pelo atraso e cap curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...