1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JungKook - Apology >
  3. Bônus: Máquina do tempo

História Imagine JungKook - Apology - Bônus: Máquina do tempo


Escrita por: Fannymeii

Notas do Autor


Eu realmente sou muito RETARDADA de ter esquecido de agradecer.

Muito obrigada pelos favoritos e comentários, com certeza vocês são especiais para mim! Quero agradecer de todo o coração, esses mais de 400 só aumenta, e fico muito feliz com isso!

OBS: Estou ocupada lendo dois livros ( um pra redação e oto meu), por isso estou vendo dias para responder os comentários. Aguardem plmds!

Capítulo 24 - Bônus: Máquina do tempo


Há alguns anos atrás

 

‭― Tenho um amigo para te apresentar ― J-Hope passou o braço direito pelos meus ombros, enquanto entrávamos dentro da biblioteca da faculdade. Estávamos no almoço.

 

‭A bibliotecária, que sempre ficava atrás de um balcão rústico com o óculos escorregando para a ponta do nariz, colocou um dedo sobre os lábios olhando por cima das lentes.

 

‭― Eu já disse ― pedi desculpas com um olhar,  indo para a sessão de sociologia e comprimentando com um sorriso alguns dos meus colegas de turma. ― Ainda estou namorando o Jimin.

 

‭― Namorando‬? ‭― J-Hope falou alto demais, recebendo uma advertência da bibliotecária na hora em que eu corria a ponta dos dedos pelos títulos. Sussurrou, apoiando-se na barra da estante: ― Aquilo está mais para uma pegação temporária. Eu conheço ele, vai te largar e depois te ignorar...

 

‭Peguei um livro, ‘’Conhecendo a sociedade de hoje'’, puxando-o com raiva e lançando um olhar estressado para Hoseok.

 

‭― Ele não vai fazer isso, Hope, ― sorri ― Jimin gosta de mim e eu dele. Vai dar certo.

 

‭Dei as costas para ele, indo para a fila para alugar o livro. A fila não estava muito grande.

 

‭― Você ouviu o que acabou de dizer, _______? ― Correu atrás de mim, perplexo. Sorri, confirmando. ―‬  Olha este sorriso! ‭―‬Grunhiu, apontando para o meu rosto. ‭― Está apaixonada!

 

‭― Claro... ― recebemos outra advertência. Falei mais baixo: ― Claro que não.

 

‭― Eu estou te avisando, não crie expectativas senão a queda será grande.

 

‭Com essas palavras, ele saiu pelas portas duplas e me deixou ali. Ignorei aquilo, era coisa típica dele ficar julgando os garotos que eu pego.

 

 

‭o o o

 

 

‭Eu dividia o quarto com a namorada do Suga, ela se chamava _______* e era muito organizada. Vivíamos em uma vila de universitários, então as notícias sobre a faculdade e festas eram perceptíveis. 

 

‭A noite estava rala, sem estrelas e a lua não aparecia, apenas o límpido toldo azul marinho. Todas as casas dali eram baratas o suficiente para dois, ou até mais de três, universitários dividirem formidavelmente. Não nos falávamos muito, mas esta noite era importante por ser a festa de aniversário dos mais requisitados: Jeon JungKook.

 

‭Aquele garoto era apenas um riquinho que cursava Direito, tenho certeza que a família pagou para ele, vi  Jung pela primeira vez na festa de Calouros para nunca mais vê-lo. Ele era gostoso, mas eu não batia com ele.

 

‭― Hoje será A FESTA! ― Minha companheira de quarto já saía do banheiro com a toalha presa ao corpo, enquanto eu passava creme nas minhas pernas após suspender o roupão.

 

‭― É ― ri. ― Não estou com muita vontade de ir, não conheço ele.

 

‭―‬ Meu deus! ‭― Ela exclamou como se fosse um ultraje, arregalando os olhos e se sentando próxima de mim. ― Deuses das festas universitárias, perdoem ela! ― Olhou para o teto, juntando a mão tragicamente. ― TODOS foram convidados, por que não iremos?

 

‭― Tudo bem, você venceu! ― Sorri forçadamente, fechando o pote do creme.

 

 

‭o o o

 

 

‭Descemos do Táxi, o mesmo que demorou um pouco para achar uma vaga dentre os inúmeros carros de estudantes. Haviam desde lamborghinis até motos esportivas, enfeitando a porta da mansão logo a minha frente. Alguns grupos bebiam tequila com guarda-chuvinhas, conversando ao lado dos concretos que sustentavam o portão, até que uma governanta pediu o convite e nós os demos.

 

‭A casa tinha um jardim na frente e um no interior mais amplo e enfeitado. A casa larga e branca tinha luzes cromáticas na frente, o som era tão alto que vinha até onde estávamos. Caminhamos pela estrada orlada por guinomos de jardins, ouvindo  o barulho se intensificar mais ainda.

 

‭Chegando na porta, antes de _______* abri-la, ajeitei o meu vestido vermelho justo até o meio das coxas com cortes nas laterais. O meu cabelo de baby liss foi jogado para trás, lembrei que a minha maquiagem poderia estar bem pesada. Porém só vim para me divertir com Jimin, teria muita bebida e iríamos fazer coisas inusitadas.

 

‭Só Deus sabe o que alguns golinhos de gim pode fazer.

 

‭Nos esgueiramos pela multidão de pessoas dançando estranhamente com a bebida caindo dos copos, elas colocavam suas mãos para cima e balançavam a cabeça freneticamente. Sentado no bar, vi Jimin trajando uma calça preta e uma jaqueta de couro sem camisa. Uma leve pontada de ciúmes quando vi meninas reparando os seus gominhos salientes. 

 

‭Jimin não havia reparado em mim, mesmo eu tentando sobrepujar a minha voz em meio à algazarra. Diante do escarcéu de pessoas pulando, o som alto e a dificuldade de transpassar pela multidão junto de ______*, vi uma garota ruiva sentar-se ao lado de Park. Ele bebia Ice, remexendo a garrafa, no momento em que a menina tocava seu abdômen. 

 

‭― ______! ― Minha amiga me chamou. ― Ela está pegando o seu namorado, vai lá e acaba com isso!

 

‭Pequena parte de mim queria bater nela até a morte e separá-los, porém queria ver se ele se afastaria ou deixaria a mesma fazer isso. 

 

‭Parei de andar.

 

‭― Espere ― fiz um sinal para ela ficar parada também.

 

‭_______* me fitou sem acreditar no meu teste de fidelidade.

 

‭A ruiva alisou a sua barriga descaradamente, Jimin apenas pôs a bebida na superfície do balcão transparente, puxou a garota pela nuca e iniciou um beijo de língua. Cada nervo, cada célula, cada nêutron, cada molécula minha tremia. Não havia mais som, não havia mais festa, apenas os meus sentimentos sendo aflorados.

 

‭― ________ , fique calma! ― Ela tentou me acalmar, pondo uma mão no meu ombro.

 

‭Porém a sua mão não conseguiu instalar-se em mim, pois logo acelerei os meus passos e cheguei na frente dos dois se beijando de maneira pornográfica. Se eu pudesse, invocava uma espingarda e atirava nos dois. Estava sendo traída, era ruim ter que assumir a certeza do Hope em relação ao Jimin.

 

‭― Eaí, Jimin ― dei um tapa nas costas dele, Park se assustou e parou o beijo me olhando assustado. 

 

‭Por mais incrível que pareça, ele sorriu descaradamente enquanto a sua ‘’companheira'’ se afastava.

 

‭― Você disse que não era nada sério... ― fechei os meus punhos e projetei um soco no rosto de Jimin que o fez cambalear o rosto. ― O que foi isso? ― Assustado, pôs a mão no olho fechado que atingi.

 

‭O som foi desligado, atraímos a atenção de todos.

 

‭― Vai se foder, seu pegador de quinta categoria! ― Gritei, dando as costas para ele e correndo para longe daquele garoto.

 

‭Sem querer, esbarrei em alguém na cozinha que disse: ‘’ não olha para onde anda?'’, depois subi umas escadas e sentei no começo de um corredor. 

 

‭Sentindo a cólera no meu rosto se esvair, respirei fundo ao sentir as lágrimas caindo, tendo pena de mim mesma por estar chorando. Queria continuar na festa, não queria ir embora, Jimin não iria acabar com a minha noite ― mesmo eu achando que já acabou.

‭ 

‭Por mais raro que seja, não estava chorando desesperada. Não chorava por medo, por ficar sozinha ou até mesmo por estar sem namorado. Porém, eu sentia que a maior parte da culpa era minha... deveria ter dito que o amava. Mesmo assim, ele estava errado, eu chorava por vê-lo com outra garota e agora, terei de o ver com várias. 

 

‭Park Jimin me fazia feliz do jeito dele, ele era tarado e compulsivo, mas ele era o guardião dos meus segredos mais obscuros. Perder esse ‘’guardião'’ me doía. Um namoro não é apenas beijos e carícias. Um verdadeiro namoro é não poder viver sem a outra pessoa, sentir uma ligação como se tivesse um cordão umbilical no meio, ter uma empatia a mais nem se for sentimental ou de personalidade.

 

‭Acho que o nosso namoro era uma coisa superficial, eu me sentia segura com o pegador que parecia ter tomado jeito. Eu realmente pensei nisso. Hoseok tinha razão, quando você cai e se estatela no chão, o baque dói e estremesse todas as estruturas.

 

‭― Chorando? ― Olhei para o lado esquerdo. Um menino de casaco de capuz preto caminhou até mim, sentando-se ao meu lado. 

 

‭― Infelizmente ― carregando a voz amargurada, engoli em seco para melhorá-la: ― Por que não está lá em baixo? 

 

‭― Eu não gosto de festas ― o menino retirou o capuz. Jeon JungKook sorriu para mim, suas feições eram destacadas. ― Só a fiz para agradar a minha namorada... que por acaso, estava me traindo com o seu namorado.

 

‭Arregalei os olhos.

 

‭Droga, ele sabia o por quê de eu estar chorando. Espera, aquela ruiva era sua namorada?

 

‭― Sério? ― Parei de chorar em um susto. ― V-Você não está chateado?

 

‭― Com o tempo, você se acostuma a ser traído pelas pessoas ― balançou os ombros, agarrando os seus joelhos junto ao corpo. ― Vou ser sincero que nunca gostei de você, achei que era apenas mais uma rodada. Mas agora eu te vejo com outros olhos...

 

‭― Eu também não gosto de você, acho um metido que se acha às custas da família ― ri, vendo ele fazer uma expressão de ironia. ― Eu até posso ser um pouco rodada por não querer nada sério, mas não sou vagabunda. Isso nunca!

 

‭― Quer ir para um local mais reservado? ― Levantou, oferecendo a sua mão como suporte. Agarrei-a.

 

‭― Ne ― sorri simpática.

 

 

‭Jung me levou até o telhado, depois de subirmos uma escadinha do sótão, o mesmo era forte, por isso não havíamos despencado. Com as pernas postas ao lado da outra, esticadas e relaxadas, a brisa gélida da noite corria por nós dois. O barulho lá de baixo se abafava um pouco, mas dava para ouvir uns estrilos de algo se quebrando.

 

‭― Eu fiz esta festa para manter a minha popularidade de ‘’O requisitado riquinho'’, foi feita mais para as pessoas do que para mim ― ele riu. ― É muito irônico isso.

 

‭― Você continua sendo um riquinho metido para mim ― sorri de lado, brincando com ele. 

 

‭― Obrigada ― ele entregou-me um sorriso sem dentes. ― Hoje, somos cornos, olha... temos algo em comum! ― Jeon me fez rir diante da pura e triste realidade melancólica.

 

‭― Feliz aniversário ― sorri.

 

 

 

‭ >    >   >

 

 

‭- Depois de alguns meses de pura amizade.

 

 

‭― Você é um idiota!  Não deveria ter saído com aquele rabo de saia, ela é mais burra do que uma porta! Deveria ter me esperado na biblioteca, mas resolveu sair com aquela idiota! SEU BABACA, quantos sinais terei que te dar para ver que gosta de mim?

 

‭― Ei! Pare com isso logo de manhã ― ______* deu socos na porta do meu banheiro, com a voz sonolenta. ― É domingo!

 

‭Estava conversando com o próprio espelho do banheiro.

 

‭― Só estou colocando a minha raiva para fora.

 

‭― Se declara para ele logo, você está ficando insuportável!

 

‭― EU? ― Ri,  apontando para mim mesma sem acreditar naquilo. ― Você está louca? Não vou aumentar o saco dele de requisitado. 

 

‭― Os dois são complicados. Enfim, falando em JungKook, ele te mandou dizer que está te esperando na mansão. ― O meu coração bateu rápido. ― Mais rápido o possível, é super importante.

 

‭Não sei o que deu em mim, mas me aprestei na velocidade da luz.

 

‭Senhor, será que... não é possível!

 

 

 

 

 

‭o o o

 

 

‭Um tempo atrás esta mansão me fazia abrir a boca, mas ao decorrer dos dias o visitando eu me acostumei com tanta mordomia. A governanta da casa me conhecia tanto que nem perguntava mais o que eu estava fazendo ali, só liberava o caminho e eu percorri o hall da casa como sempre.

 

‭Jung sempre me esperava sentado no sofá, mas desta vez não estava.

‭― O senhor Jeon está te esperando no seu quarto ― ela apenas subiu a escada, toda pomposa e cheia de modos. 

 

‭A casa, comparada no dia da festa, parecia outra. O sofá branco estava bem arrumado, o tapete geométrico limpo, o cheiro de bebida não estava mais, sem contar que o máximo de som que se ouvia era os de pássaros em migração.

 

‭Seguindo a senhora, cheguei na frente do quarto de Jeon com o coração pulando como de costume. O seu cheiro era viciante, sua pele macia e rosto angelical, entendia por que era tão disputado dentre as garotas. Esse Jung famoso não era o verdadeiro Jung. 

 

‭O verdadeiro Jung estava exposto para mim, e eu já me sentia uma guardiã dos seus segredos, mesmo com pouco tempo de proximidade. Ele confiava tanto em mim, uma pontada dizia que iria se declarar.

 

‭JungKook era uma caixinha de surpresas.

 

‭Atencioso, fofo, romântico, bom ouvinte... tudo que uma mulher quer. Além de ser muito gostoso, dizendo com toda a boa educação do mundo.

 

‭Girei a maçaneta, empurrando-a e vi um JungKook sentado na beira da cama com um violão. Ele estava tocando uma música, sem cantar, remexendo a cabeça aprovando o seu ritmo afinadíssimo.

 

‭― Finalmente chegou ― um sorriso iluminou o seu rosto, ele pôs o violão de lado e bateu a mão ao seu lado para sentar-me. ― Está bonita como sempre.

 

‭Eu odiava quando me elogiavam, não sabia o que faria. Ele me acha bonita de maneira educada ou de outro tipo? Tentava não criar expectativas.

 

‭O meu coração tinha um ataque com o seu rosto tão perto.

 

‭― A-Ah... obrigada, você também está! 

 

‭Poderia ser mais seca do que isso? Mas com ele ao meu lado, as palavras não saíam direito.

 

‭― Eu quero te perguntar uma coisa, _______. ― Olhou para mim com seus olhos penetrantes. Seus lábios macios estavam tão próximos, eram irresistíveis. 

 

‭― O quê? ― Indaguei, fingindo-me de inocente e sentindo vários fogos de artifícios sendo preparados dentro de mim.

 

‭― Você acha que eu canto bem? ― Sorriu tímido, desviando o olhar de mim.

 

‭― O suficiente ― digo em azedume, decepcionada.

 

‭― É que eu estou escrevendo uma música para a minha namorada, sabe ― ele olhou para o violão.

 

‭Eu estava tão mal. Quando deixaria de ser trouxa?

‭― Sério? Que legal ― tentei perecer ‘’super feliz'’, mas eu queria correr e gritar de raiva.

 

‭―‬ Meu deus ‭― ele gargalhou, olhando para mim.

 

‭― Tem algo no meu rosto? 

 

‭― Você gosta mesmo de mim! ― Apertou a minha bochecha.

 

‭― O quê? Lógico que não! ― Ele riu mais ainda. ― Jung! ― Exclamei manhosa, dando tapinhas nele. ― Para!

 

‭Meus olhos se encheram d’água. Ele estava zombando de mim?

 

‭― Eu estava brincando, não sou bom em escrever música e também não estou namorando.

 

‭― Ahahaha, idiota! ― Fiz uma careta.

 

‭― Eu sei que eu canto bem ― convencido. ― Você ficou com ciúmes, deu para ver na sua cara... ― fiquei calada. Não tinha como eu negar. Jung estava raciocinando, com um dedo perto de sua boca. ― Acho que podemos tentar algo.

 

‭― Jung... você não precisa fazer...

 

‭― Shhhh! ― Pôs o indicador sobre os meus lábios e sorriu. ― Vai negar o meu pedido indireto de namoro? Pois eu odeio clichê, você sabe que não vou me ajoelhar.

 

‭Ri de sua complexa sinceridade costumeira.

 

‭― Eu aceito o seu pedido de namoro indireto, então! ― Esperando um beijo, ele depositou apenas um beijo na minha bochecha e assim voltei para casa saltitando.

 

 

 

‭>                >            > 

 

‭Contei tudo para Hope na biblioteca no dia seguinte. Queria contar para os outros, contando que os meninos pararam de falar com Jimin, sendo que era difícil vê-los por estudarem em períodos desproporcionais aos meus. 

 

‭― Então, ele te deu apenas um estalinho na bochecha e você está toda feliz? Vai me dizer que não lavou o rosto?  ― Hoseok pegava os livros que eu pedia para o trabalho e os colocava sobre a minha mesa. 

 

‭― Não é isso! Ele é um homem super romântico e só está esperando... o momento certo.

 

‭― Para que serve um namoro se você não pode dar umas pegadas? ― Ri. 

 

‭― Confesso que Jung é irresistível , mas se ele quer assim... ei, agora pegue a parte de comunicação!

 

‭No dia anterior 

 

 

‭O dia de terça-feira não poderia ser mais chuvoso, os relâmpagos cortavam o céu cinzento e trovões estremeciam-me. Esse dia foi um pouco conturbado, pois teve matérias difíceis e JungKook não veio. O ruim de namorar alguém, é você se tornar dependente desta pessoa de uma maneira que as coisas ficam melhores com ela. É como tempero, quanto mais melhor.

 

‭Necessitava do Jung, o meu sol improvisado. 

 

‭Para piorar, esqueci o meu guarda-chuva em casa e fiquei esperando a chuva amainar. Ela não se acalmava de jeito nenhum, ao contrário, socava mais ainda o concreto. Os meus amigos cursavam outros cursos, o sinal da internet da faculdade foi cortada e meus créditos foram embora.

 

‭Obrigada, universo, por ser tão do contra! 

 

‭Quando resolvi correr para o pátio cheio de carros de professores, passar sob a chuva que açoitava qualquer coisa, vi um ser de capuz correndo ao meu encontro. 

 

‭JungKook, o salvador, o herói do meu dia.

 

‭― Kookie! ― Sorri ao vê-lo. Ele corria com algo comprido em uma das mãos, era um guarda-chuva bem grande. Jung chegou me abraçando como um urso, levantando-me do chão e me girando. Colocando eu no lugar, ficou um tempo me olhando antes de se separar. ― Você está de carro? Pode me levar para casa?

 

‭― Sim ― continuou olhando para mim sério, como se tivesse algo de errado. De repente, com o som de fundo da chuva caindo e da nossa respiração se acelerando, um clima brotou em meio ao dia melancólico. ― Eu te amo, sabia?

 

‭Era a primeira vez que ele revelava isso.

 

‭― Por que não me beija logo? ― Fui incisiva. Ele apenas deu um dos seus sorrisos irônicos de ‘’ sério mesmo que você consegue ser menos lerda do que eu?'’, e cada vez nos aproximávamos mais. 

 

‭Fiquei na ponta dos pés e alcancei os lábios macios, quentes e irresistíveis do senhor Jeon.

 

 

 

 

 

 

 

‭o o o

 

‭Atualmente.

 

 

‭― Você era muito lerdo ― ele estava deitado junto de mim antes de dormir, enquanto relembrávamos tudo. 

 

‭― Ainda me pergunto como fui capaz de ter me casado com você ― sorriu feliz ― você é tão perfeita.

 

‭― Chega, eu quero dormir ― ficamos nos encarando por algum tempo. ― O que você quer?

 

‭― Que você seja minha pra sempre.

 

 

‭ 

 

 

 

 

 


Notas Finais


EU
TIVE
UMA VONTADE DE CHORAAAAAAAAAR
SOCORROOOOOOOO EU ESTOU
TENDO
UM ATAQUE
TO MT MOCIONADA! MEU CORAÇÃO FRIO ESTÁ SENDO DERRETIDO
AI MEU DEUS!
OBRIGADA, ÚLTIMO BÔNUS!
ATÉ *-*
AMO CES~~
SÁS DLÇ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...