1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) >
  3. E-essa sou e-eu...

História Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - E-essa sou e-eu...


Escrita por: AgustD_12

Notas do Autor


Pode ter erros de português...❤️❤️💖
Espero que gostem...❤️❤️
Boa leitura❤️💖

Capítulo 16 - E-essa sou e-eu...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - E-essa sou e-eu...

                   Já no outro dia

Intervalo


Lá estava nos, comendo por que comida e vida né... Se vocês estão perguntando o que aconteceu comigo e com o Kookie depois de ontem, então nós só ficamos... Mais sla quando tô perto dele meu coração fica acelerado, minha mãe fica suando as vezes e eu fico sentindo borboletas na minha barriga... Isso e um pouco estranho...

Mais vamos parar com esse papo porque isso e só quando eu tiver certeza que eu estou apaixonada... Voltando.

Nós estávamos conversando deboa quando o Tae fala:

Tae: S/N e Somi vocês vão na nossa casa hoje?

Nós duas: sim...

Ficamos falando coisas aleatória... Fomos pra sala chegando lá o professor já chega passando lição e fizemos... 


         

         Quebra de tempo



Nós já tava a caminho da casa dos meninos, já que eles morava juntos. Chegando em frente eu fiquei encantada com a mansão deles, era tão grande e bonita... Entramos e nos sentamos no sofá esperando o Jin trazer as fotos, vejo ele descendo as escadas, e senta no meu lado...

Jin: essas são as únicas fotos que tenho de quando nos éramos pequenos...

Fala me entregando as fotos vejo primeiro uma foto que tem um menino fofinho, vestido de vaca... E o outro vejo um menino bem fofo também, olha para a próxima foto e vejo uma menina loira de olhos claros... Mais quando olho direito para a foto vejo que a criança dessa foto era eu, fico com meus olhos arregalado fiquei em choque não sabia o que fazer ou dizer...

Jin: EAI?

Jimim: eu acho que ela não tá bem ...

Ele olha para meu rosto é eu tava pálida, eu já era branca mais eu estava estrema mente pálida...

Hope: eu vou pegar um copo de água pra ela...

Hope volta com o copo de água e tomo, me acalmo e respiro fundo.

S/N: olha tem certeza que essa foto e de sua irmã?

Jin: absoluta... Por que?

Fala olhando pra mim assim como todos

S/N: e-essa sou e-eu!!

Falo e eles todos me olham espantados...

Jimim: você não tá brincando né?... Se isso for brincadeira não tem graça!

S/N: não, eu não tô brincando... Tô falando a verdade...

Falo olhando em seus olhos

Vejo os olhos dele ficarem marejados. É logo sinto o mesmo me abraçar bem forte, e logo sinto outro braço rodear minhas costas, quando olhei vi que era o Jin... Pra falar a verdade eu chorei muito ali abraçada com eles dois fiquei tão feliz...

Jimim: e a Omma como ela tá?

S/N: ela tá bem Minnie

Ele sorrir com o apelido que dei a ele 

S/N: vocês querem ver ela hoje?

Jin/Jimim: sim...

Falam animados 



           Quebra de tempo



Cheguei na minha casa entrei e não vi a Omma ela devia tá fazendo a janta, deixo eles entrarem (Autora: quem tava com ela era o Jimim e o Jin... O resto dos meninos ficaram) deixei minha mochila no chão e fui até a cozinha, cheguei lá e vi minha Omma de costas para mim.

S/N: oiê Omma 

Falo dando um beijo nela

S/M: oiê minha filha

S/N: posso te perguntar uma coisa?

S/M:pode...

S/N: Omma você acha que meus irmãos estão perto?

Ela para o que tava fazendo e me olha

S/M: olha... E isso é um pouco difícil, mais vai saber...

S/N: Omma... E se eu falar que consegui achar os meus irmãos...

Falo e chamo os meus irmãos que tavam escondido atrás da parede. Quando eles se olham, eles ficam paralisados, minha tava com os olhos arregalados e com os olhos marejados, e eles não tavam diferente...

S/M: Jin meu filho e você?... E você chimmy meu lindo... E vocês mesmo?

Jin/Jimim: somos  nós Omma 

Falam os dois, e já vi que ela três já tavam caindo em lágrimas... Eles se separaram e minha Omma chama eles pra comer, nós comemos e se divertimos muito, nunca tinha vindo minha Omma daquele jeito desde que eles foram embora, isso me deixa feliz muito feliz... Nós terminamos de comer eu ajudei minha Omma com a louça e depois fui pra sala com ela, ela ficou mimando eles dois enquanto eu não saia de perto do meu irmão mais velho o Jin oppa, que me abraçava de lado...

Ficamos assim até que eles tiveram que ir embora minha mãe falou que era pra eles virem aqui amanhã depois da aula que ela faria de folga do trabalho...

S/M: não esqueça de trazer roupas a mais, por que se quiserem entrar na piscina...

Jin/Jimim: ok Omma 

Fala sorrindo, e depois dando um abraço na nossa Omma, e depois em mim...

Nós fomos até a porta com eles é eles foram embora...

S/N: Omma boa noite

Falo dando um beijo na bochecha dela, é ela da um beijo na minha testa

S/M: boa noite meu amor

Subi para meu quarto tomei um banho, sai e botei um pijama, sem sutiã mesmo botei meu celular pra carregar, deitei e fiquei pensando o que aconteceu hoje, com esses pensamentos adormeci...





Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖

Desculpa não ter atualizado ontem... E por que eu estava com muitos trabalhos e lições atrasado, que não tinha feito ksks
Era pra eu ter postado ontem esse capítulo... Mais acabei dormindo por que estava muito cansada 🤦😂
É difícil a vida de estudante affs😂💖 Sorry de novo meus amores 💖💖

E obrigada pelos favoritos 💖💖💖^_^

(♡ω♡ ) ~♪(♡ω♡ ) ~♪(♡ω♡ ) ~♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...