1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) >
  3. Porra Jeon Jungkook...

História Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - Porra Jeon Jungkook...


Escrita por: AgustD_12

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️
Pode ter erros de português ❤️


Gente eu queria falar que eu mudei o dia que a S/N vai se casar, em vez de ser só na "próxima semana" eu coloquei pra daqui a "um mês"...
Então espero que que não confunde vocês...

E obrigada pelos 136 favoritos🤭😶 sério obrigada ❤️😂

Capítulo 27 - Porra Jeon Jungkook...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - Porra Jeon Jungkook...

Eu já tinha acordado e tava tomando banho, e dona nada veio as imagens na minha cabeça de ontem a noite, sorri boba...

S/N:mano o Jungkook não usou camisinha quando nos transamos aqui no banheiro... Puta merda... Não que eu não queira ter filho, eu queria e muito, mais será que eu tô grávida?...

Falo nos meus pensamentos. Termino de tomar banho e saio do banheiro só com a toalha enrolada no meu corpo, vou até meu closet pego roupas íntimas e visto e pego uma roupa (roupa da capa e o tênis) termino de me vestir passo uma maquiagem básica pego uma bolsa pequena (bolsa da capa), e na mesma coloco dinheiro e meu celular, eu desço vendo o Kookie tomando café da manhã dou um Celinho no mesmo.

Kookie: vai a onde amor?

S/N: vou no shopping... Tenho que comprar um negócios na Gucci...

Kookie: tá bom então... Não vai tomar café?

S/N: não tô com fome...

Pego a chave do meu carro, dou outro celinho no Kookie e vou na garagem pegar o carro, pego o mesmo e vou em direção ao shopping... 



            Quebra de tempo




Já tava dentro do shopping, fui para minha loja de roupas que mais gosto que é da Gucci, tava lá comprando uma bolsa e um sapato. Fez um barulho bem alto que tava vindo da entrada, olhei vi um dois homens e quatro mulheres armados e todos de preto cobrindo o rosto...

01??: Todo mundo parado... 

Fala um homem vindo na direção do caixa.

03??: Pega logo  cara... 

01??: Pega logo o dinheiro sua vadia...

A mulher do caixa não tava conseguindo abrir, então o homem começou a gritar com ela...

01??: Faz isso direito sua vadia...

Ele tá um tapa na cara dela fazendo ela cair no chão, vou até ela pra ajudar.

01??: Pode ficando aí... Não e pra ajudar ela...

Eu não liguei para o que ele disse ajudei a moça a levantar. Quando eu levantei cinto uma ardência na minha cara, foi aí que percebi que ele a via me batido, agora ele vai ver que homem não deve  bater em mulher...

S/N: Quem você pensa que é pra bater em uma mulher?

01??: Cala a boca sua puta e volta pra onde você tava...

Ele pega no meu braço com força. Não penso duas vezes e dou soco na cara do homem e um chute no meio da suas pernas, ele cai gemendo de dor

S/N: você nunca deve levantar a mão ou encostar em uma mulher sem a deixar...

Falo e vou para o canto que eu tava... Tento pegar meu celular sem ninguém percebe, peguei e liguei pro Kookie, mais ele não atendeu... Depois de umas 6 vezes ligando ele ainda não tinha atendido... Então eu decidi ligar pra polícia... Perguntei pra eles se eu podia ir até o banheiro por que era urgente, é eles deixaram... Cheguei ao banheiro tranquei a porta do mesmo, peguei meu celular e liguei rapidamente pra polícia...


      Ligação ON


S/N: Alô...

Atendente: Alô qual é sua emergência?

S/N: Moça manda polícia pra o Shopping ********* da rua ********* rápido tem um monte de assaltante aqui na loja da Gucci tem pessoas aqui...

Atendente: ok eles já estão a caminho... Mais a onde você está?

S/N: eles deixaram eu ir no banheiro da loja e aproveitei pra ligar pra polícia...

Atendente: ok daqui uns 3 minutos eles já tão aí...

S/N: ok obrigada...

Atendente: por nada...


          Ligação OFF



Desligo e volto sento no chão... Depois de 3 minutos dava pra ouvir o barulho da polícia...

04??: Quem de vocês chamaram a polícia?... 

Fala uma das mulheres

05??: Me entregam os celulares...

Ela passa pegando o celular de todos, quando chega perto de mim eu entrego mais bem na hora o Jungkook ligou...

S/N: porra Jeon Jungkook...

Falo nós meus pensamentos. Ela me encara e depois fala para um homem...

05??: Foi ela quem ligou pra polícia... 

Um dos homens veio até mim e me pegou pelo braço, ele sabia que ia me defender e ele tirou do bolso da calça uma  pequena corda e amarra os meus pulsos pra eu não fugir...

06??: Vamos levar ela... Vamos logo da tempo de fugir...

O homem me puxa para a companhar com o resto... Chegamos perto da garagem e vimos os policiais... Já que não tinha mais ninguém no shopping começaram um troca de tiros... E eu tô no meio dessa bagaça, só podia ter passado roupa na tauba dos dez mandamentos só pode... Mais o homem que tava me segurando pra eu não fugir, ele foi inteligente e me levou ate chegar perto dos carros...

03??: A onde tá seu carro?

Eu a ponto para meu carro, eu entrego as chaves pra ele e  ele me puxa, ele destranca o carro e ele me obriga a entrar, ele fecha a porta e entra no outro lado... Ele começa a dirigir logo ele sai do estacionamento do shopping e já tava na rodovia...






Notas Finais


Obrigada de novo pelos favoritos
❤️🤭❤️



Comenta o que vocês acharam desse capítulo por favor... E pra saber se vocês estão gostando ❤️❤️😶🌻


É comenta também se vocês entenderam sobre o dia do casamento da S/N com o Kookie...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...