1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Jimim

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Jimim


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Outro capitulo ainda no mesmo dia. ^^
Espero que gostem.

⭐Boa Leitura⭐

Capítulo 25 - Jimim


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Jimim

Estava esperando Jeon sentada, mas para a minha surpresa, quem bateu na porta e entrou foi um dos meninos do tal Bangtan. 

Eu: Ah...o que deseja? - pergunto frustrada. 

Menino: Bom, sei que não sou quem estava esperando. - riu fraco - Mas podemos conversar? 

Eu: Depende do assunto...

Jimin: Sou Park Jimin, muito prazer. - sorriu e se sentou na cama de Jungkook - Enfim, Jeon esta bravo por sua causa. 

Eu: Novidade...

Jimin: não devia contar, mas ele passou o dia cabisbaixo. Quando fazíamos uma simples pergunta, recebíamos uma curta e grossa resposta. 

Eu: Quem deveria estar brava aqui sou eu...

Jimin: Ele gosta muito de ti, esta apaixo...- foi interrompido com a porta sendo aberta por Jungkook. - Ah, Olá Kookie. - disfarça. 

Jungkook: O que faz aqui? - ergueu a sobrancelha 

Jimin: Vim me apresentar para S/n. 

Jungkook: Já se apresentou? 

Jimin: Sim. - ainda mantinha seu meigo sorriso no rosto.

Jungkook: Agora vaza! - desmanchou o sorriso do menino.

Eu: Ei! - tentei interferir recebendo um Emmmmhar seco de Jeon. 

Jimin se levantou e saiu sem dizer nada, me deixando sozinha no quarto. 

Eu: Aish...- bufo frustrada. - Vou dormir que eu ganho mais. - me jogo na cama, tirando os sapatos com os pés e afundando a cara no travesseiro. 

10:13 PM

Acordei com uma baita dor no pescoço...quem mandou eu dormir de mau jeito. 

Me alonguei ainda na cama e busquei por meu celular, ligando o visor e vendo a hora. 

Eu: E mais uma vez eu durmo a tarde inteira. - digo me levantando da cama. 

Só havia eu no quarto, o que já não era estranho, pois Jung passava mais tempo fora. 

Abro minha mala, tirando uma toalha e minha necessaire com coisas íntimas. Coloco a toalha sobre os ombros, a bolsa embaixo do braço e caminho ate a porta respondendo algumas mensagens que Yang enviou em meu Kakao.

Deixo o quarto, entrando no corredor que só havia uma luz ligada. Caminhei até a ultima porta do corredor, a abrindo e me deparando com um banheiro mediano. 

Pelo menos dava pra tomar banho ali...

**

Sai do banheiro só de toalha as pressas, para ninguém me pegar nua. Esqueci de levar roupas para vestir no banheiro. O engraçado é que o celular eu não esqueço. 

Entrei no quarto fechando a porta. Abro a mala e pego um conjunto de moletom vermelho. 

Antes mesmo de poder começar a me vestir, a porta é aberta, me assustando. 

Jimin: Desculpa, não sabia que voce estava se trocando. - fica vermelho. 

Eu: Da próxima vez bate na porta. - digo com o coração à mil. 

Jeon: O que esta acontecendo aqui...- aparece na porta - O que vocês estão fazendo? E por que você esta olhando a minha namorada de toalha? 

Jimin: Ai foi um acidente. - recebe um cascudo. 

Quando a porta foi finalmente fechada, a tranquei para evitar acidentes e pude me trocar tranquilamente. 

Me sentei na cama pegando o celular e vendo algumas mensagens não lidas. 

Mãe

Mãe: Feliz Aniversário, filhota! 

Eu: Obrigada Mãe! SZ

Mãe: Nós te amamos muito SZ

Eu: Também os amo muito SZ

Larissa

Larissa: Sei que não nos falamos muito, mas saiba que não te esqueci. Feliz aniversário, bb. Saudades

Eu: AAA obrigada SZ saudades

Yang

Yang: aaaa Happy Birthday To You szsz

Eu: Obrigada sua chata SZ

Respondi algumas mensagens que recebi no Facebook. Fiquei Feliz por receber tantos parabéns. Admito que por um momento eu esqueci. ~ㅋㅋㅋㅋ

Mas...Jungkook não me mandou mensagem e nem veio aqui me desejar feliz aniversário. Ah...ele deve ter esquecido. 

Sou despertada Com uma batida na porta, revelando Jimin cauteloso. 

Eu: Pode entrar. 

Jimin: Ah bom, os cascudos do Kookie dói. - se senta na outra cama - Então como eu estava falando, você ainda esta sem acreditar naquele lance com o Jungkook? - afirmei - Bom, não sei se isso vai ajudar, mas vamos la. No começo do ano Jungkook chegou da escola alegre e disse que entrou uma estrangeira bonita. Nisso, passamos a noite inteira procurando suas redes sociais, até acharmos seu Twitter e depois seu Instagram e por aí vai. Olhamos algumas fotos, verificamos algumas coisas e depois de vermos um post seu falando alguns sonhos que você tinha tivemos a ideia de te "ajudar" a realizar um deles. 

Eu: E qual seria?

Jimin: Você disse nesse tal post  que um dos seus sonhos era ser cantora. Pedimos para Jungkook se aproximar de você e descobrir algumas coisas. Nisso sua mãe já nos conhecia e quando mantemos contato com ela a mesma na hora aceitou tudo isso. Entenda, tudo isso foi na intenção de te ajudar. 

Eu: Mas não seria mais fácil ter me informado sobre isso? Eu poderia facilitar mais as coisas. 

Jimin: No momento fizemos tudo muito corrido, não pensamos nisso. E também, Jungkook te descreveu como uma pessoa cautelosa, com poucas palavras, que não é de contar muitas coisas pros outros, como ainda não te conhecíamos, achamos que era assim mesmo. Mas quando Tae se aproximou de você, contou mais outras coisas e pensamos em não abrir o jogo por acharmos que você iria se chatear. Desculpa...

Eu: Tudo bem...já passou, agora já sei de tudo mesmo. - sorrio tentando conforta-lo. - Mas e então, Jungkook ainda esta bravo comigo? 

Jimin: Ele não está bravo, relaxa. Ele apenas esta emburrado. No máximo ele vai ficar com aquela cara até amanhã. Nada do que um bom sono não resolva. - fomos surpreendidos com a porta sendo aberta - E falando nele. Bom, já vou indo. Espero que tenha entendido. - afaga meus cabelos e sai. 

Jungkook ficou alguns segundos na porta me olhando, mas logo a fechou.  

Suspirei, me deitando de barriga pra cima, encarando o teto e pensando no que fazer. 

Eu: Acho que vou desenhar- murmuro. 

Pego meu caderno de artes e uns lápis, me arrumo na cama e penso no que desenhar. 

Acho que uma rosa seria bem legal...

Desenhar da um sono...principalmente quando já são meia-noite e alguns minutos. 

Continuei a desenhar até os olhos pesar.

09:10 AM

Acordei pelo Jimin com seu melhor sorriso no rosto. 

Jimin: Acorda, hora de tomar café. - sorriu fazendo seus olhos fecharem.

Tão fofinho...

Eu: Irei me trocar. 

Jimin: Coloque sua melhor roupa. 

Fui deixada sozinha no quarto sem entender nada. 

Me levantei com alguns esforços, vendo pelo visor do celular que ainda eram 9 horas da manhã. 

Peguei umas roupa estilo Ulzzang, minha nécessaire e fui ai banheiro. 

**

Já sai arrumada. Deixei minhas coisas no quarto e caminhei até a sala. Ali havia apenas Jimin e outro membro.

Hobi: Oi me chamo Hoseok, mas pode me chamar de Hope ou Hobi.

Eu: Prazer, Hobi. 

Jimin: Vamos, os meninos estão nos esperando. - diz saindo da sala.

Os segui até o elevador, entrando no mesmo. 

Eu: Para onde estamos indo? 

Jimin: Para o refeitório. Café da manhã.

O elevador abriu em um lugar ainda não visitado por mim. Era um ambiente bem grande, com diversas mesas e algumas pessoas tomando seus devidos cafés. 

Avistei os meninos sentados em uma mesa mais afastada. Nos aproximamos, sentei na ponta, ao lado de Jungkook. 

Hobi: Irei buscar nosso café. - diz se afastando. 

Eu: Então, por que resolveram me chamar para participar do café logo hoje? 

Yoongi: Sempre tomamos café juntos. Nunca comemos sem um membro estar ausente. 

Eu: Mas ontem vocês não me chamaram para tomar café. - todos se olharam.

Hobi: Cheguei! - diz colocando a bandeja repleta de coisa em cima da mesa. - Se sirvam. 

Jimin: Hoje iremos sair, e você é a nossa convidada especial, S/n. 

Eu: Ah...vamos para onde? 

Jimin: Nos divertir. 

[Horas mais tarde]

Finalmente chegamos do Shopping. Hoje o dia foi bem legal, além de assistir a um filme que eu estava com vontade, pude me divertir na sessão de jogos. 

Ainda não entendi o porquê deles me convidarem pra passear desse jeito, mas os devo uma. 

Jimin: Vá se limpar, temos outra surpresa. 

Eu: Mais uma?! Aigoo, espero que não seja coisa muito cansativa, eu estou exausta. 

Vou para o quarto pegar as coisas para um banho caprichado. 

**

Já limpa, arrumada e cheirosa voltei para a sala, tomando a atenção de alguns. 

Jimin: Fecha os olhos. - se levanta do chão. - Quando eu dizer "já" você abre. - Diz tampando meus olhos com suas pequenas mãos também. Caminhamos. - Um, dois três e...já! 

Abri os olhos e me deparei com uma mesa com um bolo e alguns doces. 

Todos: Feliz Aniversário! - disseram em uníssono. 

Meu coração estava a mil.

Eu: Mas meu aniversario foi ontem. 

Jimin: É hoje. Olhe no calendário - abri meu calendário e realmente foi ontem - Não, esse é o calendário Brasileiro, abra o calendário Oriental. - abri o calendário e marcava meu aniversario hoje.  - Tá vendo. - coloca um chapeuzinho em mim. - Abraço coletivo. 

Todo vieram me abraçar. 

Hobi: o primeiro pedaço vai para quem? 

Eu: Eu não tenho essa de primeiro pedaço. Vocês são as pessoas mais legais que conheci, então se sintam honrados por ganharem o "primeiro" pedaço de bolo. 


Notas Finais


Ai BTS vai vir aqui em março e eu não tenho dinheiro nem pra comprar bala.
Ninguém quer me dar um ingresso na área vip, não?

Espero que tenham gostado.
Amo vocês muuitão. ❤❤❤

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuação, etc, apenas ignorem pois irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...