1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine -Jungkook >
  3. Embriagada de amor

História Imagine -Jungkook - Embriagada de amor


Escrita por: Esposa_kookie

Notas do Autor


Eiii cambada. Demorei né? Sim, demorei e ainda trouxe esse capítulo meio bosta. Duas palavras : EU TENTEI. Só isso, podem ler à vontade.

Capítulo 18 - Embriagada de amor


Fanfic / Fanfiction Imagine -Jungkook - Embriagada de amor

9:30 da manhã e eu aqui deitada ao lado dessa pessoa, que é importante pra mim,  que se me tirar eu sei que vai fazer falta, que eu AMO.

O que está acontecendo? Essa é a pergunta que deve estar rodeando a sua cabeça. Ou não,  você já deve saber o que aconteceu. Okay, vamos recapitular, o que aconteceu foi o seguinte :

-Sim eu te amo. Eu sei que é amor,  porque é diferente. É diferente de tudo o que eu já senti em toda a minha vida. Esse tempo que eu fiquei longe, eu pensei em tudo o que estava acontecendo, nos problemas que eu me meti mas sempre,  sempre você aparecia em meus pensamentos. Você sempre estava lá, seu sorriso, seu corpo,seu rosto, você sempre aparecia pra me fazer lembrar.

-Jeon...

-Eu não aguentava mais e ouvir o Jin dizer que você chorava, e tudo isso por minha causa....Isso acabou comigo. Eu acho que não aguentaria te ver chorar,  principalmente por eu ser o motivo. Por favor,me desculpa, eu sei que errei, mas eu não consigo mais ficar sem você. Não consigo mais ficar longe de você,  sem ter o seu abraço, seu sorriso,  seu beijo. Volta pra mim,por favor ________, fica comigo.

-Sabe que isso ficou meio gay, né?-Falei rindo.

-Eu sei. Mas agora foca no clima, CARALHO, TÔ TE AMANDO MERDA.-Jeon

-Devia ter pensado nisso antes.

-É sério isso? -Jeon

-Não,  agora me beija.-Dito e feito. Jeon avançou em meus lábios,  me prensando no balcão da cozinha, o beijo era um misto de desejo e saudade que logo se tornou mais intenso. Minhas mãos que,antes estavam em sua cintura, agora estavam em seu pescoço dando leve arranhões. As mãos de Jungkook apertavam minha cintura me fazendo arfar, logo elas me ergueram e ele me levou para meu quarto.

Jeon me deitou cuidadosamente na cama e me fitou. Seus olhos negros são tão lindos, qualquer um se perderia em uma dessas órbitas. Ele voltou a me beijar, agora o beijo é lento mas com desejo. É como se aquele fosse o último beijo que daríamos. Jeon foi cessando o beijo com selinhos e, rapidamente,  retirou minha blusa jogando-a em algum canto do quarto.

Seus beijos agora eram em meu pescoço. Jeon colocou minha pele entre seus dentes , me fazendo arrepiar, deu beijos e por fim, me marcou diversas vezes com chupões. Foi trilhando os beijos até meu sutiã, o mesmo foi quebrado por Jungkook.

-Vai me dar outro.

-Relaxa.-Falou se aproximando dos meus seios que,  agora estavam descobertos. Olhando assim até parece que eu já fiz isso. Estou tão "encantada pelo momento" que nem me importei com incerteza,  ou medo. É a pessoa que eu estou apaixonada. É Jeon Jungkook.

Ele colocou um de meus seios na boca e "brincou" com ele. Jungkook estava me deixando louca,  nunca senti isso. Ele fez o mesmo com o outro : lambeu , mordeu,  chupou... E mais uma marca em meu corpo. Já estava me incomodando com a quantidade de roupas que ele usava, chega a ser injusto. Estou quase nua e ele está intacto.

Retirei sua blusa tendo a perfeita visão de seu abdômen, passei as unhas em cada gominho. Jeon, impaciente, me beijou tirando o resto de pano que restou em meu corpo. Ele beijou minha barriga deixando um rastro molhado de saliva. Quando chegou em minha intimidade, ele me olhou, como se estivesse pedindo permissão. E em questão de segundos, eu já estava me contorcendo. Jungkook invadiu-me com sua língua enquanto me estimulava com seu dedo.

-Oh céus Jeon....

Já sentia minhas pernas bambearem, e o orgasmo chegar. Mas antes disso, Jungkook retirou sua língua e parou de me estimular. Quando ia reclamar,  ele dá um tapa em minha intimidade fazendo com que eu me desmanchasse e gritasse de prazer. Senti o mesmo lamber toda aquela região e não deixar nenhum resquício. Jeon ergueu-se e me beijou,  fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto.Troquei as posições e num ato rápido,  retirei sua calça junto de sua box fazendo seu membro saltar,  parecia estar implorando por atenção.

-PORRA JUNGKOOK. Isso aqui não entra em mim não.-Falei fazendo o mesmo gargalhar.

-Achou que coreano tinha pinto pequeno?

-E não tem? Tá, parei.

Eu nunca tinha feito isso,  não tinha experiência alguma. Comecei a fazer movimentos de "vai e vem" e o Jeon gemeu rouco,  aumentei os movimentos e logo, coloquei seu membro na boca. Olhei para o menino e ele estava com a cabeça jogada para trás e estava segurando os gemidos mordendo o lábio,  quase perfurando. Seu membro pulsava dentro da minha boca já avisando que o orgasmo estava próximo, antes disso acontecer,  Jungkook me empurrou de leve.

-Onde tem camisinha?-Ele perguntou e eu apontei pra gaveta da cômoda. Ele pegou e abriu o pacote com a boca, até assim ele é lindo. E sexy, claro. Jungkook sentou na cama e me chamou pra sentar em seu colo. Nessa hora eu gelei, durante todo o "processo" eu estava tranquila,  mas agora bateu um medo. Eu sei que vai doer, eu sei que dói, a Sofi me falou que quando ela perdeu a virgindade, doeu muito. Sim, ela não é virgem. -Eu vou ter cuidado pequena.

-Mas....Jeon eu.....

-Relaxa tá? Não vou mentir, vai doer.Mas vai passar.-Ele falou acariciando minha bochecha e eu coloquei minhas pernas , uma de cada lado e ele foi enfiando seu membro vagarosamente em minha intimidade. Isso dói e muito, olha que ele nem acabou de colocar tudo.

Quando Jeon enfiou por completo seu membro em mim,  soltei um grito de dor. Uma ardência me invadiu e a dor só aumentava, uma lágrima acabou saindo. Jungkook limpou ela e me beijou. A dor foi sumindo e se transformou em prazer.

-Jungkook...

-Tem certeza? -Perguntou preocupado e em resposta rebolei, fazendo os dois soltarem gemidos. Logo ele começou a fazer movimentos lentos me fazendo gemer em resposta.

Os movimentos lentos já não me satisfaziam,eu queria mais. Então,  comecei a cavalgar mais rápido e mais fundo. No quarto só era possível se ouvir os gemidos e o barulho da cama. O cheiro de sexo se impregnou no local, e nossas respirações estavam descompassadas.

Jungkook num ato rápido,  me colocou por baixo e dava estocadas mais rápidas. Eu já gritava, não estava nem ligando se alguém ouvisse ou se Jin chegasse e escutasse. Estava em êxtase,  eu estava embriagada de amor.

-Tão.....apertada.-Jeon falou com um pouco de dificuldade devido aos gemidos roucos que escapavam.  Ele retirou seu membro e eu gemi em desaprovação.-Fica de quatro , pequena.

Fiz o que ele mandou e em questão de segundos,ele enfiou seu membro sem me avisar , me fazendo gritar. Jeon dava tapas em minhas nádegas que, com certeza, ficaria marcadas. Assim como o resto do meu corpo.

- K-Kook......

-Isso ________, geme meu nome.

-Oppa..... e-eu vou...-Antes que eu terminasse de falar, uma onda de prazer me invadiu e um líquido desceu em minhas pernas. Após algumas estocadas,  Jungkook também se desfez e se jogou do meu lado.

Só se ouvia nossas respirações. Meus olhos já pesavam e eu estava sem energia, totalmente esgotada. Jeon puxou o lençol e nos cobriu,  me envolveu em seus braços longos e eu acabei dormindo.

~~~~~~~~~

E isso foi o que aconteceu, eu perdi minha virgindade com Jeon Jungkook.

Ele fica tão fofo dormindo,  parece anjo de tão lindo. Seus cabelos bagunçados, sua boca entreaberta,  seus olhos pequenos me encarando. Me encarando?

-Está gostando da vista?-Falou se espreguiçando.-Tira uma foto que dura mais.

-Pra que se eu sei que, qualquer outro dia,  você vai estar aqui de novo. -Falei e ele riu soprado. -Certo?

- É claro que vou.-Jeon.

- Também te amo Jeon.

-Eu sei.-Jeon.

-HaHa muito legal. Tá com fome? -Perguntei e ele assentiu.-Vou fazer algo pra gente comer.Assim que eu levantei , cai. Isso eu cai. Jeon Jungkook me deixou sem andar.

-Você tá bem?

-O que você acha? E não ri que não tem nada engraçado, anda me veste e me leva lá em baixo.

-Nem um pouco mandona.

-Olha aqui você que me deixou assim,não tenho culpa se minha vagina está doendo. PARA DE RIR JUNGKOOK.

E assim foi o dia, com ele me carregando. Jin não dormiu em casa,  chegou só mais tarde. Jungkook passou o dia inteiro comigo,  a gente ficou vendo filmes e comendo besteiras. O dia todo foi bom,  tirando esse incômodo entre minhas pernas e a chata da Larissa ligando pro Biscoito. Teve uma hora que eu atendi e mandei ela tomar no cú. Tirando isso,  meu dia foi muito bom.


Notas Finais


EU TENTEI , ME DESCULPEM É O MEU PRIMEIRO HOT.

É o primeiro de my life. Meus amores me desculpem se não saiu como vocês esperavam.

Comentem o que acharam desse capítulo e beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...