1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook (BTS) Te Odeio! (HOT) >
  3. "Perdão..."

História Imagine Jungkook (BTS) Te Odeio! (HOT) - "Perdão..."


Escrita por: SNdoBangtan98

Notas do Autor


Oiiiieee amorees, tudo bem? Este capítulo não vai ser dos mais felizes, mas espero que gostem mesmo assim! 💜
Aproveitem. 👋💕

Capítulo 14 - "Perdão..."


À essa hora eu estava tentando ir embora... Tentando? Sim, pois não conhecia nada e nem ninguém daquele lugar então, eu estava totalmente perdida. 

Já estava cansada de tentar sair daquele lugar, eu estava chorando horrores! Os outros me olhavam torto, praticamente todos fumando ou usando drogas... 

Acabei por entrar em um "beco" escuro e, lá, cansada de ficar andando por aí, caí no chão e chorei mais e mais. Pra minha sorte não havia ninguém no local, mas minha única certeza era que eu estava chorando tão alto que todos alí fora estavam escutando. 

Á todo momento aquela imagem vinha na minha cabeça, Jungkook beijando aquela vadia, e ela agarrando ele como se fosse uma cadela no cio. 

S/n: - Merda! Eu te odeio Jeon Jungkook, te odeio! 

<Jungkook On>

Eu saí dali desesperado atrás da S/n... Avistei uns caras e rapidamente perguntei à eles... 

Jk: - Com licença, vocês viram uma mulher passando por aqui? Mais ou menos dessa altura (ele faz um gesto com a mão) E de cabelo bem longo? 

??: - Então bro, vimos uma aí e ela parecia "tá" perdidinha... "Passô" por aqui umas 10 "vez". 

Jk: - Droga! Ela não deve conhecer nada aqui... Se alguém fizer algo com ela eu nunca vou me perdoar. E pra que lado ela foi? (coço minha nuca, eu estava super nervoso, S/n estava correndo sério perigo e nesse lugar seria bem mais fácil acontecer algo com ela.)

??: - Foi pra lá bro. (ele apontou com o dedo pro lado direito, logo colocando de volta seu cigarro na boca) 

Jk: - Muito obrigado! 

Sai correndo na direção onde o homem apontou estar S/n, logo escutando um choro... Parecia bastante com o dela e, conforme eu ia me aproximando mais alto ficava o som. 

Jk: - S/n! 

<Jungkook Off>

S/n: - Como conseguiu me achar seu desgraçado?! Eu não quero te ver, sai da minha frente! (coloquei as mãos no rosto) 

Jk: - S/n, calma... Eu preciso te explicar o quê aconteceu! Por favor... 

S/n: - EU NÃO QUERO SUAS EXPLICAÇÕES! 

Jk: - ME ENGANARAM AMOR! 

S/n: - AMOR O CARALHO! Você não tem o direito de me chamar assim, nunca mais.

Jk: - Aquela vadia... Aquele amiguinho seu já deu um jeito nela, agora eu preciso que me escute! Por todo o tempo que ficamos juntos, pelo nosso amor S/n! 

Apenas fiquei muda o encarando com os olhos vermelhos e inchados por conta do choro. 

Jk: - Ela me disse que você estava correndo perigo, e que ela iria te matar se eu não a beijasse! Eu simplesmente me senti horrível por fazer aquilo, mas por você eu dou minha vida S/n. 

Só eu sabia que Jungkook realmente cairia nesse tipo de jogo... Mais eu não podia acreditar nele! Não depois disso tudo. 

S/n: - Você quebrou meu coração Jungkook... Partiu ele em pedacinhos! 

Jk: - Me perdoa S/n, me perdoa! Por favor... (ele começou a chorar, eu sabia que aquele não era um choro falso... Eu olhava para aqueles olhinhos tristes e, eu estava prestes à perdoá-lo, mas pra não fazer isso me retirei do local.)

Jk: - VOLTA AQUI S/N, EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ! 

Com muita dificuldade eu disse... 

S/n: - MAIS VAI TER QUE APRENDER! TÁ TUDO ACABADO ENTRE A GENTE! 

Saí dali chorando ainda mais do que antes, agora eu havia perdido o amor da minha vida... Por mais que ele tenha me traído, eu continuava o amando e sei que ele me amava também... O nosso amor é imenso! Ninguém nunca conseguirá dizer o contrário. 

<QUEBRA DE TEMPO>

Passaram algumas horas depois que consegui sair daquele lugar, Hoseok estava comigo o tempo inteiro... Me consolando e dizendo palavras bonitas. 

S/n: - Hobi, minha cabeça tá doendo. 

Jh: - Já vai passar, toma esse remédio aqui e esse chá de camomila... Vai te ajudar à se acalmar e aliviar sua dor. (ele abriu um sorriso e me entregou a bandeja onde estava o chá e os remédios) 

S/n: - Obrigada... (coloquei o remédio na boca e tomei um gole do chá) 

Jh: - Se deita um pouco, você tem que descansar, tá? 

S/n: - Você me conhece bem... Eu não vou conseguir dormir. 

Jh: - Tenta... Tenta, tá bem? 

Ele acariciou meu rosto, e me deitei na cama. 

Ele desceu as escadas e em pouco tempo cai no sono. 

<QUEBRA DE TEMPO>

Jh: - Bom dia dorminhoca, está na hora de ir pro colégio. 

S/n: - Aish! Não vou pro colégio hoje... Minha cabeça está doendo horrores e eu devo estar com uma olheira daquelas. 

Jh: - Nada que uma maquiagem não resolva! Anda, vamos... Vai te ajudar a se destrair. 

S/n: - Não Hobi não vai... Todo canto daquele maldito colégio me lembra o Jungkook, eu nem sei como durmi essa noite. Eu estava devastada. 

Jh: - Te entendo, tudo bem então nós dois vamos faltar! 

S/n: - Não, não. Seu colégio é diferente do meu vai que tem algo importante hoje. 

Jh: - Nada é mais importante que minha melhor amiga. 

Com a frase do mesmo deixo escapar um sorriso bobo que logo é fechado quando voltei à realidade. A minha triste realidade... 

S/n: - Bem, você dormiu aqui? 

Jh: - Sim. 

S/n: - Não precisava..

Jh: - Precisava sim, eu tive medo de te deixar sozinha e você fazer alguma besteira. 

S/n: - Tá, vou tomar um banho e depois vou tomar café, você já comeu? 

Jh: - Já sim, agora anda logo. Precisa de ajuda aí? 

S/n: - Que isso Hoseok?! Eu estou com um coração partido não com braços quebrados.. 

Jh: - (ri) 

S/n: - Você é muito cuidadoso, "mãe Hobi". 

Jh: - Tá bom filha, vou fazer torradas pra você. 

Revirei os olhos, eu sei me virar sozinha mais entendo que ele queira me ajudar... 

<QUEBRA DE TEMPO>

Já estava vestida, uma roupa bem simples, porém bonita. (imagine aí) 

No cabelo um penteado bem bonitinho até... Eu queria sair pra me destrair. Cubri as olheiras com a maquiagem, passei um rimel, fiz um delineado e passei um blush. Meu gloss de cereja deixei pra passar depois do café. 

Conforme desci as escadas senti o leve aroma do café, junto ao cheirinho de torradas recém-assadas. 

S/n: - Nooossaaaaa... Que cheiro bom. 

Jh: - Senta aí. 

Me sentei e comi conversando com ele. 

S/n: - Eu vou sair viu? Não vou demorar muito... 

Jh: - Quer que eu vá com você? 

S/n: - Não, melhor não. Quero ficar sozinha... 

Jh: - Está bem, tome cuidado. 

Passei meu gloss de cereja e saí. Nem mesmo eu sabia ao certo pra onde eu iria, só queria andar e pensar no que eu faria da minha vida agora. Nem falei pras minhas amigas, não sou dessas pessoas que gosta de desabafar com gente que acabou de conhecer, preciso ter uma intimidade com a pessoa, por isso até então Hoseok era meu único e real amigo. 

 

 

 

 

 

 

 

Continua... 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


😍❤ Já já sai capítulo novo! Fiquem atentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...