1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook >
  3. Pedido de namoro?

História Imagine jungkook - Pedido de namoro?


Escrita por: kimyoongina27

Notas do Autor


Boa leitura gente 😅!!!

Capítulo 11 - Pedido de namoro?


Fanfic / Fanfiction Imagine jungkook - Pedido de namoro?

No dia seguinte.... 

Dps de ontem que o jimin já tinha ido embora, as aulas já iam voltar hj das férias, entao levanto da minha cama e vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais e visto meu uniforme, desço e vou pra escola..., entro direto pra sala... 

Sanna: oi amiga! Poxa se sumiu em! 

S/n: ahh.... Desculpa amiga.... 

Sanna: tudo bem..... Como foi suas férias?

S/n: foram boas.... E as suas? 

Sanna: tbm... 

Eu e sanna ficamos conversando até que o professor entrou na sala e começou a dar sua aula, dps de umas horas o sinal bateu para o intervalo..., vejo jungkook vindo em minha direção falar cmg 

Jungkook: oi s/n...., sanna vou roubar sua amiga por um tempo.... (Digo puxando ela) 

S/n: (jungkook diz me puxando sem deixar eu falar) então paramos num lugar privado... 

Jungkook:(encosto ela na parede e selo nosso lábios com um beijo calmo)... 

S/n: (ele chega me beijando me deixando sem reação, então eu o empurro meio fraco nos afastando) 

S/n: jungkook..... E se alguém nos ver.... 

Jungkook: rlx s/n...., precisava falar com vc.... 

S/n: oq foi.....? 

Jungkook: queria saber se vc quer ir em um encontro cmg hj a noite?.... 

S/n: c-claro..... (Digo envergonha) 

Jungkook: ótimo..... Eu passo na sua casa as 20:00 ta? 

S/n: tabom... 

Dps disso voltamos pra  sala, dps eu fui  embora, algumas horas se passaram e já era de noite eram umas 19: 30 quase na hora do jungkook me buscar 

S/n: ai caramba, tenho que me arrumar... (Diga subindo as escadas indo pro meu quarto  me arrumar) 

Abro meu guarda roupa e pego um vestido de renda preto rodado, passo uma make de leve, enrolo meu cabelo com uns cachos coloco uma salto não muito alto e desço, já eram 20: 00 em ponto... Fico esperando ele sentada no sofá, até que escuto um barulho de carro buzinando.... 

Fomos indo no carro, ele tinha me levado num restante, não muito chique mas era bem romântico...., jantamos e dps pedimos uma sobremesa, dps de comermos a sobremesa, ele se levanta da mesa, pega na minha mão me deixando em pé, e se ajoelha em minha frente e com uma caixinha pequena na mão 

S/n: j-jungkook..... 

Jungkook: s/n...., eu sei somos amigos a um bom tempo já, confesso que desde a primeira vez que te vi me apaixonei por vc, sempre gostei de vc.... Sei já te magoei muito, eu sei que sou um idiota mas um idiota que te ama, e que quero passar o resto da minha vida com vc s/n, saranghae (eu te amo❤), então, quer namorar cmg?.... 

S/n: (eu já estava que nem uma boba chorando com a declaração dele, então decido responder)... 

S/n: s-sim né seu bobo... 

Jungkook: (me levanto e coloco o anel em seu dedo e ela faz o mesmo em mim dps a beijo e todos no restaurante batem palma) 

Dps disso a levo em casa, e quando ela ia descendo do carro seguro seu braço e ela me olha 

Jungkook: s/n....(digo com a voz manhosa)... 

S/n: que foi oppa?.... (Ele não gosta que chama ele assim entao estava o provocando kkk) 

Jungkook:oppa? Vc sabe que não gosto que me chamem assim... (Digo passando a mao em sua coxa deixando ela excitada) 

S/n: o-oppa..... (Digo ofegante...) 

Jungkook: dorme lá em casa hj vai bb..... (Digo a olhando e continuando passando a mao nela) 

S/n: eu não posso oppa....

Jungkook: pfv vai.... (Digo  com uma carinha triste e fofa) 

S/n: oppa.... Não faz essa carinha vai.... 

Jungkook: ah pfv vai.... 

S/n: d-desculpa, eu não posso mesmo.... 

Jungkook: tabom né.... Então (a puxo e selo nossos lábios com um beijo feroz,paramos por falta de ar kk) 

S/n: (paramos o beijo por falta de ar e o fico encarando) 

Jungkook: ah s/n....vc me deixa louco (digo com uma cara de safado kkk) 

S/n: eu sei.... (Digo rindo maliciosa) 

Dps eu sai do carro e subi pro meu quarto, troquei de roupa e vesti meu pijama e deitei na cama e dormi..... 




Notas Finais


Bom gente foi isso kkk

Bjos até o próximo capítulo, se eu tiver ânimo pra continuar a escrever kkk
Diz aí nos comentários se eu continuo ou não......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...