1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook. >
  3. Distance.

História Imagine Jungkook. - Distance.


Escrita por: Angel_Crazy e Querida_Ji-yoon

Notas do Autor


Sei que está pequeno :')
Vou postar mais um daqui a pouco.

Capítulo 3 - Distance.


Você olha para o céu cheio de estrelas, bem agora lá em cima avia mais uma a de Jungkook que com certeza iria brilhar mais que as outras.

Então com lagrimas nos olhos, você aperta a caixinha azul em seu peito sentindo um vazio enorme.

-Porque, Jungkook? Porque me deixou nesse mundo sombrio? – Você fala em um pequeno sussurro.

 Então cansada de ficar em meio aquele cenário horrível, você caminha em direção ao seu prédio, ignorando o monte de gente comentando sobre o acidente que acabara de acontecer.

Você passa a recepção e vai direto ao local onde se encontra os elevadores, aperta o botão e espera impacientemente ate que ele chegue.

Você sente olhares queimarem sobre você, olha para os lados e encontra algumas pessoas conhecidas dos apartamentos acima do seu, encarando sua roupa, logo seu olhar se direciona ao seu vestido antes de tom verde agua, agora tingindo que eu tom forte de vermelho.

Então lagrimas e mais lagrimas insistiam em querer sair, mais você não ia chorar em frente a todos, então, finalmente o elevador desce ao térreo, tendo assim um alivio passar em seu ser.

Você entra de cabeça baixa pensando que avia mais alguém consigo naquele lugar apertado, então você levanta a cabeça e percebe que estava sozinha, sendo assim, podendo chorar a vontade sem ninguém lhe encarar.

Depois de alguns segundos o elevador para em seu andar, revelando ali, um caminho de portas que por sinal a sua era a ultima.

Você caminhava rapidamente, querendo chegar logo em seu quarto e esquecer de tudo que avia acontecido agora a pouco.

Chegando na sua porta, você procura suas chaves em sua bolsa, você tremia tanto que acabou deixando a mesma cair no chão, fazendo assim um som alto e estralado.

Seu desespero aumentou quando escutou alguma porta sendo aberta, então recolhendo suas coisas do chão você acha sua chave.

Entrando dentro de sua casa, você solta o ar que tinha prendido e se encosta na porta, deixando o seu corpo deslizar pela mesma ate chegar no chão gélido dali.

Você suspira e vai em direção ao seu quarto, tomar um banho e tentar se distrair de tudo e todos.


Notas Finais


Se tiver alguma coisa escrita errada, me desculpe, não revisei ;-;
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...