1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. Hospital!

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - Hospital!


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


oi amores.
eu estou tentando fazer crack´s do bts pro youtube, quando eu postar aviso a vcs.
agora vamos ao que interessa.

Capítulo 16 - Hospital!


eu senti uma batida forte, sai rolando na rua e depois meus olhos começaram a se fechar......

                                                                                                   jungkook on

eu estava sentindo uma raiva imensa e eu n queria mais olhar na cara dela então apenas a deixei numa rua um pouco longe de casa, eu a amava? amava, fui covarde? fui com certeza, eu sei que poderia me arrepender pelo resto da minha vida mas, eu estava com muita raiva e meu orgulho falou mais alto, eu penso isso mas ainda com raiva, assim que cheguei em casa estavam todos felizes e namjoon e s/a já estavam la eu apenas fui correndo para meu quarto, quando cheguei fui tomar um banho, eu enchi a banheira e quando comecei a tomar banho senti uma culpa e um desespero no meu coração uma dor inexplicável, eu sai rapidamente da banheira, vesti uma roupa e sai em direção ao meu carro mas namjoon me parou e perguntou:
NJ: jungkook cadê a minha irmã? - nesse momento eu travei e n consegui falar apenas sai correndo sem perder tempo liguei o carro e fui em direção aonde eu tinha deixado ela, demorou um pouquinho e de longe eu vi uma multidão de pessoas fui ´para perto sai do carro e fui para lá
JK: moça o que ouve aqui?
???: ocorreu um acidente com uma menina! - meu deus nesse momento senti como se tivessem atirado uma flecha no meu coração.
JK: como era a garota? - por favor q n seja a s/n.
???: ela era branquinha e tinha cabelos negros. - era exatamente  a s/n - e o nome dela era S/N. neste momento eu cai em lágrimas.
JK: vc sabe para q hospital levaram ela? - eu falava entre lágrimas.
???: para o ______________ ( vc escolhe), ela era alguma coisa sua?
JK: sim minha namorada tchau. - fui correndo para o carro em direção ao hospital, quando cheguei fui na recepção.
JK: licença, a paciente S/N está aqui?
RCP(recepcionista): sim, mas nesse momento ela está em cirurgia. por favor espere ali q quando acabar o médico acabar irá falar com vc.

eu fui para a sala de espera e fiquei sentado pensando mil coisas com uma culpa de matar no coração pq se o amor da minha vida está naquela sala agora é por culpa minha, depois 1 hora e meia saiu um médico de uma sala.
MDC( médico): o acompanhante da paciente S/N?
JK: sou eu. - me levantei e ele me chamou na sua sala.
MDC: bom, sr.?
JK: Jungkook.
MDC: bom senhor jungkook, S/N sofreu um acidente como o senhor sabe, foi um caminhão que bateu nela foi bem forte, nos fizemos um raio x, tomografia e exame de sangue - falou me mostrando todos os exames - ela bateu a cabeça e teve uma perda de memória mas logo lembrará de tudo, ela quebrou um braço e duas costelas e está com o estomago machucado, ela só irá sentir muitas dores na parte abdominal.
JK: teve alguma coisa extremamente grave?
MDC: não, mas ela ficará apenas 5 horas depois q acordar e poderá levar alta, ela está dormindo mas o senhor pode ir lá e ficar um pouquinho com daqui á pouco ela acorda.
JK: por favor.
MDC: ela está no quarto 23. - eu fui para o quarto que ela estava e quando a vi lágrimas começaram descer, ela estava cheia de tubos e cortes pelo corpo, com pontos ( de cortes) na testa, no braço e na perna e estava com gesso no braço e na parte da costela, eu cheguei perto dela e ela estava respirando bem devagarinho, lá tinha uma cadeira  e eu me sentei e comecei a chorar segurando sua mão e com a outra mão no rosto me desabando em lágrimas, do nada eu senti um aperto na minha mão e rapidamente olhei e vi s/n acordada com os olhos quase fechados.

                                                                                    S/N on

eu acordei num quarto de hospital n me lembrava muito bem de tudo só de brigar feio com o jungkook, eu escutei um fungado e alguém segurando minha mão e quando eu olhei para o lado vi, jungkook, chorando com a mão no rosto, meu coração doeu em ver ele ali então apertei sua mão e ele me olhou com os olhos vermelhos e inchados, eu queria falar alguma coisa mas estava com um tubo nada legal na boca, então ele começou a pedir desculpa e dizer q me ama, e um pequeno flashback passou pela minha cabeça e eu lembrei de tudo e fiquei com uma mistura de raiva e pena por ver ele ali, eu sorri, quer dizer tentei né, e comecei acariciar o seu rosto e limpar suas lágrimas q desciam de quatro em quatro, ele apenas tirou sua minha mão do seu rosto e a beijou ainda chorando, eu queria fazer ele para de chorar mas eu n conseguia falar por causa do tubo. Já era o café da manhã, e depois de 2 horas eu poderia ir para casa, tinha passado a noite sem comer pelo tubo mas, jungkook, n perdeu tempo ele estava realmente com fome, minutos depois meu café da manhã chegou e tiraram o tubo da minha boca.
S/N: graças a deus, já n aguentava mais, para q serve isso. - perguntei a infermera.
IFMR(infermera) : era para vc respirar melhor, mas já pode ficar sem ele, bom, esse aqui é o seu. - falou dando comida ao jungkook, eu fiquei no particular, eu n sou besta, mas foi jungkook q pagou rsrs. - e esse aqui é para vc. - ela falou colocando uma bandeja numa mesinha que tinha na cama, quando eu olhei eu n acreditei, era só uma torrada com geleia e um suco natural.
S/N: eu n acredito, passei a noite sem comer e eles me dão isso, AH VAI TOMAR BANHO. - enquanto isso jungkook ria de mim. - isso jungkook ria, vc pode seu café é melhor que o meu.
JK: desculpa amor, kkk. - depois nós comemos e eu ganhei comida na boquinha com direito a beijo e tudo, depois passaram duas horas e o medico veio falar com agente sobre o eu podia fazer e n fazer, comer e n comer e blá blá blá ... nós fomos para o carro e eu fiquei na frente com jungkook escutando musica, ele parou na farmácia e comprou todos o meus remédios e eu pedi um chocolate, a parte boa de tudo isso é q eu vou pedir tudo o q eu quiser, vou ganhar carinho e etc. Nós chegamos em casa e todos já sabiam, mas n foram me visitar pq só podia ficar 1 acompanhante, todos me abrasaram e minha mãe ficou realmente preocupada, depois eu fui para o quarto e eu queria tomar um banho.
S/N: eu quero tomar banho!
JK: eu vou te ajudar a tomar banho.
S/N: n, eu vou tomar sozinha.
JK: vc n vai conseguir.
S/N: vou sim apenas espere e tire uma roupa para mim. - ele apenas assentiu e foi tirar a roupa para mim enquanto isso eu foi tirar minha roupa já no banheiro, mas eu n conseguia tirar minha roupa de jeito nenhum, eu n queria chamar jungkook mas eu tive.
S/N: jungkook ... eu n consigo.
JK: eu sabia. - ele falou entrando no banheiro, ele tirou toda a minha roupa, eu n fiquei com tanta vergonha ele já tinha me visto assim antes. ele começou me ensaboar  e já estava perto da minha intimidade. Ele olhou pra mim - eu posso?
S/N: pode, lave com carinho oppa - ele apenas riu com meu comentário, tava ficando muito gostoso aquilo, jungkook só de calça me dando banho enquanto ensaboava minha intimidade mas logo ele lavou, me tirou da banheira, me secou e me vestiu e nós ficamos assistindo netflix comendo pipoca, tava tão bom aquele carinho gostoso no meu cabelo, jungkook de vez em quando beijava meu pescoço do nada meu abdômen começou a doer.
S/N: oppa, minha barriga ta doendo. - falo já com lágrimas nos olhos era uma dor insuportável.
JK: oh amor, quer tomar um remédio para dor?
S/N: quero. - ele limpou minhas lágrimas e pegou o remédio e me deu, 15 minutos depois a dor passou.
JK: amor, eu ....

leia as notas finais por favor.


Notas Finais


desculpa pelo cap pequeno, eu queria dizer q eu vou passar um tempo sem postar, é só até ganhar meu celular, se for demorar muito para chegar eu posto um cap.
beijos e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...