História Imagine-Jung Hoseok (HOT) Sua Submissa - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Visualizações 179
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 26 - (HOT) Eu te amo tanto..


Fanfic / Fanfiction Imagine-Jung Hoseok (HOT) Sua Submissa - Capítulo 26 - (HOT) Eu te amo tanto..

P.o.v's (S/n)

Aos poucos o beijo foi ficando mais quente e intenso,surgiu algumas mãos bobas e quando menos percebi eu já estava sentada em seu colo.

...

Ele passava a mão por todo meu corpo principalmente em meus seios e intimidade,eu arfava e correspondia seu beijo ferozmente.

Ele começou a tirar as peças de roupa que eu usava e em pouco tempo eu estava apenas de lingerie preta,em desvantagem comecei a desfazer seu nó da gravata enquanto ele percorria a sua mão por todo o meu corpo.

Desabotoei calmamente botão por botão de sua camisa social e me permiti arranha seu peitoral,foi ai quando ele segurou minhas mãos.

--Hoje eu quem vou mandar Babygirl--disse e eu sorri maliciosa.

Hoseok me deitou sobre a manta que estava no chao e ficou por cima de mim,com a gravata a qual eu havia tirado intantes antes ele amarrou meus pulsos e os colocou em cima da cabeça.

Tirou algumas peças de sua própria roupa ficando apenas de box branca que marcava bem seu membro que já estava ereto e se levantou,indo até o porta-malas de onde tirou uma mala de mão vermelha.

Colocou a mala sobre o gramado ao lado do manto na qual eu estava deitada e a abriu,ela estaca preenchida de vibradores,chicotes,algemas e um gel para masturbação.

Sorriu malicioso ao perceber meu olhar sobre a mala.

Pegou seu gel de masturbação e tirou minha calcinha,senti o vento fresco do local bater contra minha intimidade exposta o que fez eu me arrepiar.

Passou o gel em dois de seus dedos e penetraram o mesmo em minha intimidade.Gemi manhosa e ele sorriu satisfeito com aquilo.

O gel estava frio,mas com o passar do tempo começou a esquentar e arder,não de uma forma dolorosa mais sim excitante.

Começou a me estocar enquanto eu me contorcia e mordia meu lábio forte,para tentar conter os gemidos.

--geme babygirl...Geme para o seu daddy--suas palavras foram como um atalho para que meu orgasmo chegasse perto.

Eu gemia loucamente e mais alto conforme ele me estocava com os dedos,sua outra mão estava tocando seu membro ainda por cima do tecido e as minas oculpadas apertando forte a gravata que as segurava.

Não é demorou para que eu chegasse a meu orgasmo e Hoseok retirasse seus dedos de dentro de mim os chupando e se deliciando com o meu gozo.

Em seguida retirou seu cinto de couro substituindo a gravata que estava em meus pulsos por ele,e colocou a gravata em minha boca.

--Assim você pode gemer a vontade,pois não vou ser piedoso...--disse Hoseok e beijou minha intimidade me fazendo arfar.

Ele retirou sua calça ficando apenas de box que marcava seu membro:grande,grosso e ereto.Porém não demorou para que ele a tirasse também ficando completamente nu,por ultimo retirou meu sutiã e pegou uma camisinha em sua maleta.

A abriu sem usar os dentes e colocou em seu membro,posicionou na entrada de minha intimidade,colocando apenas a cabecinha de seu membro.

--Você quer isso?--perguntou de forma sexy.

Eu impossibilitada de falar devido a gravata,assenti usando a cabeça e rebolei,o mais velho por sua vez sorriu malicioso e me penetrou com força me arrancando um alto gemido.

---A-awwntt...

E então ele começou a me estocar enquanto segurava em minha cintura,estocava de maneira forte e lenta .

Cada toque daquele homem lhe vazia sentir no paraíso ..

Ouviam se nossos gemidos,e os nossos corpos se chocando de maneira simultânea,com o passar do tempo as estocadas ficaram mais fortes e rápidas indicando que o ápice de Hoseok já estava próximo.

Após um gemido arrastado de minha parte cheguei a meu ápice deixando o membro de Hoseok completamente melado por ainda estar dentro de mim.

Com vontade Hoseok deu suas últimas longas e gostosas estocadas que me fazia delirar.Chegou em seu ápice logo em seguida.

Deitou-se ao meu lado sob aquele lindo céu estrelado,nossas respirações estavam ofegantes e nossos corpos frios devido ao vento bater contra nosso suor o deixando gelado.

Quando nossas respirações falhadas voltaram ao normal Hoseok me abraçou nos cobrinco com uma outra manta mais grossa.

--Eu te amo tanto...--disse e beijou meu pescoço.

--Eu também te amo Hobi,muito....


(...)

Não demorou para que adormecessemos,nus e expostos no topo daquela montanha.Da forma menos clichê ele conseguia me fazer sentir a melhor mulher do mundo...

Eu simplesmente o amava.






Contínua... 







Notas Finais


Obrigada por ler nené ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...