1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Doce Amizade >
  3. Beijo

História Imagine Jungkook - Doce Amizade - Beijo


Escrita por: ARMYSA

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

⭐Boa Leitura⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠

Capítulo 9 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Doce Amizade - Beijo

[7:57 AM] 

Acordei, ainda deitada ao lado de Jungkook, que não havia acordado. Me levantei calmamente e fui para o banheiro, jogar uma agua no rosto e escovar os dentes. 

Sai do quarto e ia para a cozinha, cuidadosamente para  não cair novamente. Peguei um copo, dentro do armário, era um copo lindo, tinha uns desenhos o deixando muito bonito. O coloquei sobre o balcão e abri a geladeira, pegando a garrafa de suco. Pus o líquido dentro do copo...acho que não aprendi a não colocar o copo de vidro na ponta da mesa, porque foi só eu virar, para bater no copo e ele se quebrar no chão. 

Eu: Merda! - digo guardando a garrafa na geladeira. 

Jungkook: O que aconteceu? Chegou na cozinha sonolento.

Eu: Deixei um copo cair. 

Jungkook: Ah, tudo bem. Cuidado para não se cortar. - diz pegando a vassoura no canto da cozinha. 

Eu: Não precisa, eu limpo. - digo tentando pegar a vassoura de sua mão. 

Jungkook: Deixa, eu limpo. Pode ir se arrumar. 

Afirmo, indo para o quarto, tomar um banho. Achei fofo da parte dele em faltar à escola por minha causa, mas também fiquei triste por ter feito o faltar, pois perderia matéria. Tomo meu banho e coloco uma roupa curta casual, já que estava fazendo um calor infernal em Seul. [...] Estava deitada na cama mexendo na minha rede social, quando sinto um cheiro bom vindo da cozinha. Provavelmente Jungkook estava cozinhando. 

Me levantei da cama, fui silenciosamente para a cozinha e o vi cortando algo, com um avental florido. Me sentei no balcão e o vi cortar aquele legumes delicadamente para poder não cortar seu dedo. Era uma das cenas mais fofa que vi. 

Fiquei o olhando até o mesmo se virar e me ver, logo sorrindo.

Jungkook: O que faz aqui? - pergunta colocando os legumes cortados dentro da panela. 

Eu: Senti um cheiro bom e vim ver o que você estava aprontando. 

Jungkook: Estou "aprontando" um macarrão com frango, queridinha. - rimos - Já esta ficando pronto. 

Eu: Okay, eu consigo esperar. 

[...] Passaram-se alguns minutos e, finalmente, a comida havia ficado pronta. Nos sentamos na mesa e começamos a refeição. 

Eu: Quem diria, Jeon Jungkook, o cozinheiro da casa. - rimos - Só não esta melhor do que a minha comida. 

Jungkook: Nem esta tão bom assim, achei um pouco sem tempero. - fez uma careta. 

Eu: Isso esta mais temperado do que a comida da minha mãe. - rimos. 

E estava realmente temperado. Ele acertou em cheio com os temperos e o melhor é, que estava ótimo. 

P.O.V TAEHYUNG ON

Quase fomos descoberto pela (S/n), preciso tomar mais cuidado com aonde deixo meus documentos. Espero que ela tenha esquecido aquelas fotos e, que, não tente saber porque tenho elas. 

Caso isso não acontece, nosso plano vai por água abaixo...

[12:00 PM] 

P.O.V (S/n) ON

Estava entediante, não havia nada para fazer lá, a não ser olhar para o teto ou para o ventilador que girava de um lado para o outro. 

Eu queria conhecer mais a Coreia, andar mais pelas ruas de Seul e não ficar dentro de casa sem fazer nada. Isso é um saco! 

Me levantei e cruzei os braços, olhando para Jungkook que me olhou confuso. 

Eu: Vamos sair! Se depender de voce, iremos mofar nesse sofá. 

Jungkook: Sair pra onde? Tá muito calor la fora. - diz manhoso. 

Eu: Isso é só conversa para não sair de casa. - o puxo - Anda, se levanta e vamos sair. 

Jungkook: Deixa eu me arrumar pelo menos? 

Eu: Não, você já esta bom assim. - digo o puxando pra fora de casa. 

Jungkook: Pra onde pretende ir? 

Eu: Pergunto isso pra você. Sou nova aqui, não conheço quase nada. 

Jungkook: Hum...- fez cara de pensativo. - Já que esta tão calor, vamos tomar um milk-shake. Que tal? 

Eu: Por mim tudo bem. 

Fomos até a uma sorveteria pedir nosso milk-Shake. O local era bem bonito, simples, porém bonito. Nos sentamos em uma mesa e olhamos o cardápio. 

Eu: Eu vou querer um milk-Shake de  flocos. 

Jungkook: Vou pedir um de chocolate. - disse se levantando e indo fazer os pedidos. 

...

Minutos depois ele voltou com os pedidos. Nunca tinha tomado milk-Shake coreano, apesar de não ser muito diferente dos do Brasil. Estávamos tomando em silêncio. 

Eu: Jungkook...- tomei a atenção dele - O que você mais quer no futuro? 

Jungkook: Dinheiro. - ri

Eu: Estou falando sério.

Jungkook: Bom, quero ficar mais bonito, rico e me casar com a pessoa que amo.

Eu: E posso saber quem é  a pessoa que você ama? - perguntei curiosa.

Jungkook: Acho que ainda não esta na hora de você saber...

Eu: Ah, tudo bem. - continuei tomando meu milk-Shake em silêncio. 

[...] 

Já estava tarde, passamos a tarde na sorveteria, jogando conversa fora. Saímos do local, voltávamos para casa. Hoje o dia tinha realmente passado rápido. Nem nos damos conta de que já havia se passado quase quatro horas. Demos bastante lucro para a sorveteria, já que depois dos Milk-Shake, pedimos sorvetes e mais sorvete. 

Chegamos em casa e Jungkook foi tomar banho, logo após eu iria. Fiquei sentada na cama mexendo no celular até ele sair, logo entrando no banheiro. 

...

Estávamos na sala, assistindo a um filme. Eu estava quieta, na verdade estava concentrada no filme, mas parecia que Jungkook não havia percebido isso. 

Jungkook: Me fala o que aconteceu....- pediu manhoso - Eu fiz alguma coisa? - neguei - Roubaram sua língua? - afirmei zoando - Então vai procura-la. 

Eu: Vai você. - disse aleatoriamente sem perceber no que havia falado. 

Ele apenas deu de ombros e me...beijou. 

Isso mesmo, ele me beijou e eu...cedi. Percebesse que ele levou a sério minhas palavras e quis realmente procurar minhas língua. Se não só bastasse isso, ele me coloca sentada em seu colo, fazendo-me aproximar mais de si. Estávamos colados, minhas mãos acariciava suas madeixas escuras, enquanto as dele estavam apertando minha cintura. 

Culpa do calor, nossos corpos estavam suando, mas era um suor causado pela tão pouca distância que tínhamos. Meus fios de cabelos já estavam grudando em minha nuca e testa, igualmente com Jungkook. 

Estava tão entretida com o beijo, que não percebi o mais velho me pegar no colo. Nos separamos pela falta de ar, a boca dele estava vermelha e inchada, não posso falar nada porque a minha estava dormente. 

Passaram-se nem um minuto direito e já estávamos nos beijando novamente, só que agora era um beijo feroz, um beijo prazeroso. Ele caminhava lentamente, tropesando nas coisas, a caminho de seu quarto. 

Continua  


Notas Finais


Agradeço por lerem até aqui.
Agradeço também pelos comentários e favoritos.
Caso tenha gostado, não se esqueça de comentar e favoritar, isso me ajuda bastante.

Obrigada novamente pelo apoio, vocês são os melhores. ❤

Beijinhos e até mais minhas estrelas ❤⭐

⚠Obs: Venho do futuro avisar que essa fanfic esta passando por uma revisão ortográfica e se caso você leia um capitulo com alguns erros de português, erros de pontuaçao e etc, apenas ignorem porque irei corrigi-los em breve. Caso já esteja tudo ok, descarte esse aviso. ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...