1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) >
  3. Será que eu tô grávida?

História Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - Será que eu tô grávida?


Escrita por: AgustD_12

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️🌻
Pode ter erros de português ❤️🌻👽
Boa leitura ❤️🌻

Capítulo 29 - Será que eu tô grávida?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook ( A irmã do Jin e Jimin) - Será que eu tô grávida?

Acordei no outro dia fiz minhas higiene tomei banho, fui até meu closet peguei uma roupa, desci vi Kookie tomando café 

S/N: bom dia amor...

Foi um Celinho no mesmo

Kookie: bom dia princesa.

O Kookie terminou o café dele e ele foi trabalhar, tava terminando de comer quando eu fico com uma vontade de vomitar... Saio correndo até o banheiro, chegando no mesmo vômito, termino escovo os dentes e desço, vou até a cozinha arrumo a mesma depois de arrumar vou até a sala ligo a tv e começo a assistir em um filme que tava passando...

S/N: Pera!... Será que eu tô grávida?

Subo correndo e  pego um pouco de dinheiro, e desço indo em direção a porta... Saio da minha casa e vou direto pra uma farmácia que tinha na mesma rua, chego na mesma entro e vou andando pela farmácia até encontrar os testes de gravidez, encontro pego dois  pago e vou pra casa, vou pro meu quarto lego os testes e vou pro banheiro... Na tinha feito os testes e só tava esperando dar o resultado, peguei os dois teste e olhei com medo e nervosismo... 

S/N: Deu...









Notas Finais


Sorry pelo capítulo pequeno ❤️🌻
Espero que tenham gostado ❤️🌻👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...